Ai Shiteru! escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 8
Capítulo 8: Sequestrada


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo meio violento devo dizer...!
Mas, espero que agrade
Boa leituraa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313829/chapter/8

Rose estava dormindo em meus braços. Eu não consegui dormir, eu queria observa-la. Eu passei a mão por seu pescoço, segurando sua cabeça. E a outra mão eu entrelacei sua cinturinha de boneca.

Adormeci.

---

Acordei na manhã de sábado acabado! Por algum motivo... Olhei para o meu lado, e Rose não estava mais lá. Presumi que ela já tivesse acordado. Levantei, e fui até a cozinha. Ela não estava lá.

Desesperei. Procurei ela pela casa toda, e não achei ela.

Foi quando achei na mesa um pacote. Abri ele na hora, e lá tinha uma carta:

Espero que tenha entendido o recado naquele dia, Anthony. A sua princesinha esta comigo, e ela nao esta gostando muito... Quer tentar achá-la? Para isso vai ter que pagar por ela! Pois eu a vendi.   

O ódio tomou conta de mim...

Amacei a carta, e sai andando. Eu sabia onde eles traficavam pessoas.

Cheguei no lugar, e escutei gemidos. Aquela voz... Era Rose!

Corri até onde vinha o som. Rose estava sendo estrupada por um homem, foi quando eu perdi a consiência do que fazia.

Rose:

Anthony chegou, o desespero que eu tinha aumentou. Wes  foi jogado longe, eu vi o sangue dele espirrar.

Foi só ai que Anthony percebeu que era  Wes quem estava fazendo aquilo comigo. Eu estava nua e com frio. Wes estava com o rosto encharcado de sangue. Anthony me pegou no colo, me enrolou em sua blusa, depois de tirá-la.

E foi me levando para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi bom? Espero que sim!
Ficou meio curto, mas é que eu estava com pressa, desculpe!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai Shiteru!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.