One Of Those Ghosts escrita por Cathy Dare


Capítulo 32
32º Capítulo:


Notas iniciais do capítulo

Desculpa sumir gente mas fiquei totalmente sem tempo. Arrumei emprego e até eu me adaptar foi um ó e tbm tem o fato do My Chemical Romance ter acabado :(. E pra eu que sou fã realmente não foi (não está sendo) fácil mas ok.
Ahh e pq vcs sumiram? A fic anda tendo tão poucos reviews fico triste com isso :((. Agora parando com a falação vamos ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313796/chapter/32

Danny P.O.V on.

Desliguei o telefone e fiquei sentado, esperando tocar de novo. Faltava Katie ligar. Esperei uns 15 minutos e nada, então voltei pra cozinha pra enfim tomar meu precioso café da manhã.

Recebi mais algumas ligações, dos meus pais, da Heather, do Jimmy e de alguns amigos, mas a que eu realmente estava esperando, nada.

Em primeiro lugar, ela nem dormiu aqui em casa na véspera do meu aniversário, assim eu acordaria com ela do meu lado. Segundo ela praticamente me enxotou do apartamento ontem a noite. Eu posso estar sendo dramático porque hoje estou ficando velho, mas eu tenho uma certa razão.

Terminei de tomar café fui pra sala e liguei a tv, eu estava bem irritado. Foda-se.

Meus amigos acordam cedo pra me desejar feliz aniversário e minha namorada nem lembra de mim. Já ia dar umas meio-dia e nada, até que a campainha tocou.

Fui no interfone perguntar quem era, estava irritado, revoltado...ou seja, que se dane quem fosse.

– Quem é? - Segurei o interfone entediado.

– Sua namorada. – a voz do outro lado riu.

Espera aí, Katie saiu sozinha de casa pra vir me ver?

Bem, eu retido tudo o que eu disse sobre ela.

Acionei o portão e sai porta afora pra encontrar Katie.

– Feliz aniversário meu amor. – Katie sorriu pra mim.

– Obrigado. – a abracei contente.

– Pensou que eu não viria, não é? – ela falou divertida.

– É pensei, estava esperando você ligar. – continuei abraçado com ela. Mal terminei de falar e Katie me beijou. Um beijo tão apaixonado, que me fez sentir as borboletas no estômago. As mesmas gays do começo de namoro.

– Você saiu de casa sozinha e pegou um táxi só pra vir me ver. – era quase difícil de acreditar.

– Não fala isso, que você me lembra o que realmente acabei de fazer. – Katie fez careta.

– Linda! Você não sabe o quanto eu te amo. – abracei ela outra vez, dessa vez mais forte.

– E é tanto assim? – sorriu sapeca.

– Muito. – beijei a testa dela e fui pra dentro de casa.

– Droga, eu me esqueci. – Katie colocou a mão na testa.

– Esqueceu o que? – arquei a sobrancelha confuso.

– Do seu presente. Fiquei criando coragem pra sair sozinha e acabei me esquecendo. – ela fez cara de dor eu gargalhei.

– Não tem graça, seu besta. – ela me deu um tapa no ombro.

– Ah tem sim. – sentei com ela no sofá.

– Bruce, quanto tempo. – Katie chamou Bruce que atendeu e foi pra perto dela.

– Você não vê ele fazem 4 dias. – olhei incrédulo pra Katie que me ignorou e continuou falando com Bruce.

– Já veio pra ficar pra festa né? – apoiei a cabeça no encosto do sofá e ela parou de brincar com Bruce e me olhou.

– Bebeu foi? Claro que não. – ela falou divertida e eu tive que rir, a cara que ela fez foi hilária. Katie estava tão leve.

– Eu tenho de me arrumar, pegar o presente que eu esqueci... – foi contando com os dedos.

– O presente você já pode dar agora. – me aproximei dela que ficou sem entender. Fui deitando por cima dela e comecei a beijá-la.

Na melhor parte Katie me empurrou.

– Nada disso, só depois da festa. – ela falou maldosa e eu bufei.

– É meu aniversário Katie. – tentei convencê-la, tentativa sem sucesso.

– Eu sei, mas o melhor vai ficar pra noite. – ela ajeitou a roupa e me deu um beijo estalado.

– O melhor fica pra noite? Hum isso soa interessante. – coloquei a mão no queixo pensativo e Katie riu sem graça.

– Mas beijar pode né? – arquei uma sobrancelha e ela concordou com a cabeça. Á puxei de volta, fazendo ela se sentar no meu colo e voltei a beijá-la.

P.O.V off.

Katie P.O.V on.

– Eu quase não acredito. Você realmente foi na casa do Danny sozinha? – Jessy fazia uma cara marota.

– É fui. – era difícil até eu acreditar. A garota que não ia na esquina sem companhia, estava saindo sozinha e pegando táxi.

– Ah que fofo. – Jessy apertou minha bochecha e eu dei um tapa na mão dela.

– Já sabe o que vai vestir? – mudei de assunto.

– Claro. Já sei o que vou vestir desde terça-feira. – ela riu. Jessy realmente era uma pessoa precavida.

– Quantos anos o Danny esta fazendo mesmo? –coçou a cabeça.

– 26 anos. – falei levantando do sofá.

Deixei Jessy na sala assistindo um seriado qualquer e fui pro quarto ver o que ia vestir. Não sabia o que vestir e acabei decidindo por um vestido que Jessy havia comprado pra mim. Usando as mesmas palavras de Jessy “se você não faz compra eu faço por você, e vamos combinar que eu tenho um ótimo bom gosto”. Jessica tinha razão, ela tinha um ótimo bom gosto.

Vesti o vestido, que era branco e cruzava nas costas, calcei um uncle boot preto. Fiz uma maquiagem simples e cacheei o cabelo, deixei solto mesmo.

– Hey Jessy, morreu aí dentro foi? – bati na porta e Jessy falou que eu podia entrar.

– Já está pronta? – ela franziu a testa.

– Sim, não quero demorar. – sentei na beirada da cama e fiquei olhando ela terminar de se arrumar. Ainda não havia arrumado o cabelo e nem feito a maquiagem.

– Eu fico pronta rápido. – Jessy tentou parecer convincente mas eu ri da cara dela pq a conheço bem.

– Quando isso? – fui sarcástica e ela fez careta.

– Prendo ou não? – ela logo mudou de assunto.

– Não sei. – cocei a cabeça sem saber, ela ficou segurando o cabelo.

– Vou fazer um rabo de cavalo. - Jessy deu um pulinho e saiu correndo pra dentro do banheiro.

– Harry vai demorar? – falei alto pra que ela pudesse ouvir. Harry ficou de passar aqui e pegar nós duas.

– Não, diferente do Danny ele chega no horário. – Jessy falou convencida e eu revirei os olhos.

– Diferente da namorada. – fiz careta e ela esboçou um sorriso amarelo.

– Agora só falta a maquiagem. – voltou pro banheiro e a campainha tocou. Fui correndo atender.

– Oi Katie. – Harry me cumprimentou e eu dei passagem pra ele entrar.

– Oi Harry. – fechei a porta e sentei no sofá acompanhada dele.

– Jessy ainda não está pronta né? – ele falou divertido e eu concordei com a cabeça. - Fiquei sabendo que hoje uma moçinha saiu de casa sozinha. – ele me olhou engraçado.

– Sim sai, fui ver o Danny. – falei sorrindo. Não demorou muito e Jessy apareceu na sala.

– Ficou me apressando e ia esquecer o presente de novo. – Jessy colocou a mão na cintura.

– Nossa você tem razão. – levantei e fui no quarto pegar o presente.

Peguei o presente e lá fomos nós pra casa do Danny. Se eu disser que não estou nervosa eu vou estar mentindo, eu estou me sentindo uma pilha de nervos. Será que os amigos de Danny vão gostar de mim?

Katie P.O.V off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kanny é muito amor, pf amei o nome desse ship ♥. Acho que mereço reviews alright?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Of Those Ghosts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.