Uma Aposta Para Toda A Vida escrita por Agniz


Capítulo 19
Será o Nosso Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Heeey gente chegamos ao ultimo capitulo.
Espero que todos que deram oportunidade a esta fic tenha gostado =D
Obrigada a todos me acompanharam e espero vocês nas minhas outras Fics



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313833/chapter/19

Vi a bala acertar no meio da cabeça daquele verme. O mesmo que a minutos atrás tentou me abusar, o mesmo que tentou matar meu Edward, e o mesmo maldito que iria tentar algo com Melanie.

–Bella?! – Ouvi uma voz e vi Meredith a vizinha da frente me olhando. Ela havia deveria ter chamado a policia. Eu estava paralisada no lugar olhando a poça de sangue se formando no tapete branco da sala. Eu estava soluçando mais ainda. Meredith veio me abraçar enquanto eu via Edward conversando com os policiais. Apenas via pois realmente não prestava a atenção.

–Eu ouvi seu socorro menina. Eu ouvi Bella e pedi socorro a policia quando vi esse homem entrar aqui. – Ela dizia. Ela era uma senhora que por vezes trazia pães caseiros em tardes chuvosas.

– Sim senhor. Ele é procurado á anos pela policia. O mandato já era de anos. – Eu ouvia um dos policiais dizer. Acho que realmente quando dizem que as pessoas só agem na hora da adrenalina e depois vem o choque. Logo mais policiais foram chegando. Recolheram o corpo e Edward conversou com alguns policiais. Ele se aproximou de mim então e me abraçou. Me agarrei a ele como se minha vida dependesse dele. Meu soluço era a única coisa audível na sala, ao não ser os policiais fazem seus trabalhos. Ele tiravam fotos, colocaram fita de isolamento local.

–Vamos sair daqui. – Edward sussurrou, mas não me movi. Ele foi até um dos policias.

–Podemos dar depoimento no prazo de 24 horas? – Ele perguntou. Eu nem havia percebido que um dos policiais havia colocado uma manta em mim, já que eu estava sem meu shorts.

–Claro. Deixe a garota tranquila e compareçam na delegacia quando estiverem melhor. Seu depoimento já foi dado mesmo. – Edward assentiu e me olhou.

–Obrigada. Se você e Meredith não tivesse... – Ele beijou minha testa e me silenciou com o dedo.

– Vamos lá pra cima. – Ele disse e balancei a cabeça.

–Quero o quarto da Anne ou o seu... Não quero voltar ao meu. – Ele me olhava como se eu fosse de porcelana, uma porcelana prestes a quebrar. Senti ele colocar um braço atrás de meus joelhos e outro em minhas costas e me levou até o quarto de Anne. Me sentou na beirada da cama e se ajoelhou em minha frente. Eu o olhei. Senti ele limpar com o polegar o sangue de deveria ter escorrido da hora em que levei o tapa.

– Ele não chegou a...

– Não. Edward eu tinha que ficar viva... Ele... Ele falou que ia pegar a Mel depois. – Eu disse e ele me levantou me abraçando.

–Oh Deus! – Ele apenas disse me abraçando pela cintura.

– Banho. – Eu disse. Eu realmente não estava conseguindo processar tudo que estava acontecendo. Ele me levou até o banho e ligou o chuveiro.

– Quer que eu saia? – Perguntou e balancei a cabeça negando. Então ele fechou a porta e pedi para trancar. Eu estava sim com medo de que tudo voltasse a acontecer. Ele veio até mim e me ajudou a tirar a roupa de vagar. Reclamei e algumas lagrimas escorreram quando ele tirou a blusa.

–Bella mas o que... – Ele olhava meu ombro e havia raiva em seus olhos. – Aquele maldito!

–Depois do tapa ele disse que iria ser um soco se eu reagisse... – Eu disse indo até o espelho.

– Bella... Vamos a delegacia dar queixa e os policias iram nos levar ao hospital. Irá nos poupar do trabalho de papelada. Esta muito roxo. – Ele disse. Mexi meu ombro e o mesmo latejou. Estava roxo e esverdeado local. Entrei de baixo do chuveiro e Edward entrou comigo de roupa mesmo. Apenas tirando a blusa e as meias.

–Ai!!! – Eu dexclamei quando a agua entrou em contato com minha mão mordida e meu ombro.

–Ah meu anjo. – Edward disse, parecia que ele podia sentir minha dor. Ele me ajudou a tomar banho, não havia malicia em seu olhar. Apenas o Edward preocupado, e então lavou meus cabelos. Ele fez massagem em meu coro cabeludo enquanto tirava o condicionador.

– Me perdoa? – Eu disse em um fio de voz e nossos olhos se encontraram. – Me perdoa por não perdoa-lo na hora em que você pediu perdão. Eu ia contar isso depois íamos comer. – Eu disse ele passou a mão em meu rosto.

–Não há porque te perdoar. Você que não deveria me perdoar. – Ele disse a balancei a cabeça em sinal negativo.

–Não entende... Eu te amo. – Eu disse olhando nos olhos dele e ele me olhou.

–Pois saiba que eu Te amo também. Um amor que é incontestável. Um amor que me fez persistir. Eu a amo Bella! – Ele disse e me puxou para um abraço me fazendo molha-lo. Resmunguei por causa do ombro.

– Vem vamos sair de baixo dessa agua. Não a quero doente. – Ele disse desligando a agua e me enrolando na toalha.

POV Edward.

–Tome um banho. Vou te esperar aqui. – Ela disse se sentando na tampa do vaso sanitário. Fiquei olhando a mulher que eu amo. Ela me olhava e parecia assustada. Com medo de sair sozinha lá fora. Fui até ela beijando sua testa e entrando no banho. Ela estava em choque e não a culpo. Eu ia matar aquele verme com aquela faca que Bella havia enfiado nele. Ver ela naquele sofá indefesa e com sangue escorrendo pela boca só me dava mais ódio.

Tomei uma banho rápido e também me enrolei na toalha. Bella se recusou a ir para o quarto dela. Então passei no meu e coloquei uma roupa rápido e fui pegar roupas para ela. Uma parte de seu guarda roupa estava com a porta aberta e algumas gavetas reviradas. Peguei um conjunto de moletom e a roupa intima. Peguei um par de tênis e meias.

–Um dos policiais na sala e quer falar comigo. – Eu disse assim que Bella estava vestida. Ela me olhou. – Nada vai lhe acontecer. – Eu disse serio.

–Eu acredito em você. – Ela disse deitando na cama e a cobri.

– Já volto. – Eu disse colocando a coberta nela e saindo do quarto. O policial havia falando que o caso ia sair no jornal, mas que meu Nome e o de Bella e muito menos o nome do prédio iriam ser mencionados. Os policiais haviam recolhido o tapete com sangue e a unica coisa que havia ficado ali era o vaso quebrado. Eu disse do ombro dela e ele disse que era bom ir hoje mesmo resolver tudo. Assim que voltei para o quarto ela estava encarando a tela do celular.

–Você quer que eu ligue pra Anne? – Perguntei e ela sorriu.

–Eu já liguei. Digamos que tem uma mulher louca vindo vindo embora. Mas ela vai ligar para todos antes. Já estou vendo a dor de cabeça com tanto falatorio. Eu só quero paz. – Ela disse e eu a olhei.

–Vamos ao médico e de lá podemos ir tomar sorvete...Sei que a solução não é sorvete...

–Mas ajuda. – Ela disse me olhando. Estendi minha mão a ela ajudando a sair da cama. A boca dela estava um pouco inchada. Assim que passamos pela sala ela apertou minha mãe e envolvi meus braços em sua cintura. Agradeci pelos policiais conversarem com algum dos vizinhos. O caso não havia se espelhado, mas nos poupou de olhares curiosos. Bella estava mais quieta que o normal e eu não a culpava.

– Posso lhe perguntar uma coisa? – Eu perguntei enquanto estacionava o carro na delegacia. Ela balançou a cabeça afirmando que sim.

–Vamos marcar uma consulta com um psicólogo? – Perguntei e ela fechou os olhos levando uma das mãos a têmpora e a massageando.

–Ótimo. Agora você acha que vou ficar louca ou algo do tipo. – Suspirei e a olhei.

–Quero seu melhor. E você não acha que conversar com alguem profissional a ajudaria?! Pensa bem Amor. – Eu disse e ela me olhou incredula.

–Você está tentando me seduzir e me levar na lábia! –Ela disse e beijei sua bochecha antes de sair do carro e abrir a porta.

–Se você for seduzível, acho que está certa. Mas o caso é que isso que aconteceu vai ficar nos assombrando! Ou acha que fico bem ao me lembrar de tudo?! – Perguntei e ela me olhou.

– Obrigada. – Ela simplesmente disse assim que passamos pela porta da delegacia. Assim que ela deu o depoimento voltou a chorar como se tudo estivesses acontecendo de novo naquele momento. Um dos policiais foi conosco até o hospital, Bella teve que enfaixar o ombro imobilizando, o raio-x mostrou que não havia nada quebrado, mas que estava bem feio o ombro. Nos passaram nomes de remédios e por fim Bella me deixou marcar o psicólogo, contanto que eu também fosse as consultas. Em meio a tudo isso liguei para Anne mas já a tranquilizando. No fim deram o dia de folga pra ela, já que a mesma passou mas, aproveitou e ligou para todos contando do incidente. Bella ficou irritada, mas sabia que era preciso avisar todos. Resultado? Meu celular e dela desligados, já que não aguentavamos todos ligando ao mesmo tempo. Mandamos mensagens de texto a todos e desligamos os mesmo.

–Sorvete?! – Bella perguntou assim que saímos da farmácia com as pomadas, analgésicos e um remédio para dormir. Paramos em frente a sorveteria e assim que fizemos nossos pedidos fomos nos sentar na mesa lá fora. Bella estava com o cabelo solto e o vento o fazia toda hora ir na cara dela que a mesma desistiu e o prendeu. Ela estava sentada ao meu lado cantarolando alguma musica, e comecei a cantarolar junto, ela me olhou e abriu um enorme sorriso.

–Namora comigo?! – Perguntei e ela me encarou confusa.

–Achei que já estávamos namorando. – Sorri e dei um beijo estalado em sua bochecha e ela retribuiu.

–Digo com anuncio oficial e alianças. – Ela me olhou de repente.

–Aliança? – Perguntou olhando a mão. – Acha que sobrevivo a isso.

–Sobrevive? – Perguntei e ela gargalhou e esfreguei meu sorvete e ela me olhou não acreditando que eu havia feito isso.

– Se isso é uma forma de dizer sim, saiba que te amo. – Eu disse limpando o local com o sorvete. Ela abiu um enorme sorriso.

–Te amo. – Ela disse antes de me dar um beijo.

20º Capitulo

– Bella vai rapido! – Ouvi Rose gritar. – Quem atrasa aqui é a Alice! – Ela disse.

–Rose estou com medo. E se eu cair ou fazer algo que me faça pagar mico.

–Deixe de ser boba. Você sabe o que está fazendo. Fora que você está linda! – Ela disse e sorri alisando meu vestido rosa claro quase branco. Sai do banheiro e assim que meu nome foi anunciado sorri em direção ao palco. Hoje era nossa formatura, e eu seria a oradora dos concluintes de 2014.Havia se passado dois anos depois do ocorrido. Eu tinha pesadelos vividos quase sempre onde Edward não conseguia chegar a tempo ou um de nós morriamos. Por falar em Edward estavamos noivos. Sim ninguem acredita, e ouvi boatos pela faculdade de que eu estava gravida, coisa que me fez rir muito, como no dia em que a fila do almoço estava enorme e eu disse que não podia ficar muito tempo em pé. Assim que chegamos na mesa foram muitas risadas.

Houve momentos em que achei que Edward e eu realmente fossemos terminar, como quando ficamos brigados por causa que ele havia saido do time de futebol e vieram me dizer que a culpa era minha, claro que fiquei com raiva, mas não durou três dias, já que não conseguiamos ficar longe um dos outros. Quando vendemos o apartamento minha mãe anunciou noivado de Phill. Um cara legal, vizinho de prédio com ela.

Edward me pediu em noivado no dia do meu aniversario ano passado o que nos rendeu muito trabalho ouvindo meu pai irritado e os Pais de Edward irritados por ainda não conhecer minha familia, falta de consideração segundo eles, mas que eu era tão maravilhosa que não importava mais nada.

–Parabéns garota! – O diretor disse me entregando meu diploma, meu time de líderes de torcida berrar meu nome junto com aqueles que amo e corei. Eu sai do time assim que retornei as aulas, mas sempre as ajudava nas coreografias e na hora de colocar ordem. Suspirei ao olhar todos me olhando sorrindo.

– Há momentos em nossa vida que pensamos que iremos desistir, mas há momentos muito maiores que esses que nos faz ter a vontade de continuar e cada vez mais ter a garra de quer ir além. Acho que devemos agradecer a todos que nos ajudaram e acima de tudo a Deus. – Eu disse olhando para a grande plateia.

–Finalmente conseguimos, conseguimos chegar e terminar essa fase em que nos fez crescer; essa fase onde estavamos descobrindo quem eramos e quem iremos ser daqui para frente. Estamos em uma fase de nossas vidas em que não sabemos nossas direções, nem mesmo onde nossas escolhas levará, talvez não seja possivel realizarmos nossos sonhos e desejos hoje, mas não devemos desistir deles, não devemos desistir de nós mesmos, por isso devemos adia-los, projeta-los e realiza-los, ir além de nossas espectativas, ir além de sonhos. Devemos ter espectativas, correr atrás, se atirar no abismo sem saber o que haverá a seguir, afinal se o final valer a pena então não importa as direções. Sempre que imagino o futuro imagino não perfeito mas sim alegre, algo em que eu fique feliz, quero que tenha momentos doidos, em que decisões de ultima hora me deixe feliz.

Curtam a vida, curtam intensamente, acreditem em amo e aposte neles, pois quando quando vocês passarem daquela porta com seus diplomas aproveitem cada minuto, cada segundo pois a vida é curta de mais para você ser acomodado e longa de mais para acumular as coisas. Aproveite, sonhe, acredite e realize nem que você tenha que adiar seus sonhos, por isso devemos agradecer pois a cada momento amadurecemos juntos. Muito obrigada por cada momento colegas e amigos, professores e diretora, e a todos os funcionarios que nos aguentaram, por isso digo mais uma coisa: Nós conseguimos! - Eu disse terminando a frase com um enorme sorriso e sentindo minhas pernas ainda tremendo e minhas mãos suando. Assim que meu olhar se encontrou com o do Edward eu sussurrei um “Eu amo você” e me retirei do palco.

Realmente a vida não é perfeita... Mas devemos acreditar e não desistir. Problemas existem, pequenos como apostas ou grandes, mas não podemos desistir. Assim que abracei todos da familia e amigo me joguei nos braços do Edward abraçando-o.

–Não será perfeito. Será o nosso perfeito. – Ele disse e eu sorri na hora em que todos começaram a jogar os capelos para cima. Esse realmente será o nosso perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem?!
Recomendem?!
Quero agradecer de verdade a cada um de vocês, a cada recomendação.
Espero ve-los em minhas outras Fics.
Grande Beijo
—Ag



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aposta Para Toda A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.