Ai Shiteru! escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 3
Capítulo 3: Escola


Notas iniciais do capítulo

Aqui o terceiro capítulo, espero que gostem!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313829/chapter/3

Eu acordei cedo naquele dia. Eu estava em um colchão no chão do quarto de Anthony. Olhei para cima, e vi que ele dormia com o rosto virado para o meu lado. Senti meu rosto ficar quente, então me virei para o lado contrário.

Eu acho que estou sendo um peso para ele. Ele vai ter que pagar as coisas para mim... Não, não vai. Eu vou ter que continuar trabalhando naquele lugar. Maid Latte.

Foi nesse exato momento que o despertador tocou, eu me levantei na hora. Vi a mão dele procurar, e bater em cima do relógio. O som nauseante parou, e ele colocou os pés no chão, acordando.

Meu rosto queimou quando eu vi que ele estava sem camisa.

- B-bom-dia... Ant-thony.  - Cumprimentei gaguejando. Ele bocejou, esticando os braços para cima.

- Bom-dia, Rose. - Retribuiu com um sorriso. Eu fiquei mais vermelha. - Então vamos para a escola! - Ele me entregou um uniforme. Eu me levantei, sem entender. - Ah! Esqueci de te avisar, eu paguei a escola para você. Vai fazer o primeiro colegial, não é?

- S-sim. - Eu comecei a sentir um frio na barriga. Então eu fui me lavar, e me trocar. Meio apreenssiva.

Eu estava tomando banho, adorava a sensação da água deslizando em meu corpo. Eu então fechei o choveiro, e peguei a toalha que eu tinha na minha bolsa. Enxuguei o corpo, e fui vestir o uniforme.

Era bonitinho!

Uma saia cinza, uma blusa social branca, com um suéter sem manga e coladinho beje. Uma meia que vinha até minha coxa branca, um sapato marrom. E uma jaqueta coladinha vermelho por cima.

Eu saí do banheiro, dando espaço para Anthony. Deixei minha bolsa ao lado do colchão e fui arrumando.

Eu estava dobrando os lençóis quando Anthony saiu do banheiro. Eu fiquei vermelha na hora. Continuei dobrando, até que ele extendeu a mão, que segurava uma bolsa.

- Aqui, era da minha mãe. Mas, vim morar sozinho, então ficou por aí. - Eu peguei a bolsa. Era rosa com detalhes azuis claro.

- É linda... - Murmurei, ele deu um sorriso. Então vi que lá dentro tinha lindos cadernos novinhos. - Mas... Não precisava ter feito tudo isso por mim... - Ele colocou a mão na minha cabeça.

- Mas é claro que precisava. - Então, com as coisas nas mãos, fomos indo para a escola.

---

Era enorme! Em frente a uma mansão gigante tinha um lindo pátio! E dos lados e atrás tinham jardins e quadras. Wah... Que lindoooo!

Entrei na escola, ainda do lado de Anthony. Ele foi me mostrando tudo. Até que o sinal tocou. E como eu era do primeiro colegial e ele do segundo, nos separamos.

Entrei na sala três, eram mesas de duplas. Eu só não sabia o que que era para eu fazer. Até que o professor chegou do meu lado.

- Alunos. Teremos uma nova aluna este semestre. - Ele começou a me apresentar. - Ela se chama Rose Crossball. - Ele se virou para mim. - Sente do lado dele. - Apontando para uma cadeira, com um menino. Eu concordei com a cabeça, e fui até ele. Me sentei. O garoto era bem mais alto do que eu, tinha um cabelo longo e castanho e seus olhos eram encantadoramente verdes.

- Olá, Rose. - Ele cumprimentou, extendendo a mão. Parecia ser uma pessoa extrovertida. - Eu sou Pedrock Falldrum.

- Olá, Pedrok. - Eu retribuí, apertando sua mão.

---

Na hora do intervalo, eu me sentei com uma garota que me chamou. Ela sussurrou em meu ouvido.

- Dizem que você chegou com Anthony, é verdade? -Ela conhecia o Anthony.

- Sim. Você o conhece? - Perguntei.

- Mas é claro! Ele é o garoto mais bonito da escola! - Ela deu uma risada junto comigo. - Eu esqueci de me apresentar. Sou Nataly Wenday.

- Rose Crossball. - Ela deu um sorriso. Era bonita. Tinha os cabelos encaracolados e loiros e os olhos dourados. E também era alta, comparada a mim ^^'.

Naquele dia eu fiz apenas 2 amigos. Nataly Wenday e Pedrock Falldrum.

Voltando para casa, Anthony decidiu parar em uma sorveteria. Eu nunca tinha comido, ele me deu um de morango. Wahhh!! Era tão bommmm!

Voltamos para casa, e vimos um filme. Eu estava realmente vivendo naqueles últimos dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até o proximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai Shiteru!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.