Summer Love escrita por Mahom1e


Capítulo 6
Pela 52º vez


Notas iniciais do capítulo

oi oizinho hahaah espero que gostem, desculpem a demora, fiquei com preguiça de escrever mandando a real, rs. Nos links de roupas vão aparecer muitos "vans" pq eu tipo, sou apx por vans haha bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313788/chapter/6

Acordei meio tonta em meu quarto, avistei meu pai encostado do lado esquerdo da porta de braços cruzados me encarando.

– Ficou desmaiada por 3 horas. - Disse sentando na ponta da cama

– Já estou acostumada com isso... - Esfreguei o lado da testa machucado duas vezes

– Claro... - Rio um pouco de mim

– Pai... eu não quero viajar com vocês...

E por que não?

– Por causa da sua "namoradinha" que poderia ser sua filha.

– Bem... ela não é mais minha namorada.

– O que aconteceu?

– Ela fugiu com jardineiro. - Falou resumindo a história

– wow

– É...

– Mas voltando ao assunto, mesmo assim eu não quero ir...

– Sei que nunca fui o melhor pai do mundo nem pra você nem para a sua irmã e nem o mais presente também, porém não é agora que vou consertar isso. Eu também sei que você não vai fazer nada de bom esse verão. Nunca saiu do Texas e só não quer ir por causa da sua irmã, não é? - Ri baixo - Prometo se você viajar conosco vai ser a melhor viagem da sua vida. Pode levar uma amiga, que tal... hum... Beatrice?

– Vou pensar - Coloquei a bolsa de gelo na testa

– Pense logo, amanhã de manhã estamos indo - Falou bagunçando meu cabelo como sempre fez

Soltei um "tá" baixo observando a porta de fechar lentamente. Deitei novamente ouvindo barulhos vindos do andar de baixo, acabei adormecendo com o barulho da chuva.

Acordei novamente automaticamente dormir do dia todo, resolvi ir acordar Beatrice.

Empurrei a janela para cima com dificuldade ainda para abrí-la. - Beatrice - Sussurrei segurando a janela de vidro pesado. E nenhum sinal de vida dela, já era de madrugada óbvio que estava dormindo.

– BEATRICE! - Gritei tentando manter o tom baixo. Vi um abajur sendo ligado do lado esquerdo do seu quarto onde ficava a cama junto com alguém se aproximando.

– O que é garota? - Falou tentando abrir sua janela

– Tá afim de ir para Miami de manhã?

– Boa noite.

– Estou falando sério, sim ou não?

– Jessie, pela 52º vez eu não vou seguir mais uma das suas loucuras novamente!

– Dessa vez não é loucura, é meu pai que inventou isso - Revirei os olhos - Please! Não me deixa sozinha nessa, please please!

– Não é assim que funciona a vida, está muito em cima da hora. Você me conhece muito bem, levo tempo para organizar tudo.

– Ótimo, faça suas malas.

[...]

Beatrice:

Jessie tem algum problema ou ela tem algum problema. Peguei meu celular pra ligar para minha mãe, ela é médica fica de plantão e dorme o dia todo quase, vive de plantão.

"Alô, mãe?"

"Oi, filha. Aconteceu alguma coisa?"

"Bem.. mãe, posso viajar com a Jessie e Sr. Christian para Miami amanhã" Fechei os olhos já prevendo a resposta

"Miami, Bea? Você nunca saiu do Texas"

"Por favor, mãe. Você sabe que eu sempre tive vontade de fazer essa viagem"

"Mas sem mim?"

"Mãe, você nunca tem tempo para viajar" Falei mudando o tom "Do que adianta planejar essa viagem se ela nunca vai acontecer"

"Tudo bem, tudo bem, Beatrice. Pode ir, eu deixo"

"Obrigado, mãe!" Transbordei alegria nas palavras

Conversamos mais um pouco, óbvio que fui obrigada a escutar aquela lista de "cuidados" que todo mãe adora falar.

Levantei cedo para fazer minha malas cuidando para não esquecer nada.

Tomei um banho longo e frio, o calor estava insuportável. Saindo do banho coloquei o celular para carregar, e fui secar o cabelo. Logo depois me vesti escutei alguma coisa bater na janela, adivinha quem era?

– Iaí? Já tá pronta? - Perguntou ela

– Sim - Revirei os olhos

– Pronta para descer as malas?

– Claro! - Falamos juntas olhando para baixo

Começamos jogá-las, é pois é, temos problemas e jogamos nossas malas pela janela.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

achei chato esse final, b31j0k1nh4ss haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.