Uma Aposta Para Toda A Vida escrita por Agniz


Capítulo 12
Uma dose de Verdade


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas e ai como estão???
Quero desejar um maravilhoso 2014 e que seja melhor que 2013.
beijooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313833/chapter/12

– Até que você pula bem para uma Nárniana.

– Bobo- Eu disse jogando agua nele, que o mesmo revidou,

– Estamos parecendo duas crianças! - Ele disse jogando agua em mim.

– Isso é ruim para sua reputação?

– Talvez... Se eu aidna fosse o insuportavel de antes.

– Então o rucruta era esnobe.

– Talvez marujo. - Ele disse tampando um olho.

– Cara você é muito bobo. - Eu disse mergulhando, o rio tinha ficado mais fundo esses ultimos dias, talvez por causa das chuvas, ouvi algum som, talvez Edward me chamando, aproveitei que o a agua estava mais turnava por causa que estavamos fazendo a terra no fundo de movimentar, e nadei até as pernas dele, tentei segurar a risada para não engasgar e começei a passar minha unha na perna dele, que o mesmo nem se mexeu.

– Cara você não grita imaginando que é um bicho. - Eu disse voltando a superficie.

– Fala sério né, Bella você acha mesmo que aqui tem um monstro do lado? - Ele perguntou sorrindo. - Boa tentativa.

– Ei obrigada por ser estraga prazer! - Eu disse emburrando-o.

– Quer diversão? Então corra! - E ele gritou vindo nadando em minha direção, eu sempre fui apavorada, por mais que eu soubesse que nada existia eu já ia sair correndo.

– Não!

– Sim! - Ele berrou engrossando a voz e pulando em cima de mim, parei de nadar e ambos afundamos, engoli um pouco de agua, e me atrapalhei ao voltar para superficie.

– Bella? Bella você está bem? - Vi ele olhar em volta preocupado, comecei a tossir por causa da agua e ele logo veio em minha direção.

– Merda Edward! - Exclamei ainda engasgada.

– Me desculpa! Pensei que não ia se afogar, ele disse erguendo meus braços, cuspi um pouco de agua, e fiquei ofegante.

– Ei Ei você está bem?

– Vou sobreviver! - Eu disse tentando controlar a respiração. Merda porquê toda pessima ideia sobre para mim? A essa altura eu já estava tremendo de frio.

– Jura? - Ele perguntou segurando meu rosto em suas mãos, o sol refletia em seu rosto e eu via o quão bonito ele é. Assenti. - Nunca reparei que seus olhos eram claros na luz.

– Todos duvidam. - Eu disse sem saber o que realmente dizer. Senti sua respiração gelada proxima de mais.

– Bella?

– Hum?

– Acho que vou te beijar. - Ele disse me olhando nos olhos, senti meu rosto esquentar.

– Acho que vou deixar. - Eu disse me aproximando.

Ele se aproximou e colocou suas mãos em meu corpo. Levei minha mão a sua nuca, e quando vi já estavamos nos beijando. Minha mão percorria seu corpo bem esculpido. Senti suas mãos em nuca e minhas costas. Abri mais minha boca deixando sua lingua entrar. Seu beijo era quente, confortante. Sem querer soltei um gemido. Nossas linguas travavam uma luta sem fim, quando nos separamos, estavamos ofegante, ele colocou suas mãos em minha sintura, eu olhei para a agua, sem saber o que fazer.

– Ei... acho melhor sairmos da agua, você está tremendo. - Ele disse passando as mãos nos meus braços. Depois de beijo que quase tive orgasmos a unica coisa que ele me diz é isso? Argh. Assenti e nadei até a berada, saindo da agua e colocando minha calocha e os oculos escuros. Edward veio e colocou suas coisas, me olhando.

– Bella...

– Hora do almoço! - Eu disse subindo na Serena. Eu sabia que ele estava vindo atrás.

Eu queria evitar falar com ele, eu não sabia o que dizer, como agir. Era como se ele não tivesse gostado do beijo. Na verdade eu havia gostado, não só do beijo, eu estava gostando do Edward, como se ele estivesse mudado. Mas eu tive é medo. Suspirei prometendo a mim mesma que depois de anos eu não iria evitar nada; evitar tudo o que me prendia, se até Mel estava curtindo a vida eu é que não ia ficar presa a mim mesma.

Quando chegamos ao celeiro tirei a cela da Serena soltando-a. Pensei em voltar e procurar por Edward mas me acalmei assim que ele apareceu.

– Pensei que iamos apostar aquela corrida. - Ele disse descendo do cavalo. Quando eu ia falar meu celular por um milagre começou a tocar. Sorri e atendi.

– Rose?

– Bella finalemente consegui falar com você!

– Aqui não tem sinal, foi um achado!

– Onde você está? Você e Edward sumiram, não acreditei no recado.

– Sim Rose, foi urgente... E ele decidiu vir atrás. Foi por Mel.

– Eu sei minha amiga, ela está bem?

– Não acredito. - Eu disse sem ao certo saber como responder.

– Bella você...

– Rose? Rose o sinal está ficando ruim.

– Bella tenho que te contar uma coisa...

– O quê Rose? - Eu estava ficando curiosa, comecei a andar procurando sinal.

– Emmett me disse que...

– Merda! Exclamei ao perceber que a ligação havia caido.

– Está tudo bem?

– Sim Sim. Vamos Almoçar? - Respondi a ele, que o mesmo assentiu. Fomos em direção a casa e quando chegamos lá Edith estava colocando a mesa.

– Bella sua Mãe já amoçou, e seu Pai deve estar chegando...

– Então é apenas nós três. Estava com saudades da sua comida. - Eu disse colocando a mesa, Edward estava me ajudando.

– E eu senti saudades de você, essa casa fica vazia sem você. -

– Quem vê pensa que eu era a sapeca aqui. - Eu disse rindo.

– Bom... Pelo que sei...

– Shh... Edward Marido não conta segredo! - Eu disse disfarçando.

– Menina eu sei muito bem o que você fazia! - Edith disse rindo.

–Vamos comer! - Eu disse começando a me servir. Os dois apenas ficaram rindo, como se eu não estivesse aqui. No final ele e eu ficamos ajudando a arrumar a cozinha.

– Já volto. - Edward disse enxugando as mãos.

– Fugindo do serviço?!

– Eu sou humanos, tambem preciso ir ao banheiro! - Ele disse me jogando o pano de prato, disfarcei voltando a enxugar a louça.

– Vejo que se importa com ele.

– Sabe como é Edith... somos casados. - Eu disse brincando.

– Não é serio, sem brincar. Mas posso dizer que criei você e a mim você não engana! - Ela disse segurando o riso. Olhei seria a ela, que a mesma apenas ergueu as sombrancelhas.

– Shh... - Eu apenas disse e fui em direção as escadas. Parei em frente ao escritori do meu Pai ao constar que ele havia chegado, quando eu ia falar com ele parei na porta.

– Tadeu eu já disse que Renee e eu estamos resolvendo o assunto... - Que assunto era esse?!

– Mas como assim ela so vai vir ver as garotas depois que Renee não estiver? Como?! - Ele exclamou, olhei mais um pouco, ele andava de um lado para o outro. - Quem abandonou as filhas foi ela, Renee cuidou por obrigação, nem filhas dela são! - Meu Pai disse irritado, então minha fixa caiu, Renee não era nossa mãe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aposta Para Toda A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.