One Of Those Ghosts escrita por Cathy Dare


Capítulo 4
4º Capítulo:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313796/chapter/4

Danny P.O.V on.

 Saímos do estúdio que eu tenho em casa e fomos pra sala beber.

– Jessy me disse que você andou conversando com a Katie. – Harry se virou pra mim. Jessy tinha que ter um defeito, e era esse, ser fofoqueira.

– Acho que eles vão discutir a relação. – Tom olhou pra Doug que riu. Então os dois começaram a jogar vídeo-game.

– É falei um pouco com ela. – não vou entrar em detalhes.

– Tem algum problema? – arqueei uma sobrancelha.

– Não teria, se isso não tivesse espantando a garota. – Harry falou calmo, mais ainda sim bancando o protetor.

– A Jessy gostou de saber que você conversou com ela, mais a garota não pareceu gostar muito de você. – Harry gesticulou com os braços.

– Ela não gosta de ninguém, qualquer pessoa que tenta se aproximar ela afasta com 3 pedras na mão. – falei irritado e Tom riu.

– Eu te disse que ela era complicada. – Harry falou vitorioso.

– Uma coisa é ela ter problemas, outro é ela ter educação. – baguncei o cabelo já cansado daquele assunto.


Tom e Alicia estavam fora da cidade visitando a mãe dela, Doug e Brithany iam aproveitar a sexta-feira sozinhos. E eu ia jantar na casa do Harry. Jimmy, Jessy e Katie também, a complexa estaria lá, ou seja maus presságios...ok parei com as brincadeiras.

Estacionei o carro e vi um carro vinho desconhecido, Jessy já havia chegado. Toquei a campainha e Harry logo atendeu.

– E aí dude. – nos cumprimentamos. Jessy e Katie estavam sentadas no sofá, Jessy sorriu pra mim, Katie olhou pra mim e logo se concentrou em olhar pra janela.

– Oi Jessy, oi Katie. – me aproximei e cumprimentei elas com um beijo no rosto. Katie não estava muito diferente daquele dia, calça jeans simples, all star branco nos pés e uma camisa um pouco justa azul-clara, quase sem maquiagem, mas mesmo assim linda.

Ficamos conversando e nada de Jimmy chegar, graças a ele o jantar ia atrasar. Katie pediu licença e foi no banheiro.

– Oh, que cabeça a minha, eu não comprei sobremesa. – Harry bateu a mão na testa e eu ri. Depois eu era o esquecido, sem-noção.

– Quer que eu vá comprar? – me ofereci ainda rindo da cara que ele fez.

–Não, nós vamos. – Harry piscou pra Jessy que ficou vermelha. Isso vão e me deixam com a louca, não sei se você se lembra Harry mas ela não gosta muito de mim e isso pode acabar em assassinato. Eu disse que ia parar com as brincadeiras, pois é parei.

– Mais a Katie vai ficar aqui. – Jessy falou chorosa.

– O Danny fica com ela. – Harry olhou pra mim procurando apoio, de repente olhar pra televisão desligada ficou legal.

– Ah eu não sei. – Jessy estava confusa e Harry me cutucou.

– É eu fico, é só vocês não demorarem. – olhei pro Harry que entendeu, e os dois saíram porta afora.

Ficar sozinho com Katie não era ruim, na verdade era até interessante, mas eu não sei como ela vai reagir quando descobrir que os dois saíram e ficamos só nós dois com a casa.

– Cadê Jessy e o Harry. – Katie se aproximou meio desconfiada.

– Foram ao supermercado comprar sobremesa. – continuei sentado no sofá.

– Ah entendi. – Katie se sentou ao meu lado.

– Jessy se ofereceu pra ir junto? – Katie se virou pra mim.

– Não Harry a chamou pra ele não ir sozinho. – menti, não ia dizer que eles vão ficar enrolando no supermercado. Eu conheço bem Harry.

– Por que ele não foi sozinho? Ou então por que não levou você? – Katie terminou de falar a última parte baixo. Eu estava calmo.

– Ou por que você não foi sozinho. – Katie fez careta.

– Qual é o seu problema garota? O que foi que eu te fiz hen? – gesticulei com as mãos e ela engoliu em seco, resolvi parar de mexer os braços, talvez aquilo assustasse ela.

– Para de tentar ser meu amigo. – Katie arqueou uma sobrancelha.

– Você não pode viver a sua vida inteira evitando as pessoas. – olhei diretamente em seus olhos.

– Fácil pra você falar, você não estava lá pra saber o que foi que aconteceu. – Katie estava com a voz meio rouca.

– É lamentável, muito lamentável... – balancei a cabeça em negação.

– Pode parar ok, eu não preciso que você tenha pena de mim. – Katie falou rude.

– Eu sei que todo mundo tem pena de você, mais eu não.

– Todo mundo tem problemas, mas sempre temos duas opção, ou você luta pra superá-lo ou você desiste e faz como você. – fui claro e Katie fechou a cara.

– Você é ridículo. – Katie foi levantando do sofá e eu segurei ela com força fazendo ela se sentar de novo. Ela estava muito perto de mim, eu podia sentir o perfume suave entrando pelo meu nariz, a pele do braço quente, a respiração descompassada por estar com vontade de me matar, aquilo era tentação demais. Eu estava me segurando pra não fazer uma besteira.

– No fundo você sabe que eu tenho razão. – continuei olhando pra ela nos olhos.

Katie se virou e ficou olhando pra janela, ela balançava a perna freneticamente. Ficamos naquela situação durante uns 20 minutos até Harry e Jessy entrarem rindo.

Eles entraram, Jimmy chegou e Katie continuou daquele jeito, só falava se falavam com ela e mesmo assim era palavras mínimas. Mais eu não ligo, eu não me importo com ela. Além disso, nós íamos ficar fora durante duas semanas fazendo show, eu tinha coisa muito mais importante pra me preocupar.

Danny P.O.V off.

Katie P.O.V on.

– Eu não saiu mais com vocês, sério. – entrei batendo o pé no apartamento e Jessy não entendia nada. Eu estava com vontade de matar um, no caso seria Danny Styles, um guitarrista convencido de uma pseudo-banda.

– Calma Katie, o que foi que aconteceu? – Jessy trancou a porta e largou a bolsa na poltrona.

– Em primeiro lugar por que você tinha que me deixar sozinha com aquele estrupício? Em segundo lugar ele é um pé no saco, fica se metendo na minha vida, acha que me conhece. – soltei tudo de uma vez só.

Eu estava completamente irritada, revoltada e quando olhei pra Jessy ela ria, ela simplesmente ria.

– Qual é a graça Jessica? – falei firme.

– Você pode até detestá-lo mais isso fez bem pra você. – Jessy ria de ficar roxa.

– Ainda não entendi a piada? – olhei raivosa pra ela.

– A única coisa que você me falou esses dias foram: Danny Styles é um insuportável, Danny Styles é um cara muito arrogante, eu não quero contato com aquele Styles e blá blá blá. – Jessy falou ainda rindo.

– Eu não sei se você reparou mais nesses últimos dias você não teve pesadelos. – Jessy falou firme e por um segundo eu concordei com ela, só por um segundo.

– Eu sei que você não gosta dele, mais essa pouca convivência te fez bem. – Jessy se aproximou de mim.

– Jessy por acaso, naquele supermercado havia erva pra vender? Por que você está viajando. – desconversei.

– Katie para de ficar na defensiva, Danny é um cara legal, não tem por que você desconfiar dele. – Jessy me abraçou de lado.

– E ele é tão gato. – Jessy sorriu boba.

– Ai para de falar nesse cara, que saco. – levantei do sofá e fui em direção ao quarto.

– Você gosta dele. – Jessy deu um pulo do sofá e parou na minha frente.

– Sério, você fumou uma erva da boa. – passei por ela e ela agarrou meu braço.

– Você está afim do Danny. Olha como você fica quando eu falo dele. – Jessy ria.

– Pense o que você quiser, eu não sou afim de Danny nenhum.

– Além do mais eu nunca vou conseguir amar ninguém novamente. – olhei séria pra Jessy que murchou o sorrisinho.

– Você é muito nova pra desistir do amor Katie. – Jessy falou calma.

– Eu nunca vou amar alguém como eu amei o Brian. – olhei pra baixo.

– Eu não quero que você ame alguém igual amou o Brian, eu só quero que você tente ser feliz. – Jessy se aproximou de mim e fez carinho no meu cabelo.

– Além disso, Danny é uma ótima opção. – Jessy sorriu sapeca e eu fechei a cara de novo.

Bati a porta do quarto e sentei na cama, agora até a Jessy deu pra me encher a paciência, saco. E aquele Styles, quem ele pensa que é? Sempre que a gente se vê ele vai ficar no meu pé é? E por que ele tem que ter os olhos perfeitamente azuis, é mais difícil de resistir...mais hen, o que eu estou pensando. Eu devo ter usado um pouco da erva da Jessy.

Katie P.O.V off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Of Those Ghosts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.