Uma Aposta Para Toda A Vida escrita por Agniz


Capítulo 2
Com a cara e a coragem


Notas iniciais do capítulo

Apreciem a leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313833/chapter/2

Edward's Pov

Era começo das aulas, ou eu entrava comcara e a coragem para a faculdade ou meus Pais tiravam ainda mais minha mordomia. Pois é.Eles me fizeram ficar no dormitorio do campus.Eu queria um apartamento só meu, mas eles falaram que se tinha apartamentos no campus pra que gastar dinheiro com um apartamento só para mim.

Querem saber a única coisa boa no começa das aulas? As novatas com os hormonios a flor da pele.Estava andando pelo corredor de dormitórios vagando em pensamentos quando sinto meu corpo se chocar com alguma coisa.

–Olha por onde anda idiota - Disse uma garota de cabelos longos até a cintura cor de mogno e ao lado dela tinha uma loira supergostosa,elassairam andando.

Encontrei meu quarto,abri a porta e tinha dois caras lá dentro.

–Olá...- Eu disse meio em duvida

–Oi - Disse um loiro - Sou Jasper Halle e esse do meu lado é EmmettMcCarty.

– E ai, tudo beleza?- Disse o cara que o tal Jasper disse que se chamava Emmett.

–Err... Sim, eu acho. Sou o Edward, EdwardCullen.– eu disse.

– Bom... então vou indo Emm senão o idiota do Erik vai achar que eu morri.-disse Jasper–Tchau Edward.

–Tchau -respondemos eu e o Emmett.

–Hoje vai ter uma festa para calouros, você está convidado,vai ser dez!-Ele disse indo até a porta-Vou dar uma volta por ai, quer ir?

–Não , vou dormir um pouco.

–Ta legal -Respondeu ele saindo

Tirei minha roupa, deitei na cama e cai no sono rapidamente.

– Porra. -Abri os olhos e dei de cara com a luz que entrava da janela as cortinas estavam abertas e a luz ia direto na minha cara.

– Emmett seu filho da puta fecha essa cortina.

– Ja são nove e meia

– Caralho. - quanto tempo eu havia dormido?

A festa organizada pelo Mike começava as 10 e eu ali deitado na cama só com minha box com o cabelo todo bagunçado. Tinha que ao menos tomar um banho rápido e colocar uma roupa se é que eu queria pegar alguem essa noite.

Bella's POV


– Bella?! Bella?!! Cadê você?? - Uma voz doce e fraca gritou ao fundo.

Eu estava em um lugar totalmente escuro. Fechado. Como se só eu existisse ali. Eu e a voz.
– Bella?!! - repetiu a voz.
– Quem é? gritei
– Se acalme. Sou eu. Tudo vai ficar bem. - Eu não intendia nada do que estava acontecendo.
– Quem é?!! gritei outra vez. - A voz não mais se manifestou e mas eu pude ver um vulto. Um vulto vindo em minha direção. E a cada vez que ele se aproximava seus traços ficavam cada vez mais nítidos. Ele tinha olhos claros aparentemente verdes e uma cabelo cor de bronze. Parecia angustiado. Parecia querer me dizer algo.
– O que foi? Quem é você? - ele não respondeu.
– O que quer de mim? repeti.
– Não deixe. Não deixe. - A voz disse. Fiquei calada. Não sabia sobre o que ele estava falando.
– Não deixe que façam isso com você. - Ele disse e em frações de segundo desapareceu na escuridão.

Acordei assustada e curiosa; mas assustada. Afinal de quem era aquela voz, o que significava tudo aquilo. Mas o pior de tudo foi ter acordado, acordado por causa da merda de som que vinha de uns dos quartos vizinhos.
Levantei e olhei em volta, Rosalie, minha companheira de quarto não estava, e eu aposto que esse som tinha a ver com ela. Coloquei um jeans e uma blusa básica e sai do quarto.

Parei em um quarto próximo e de lá vinha a maldita musica.

– Alguem abre essa porra! Berrei após ter batido um monte de vezes. A porta se abriu e um cheiro de cigarro e bebida saiu do quarto.

– Posso saber de quem é este quarto? Eu disse de olhos fechados tentando pensar antes de partir pra briga com o filha da puta que tinha me acordado.

– A festa pode até ser para calouros, mas coisas estranhas que nem você não entram!

– A não. Você de novo?! Eu disse olhando o tapado que trombei no corredor.

– Eu que o diga! Cara não sei o que você faz aqui, mas você é tão estranha e fechada que nem se o Jared Leto te convida-se para essa festa você aceitava.

– Cara eu não perco meu tempo com pouca merda!

– Não você não perde tempo porque é uma virgem que vai voltar e ler a bíblia!

Aquilo sim foi a gota d’agua. O empurrei e entrei no dormitório, e como eu havia dito, lá estava a Rosalie. Pude perceber que alguns me olhava, mas então um babaca gritou "Verdade ou consequência’’ e então os outros babacas fizeram uma roda, e sim, eu era uma dessas babacas.

– Verdade ou desafio Emmett? Jessica a companheira da Alice perguntou a ele.

– Desafio Baby.

– Fique com a Vac... Rosalie.

– Com todo prazer. Ele disse indo em direção a ela e a agarrando, era decadente ver eles deitados no chão se agarrando.

– Hey ela disse beijo, se quiserem mais vão para um Motel! Alguem gritou.
Após mais alguns beijos eles se soltaram e voltaram para o jogo.

– Verdade ou desafio? Perguntei a Mike quando caiu em nos.

– Verdade.

–Bebê. É verdade que você já transou com um travesti? Perguntei fazendo todos rirem.

– E no final ele gemeu mais que uma gata no cio!

– Eca moleque! Mas vi minha morte, ta, ou quase morte, surgindo o inverso. - Ele riu e perguntou:

– Verdade, Bebê? Ele riu. - Isabella sua anta deixa o orgulho de lado.

–Desafio. - Eu disse fazendo o totalmente ao contrario e me arrependendo quando ele disse:

– Beije o Edward.

– A que isso. Eu nem era para estar aqui. Prefiro beijar o mesmo traveco que o Mike! - O filha da puta do Edward disse fazendo todos rirem. Ta era de se chorar esse comentário.

– Com medo de se apaixonar otario? Ou reputação mesmo? - Eu disse chegando ate ele.

– Questão de higiene mesmo.

Quando ele disse isso não aquentei, dei um tapa na cara dele e sai do quarto, não suportando ficar ali. Mas sem antes ouvir ele chamando Tanya para ir ate o quarto dele.Eles passaram por mim se beijando e eu os vi entrarem no quarto dele se beijando. E as lagrimas vieram, mas lagrimas de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Merecemos Reviwes?
Beiijos.