Encontro Com Natsu Dragneel escrita por Cyrus


Capítulo 4
Encontro com Gray e Juvia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313771/chapter/4




*música*

Natsu: Yo minna!

Todos: Yo!

Natsu: Estamos em mais um "Encontro com Natsu Dragneel"!

Happy: Aye,sir! Nossa companhia se multiplicou! Agora adicionamos Wendy e Romeo!

*Aparecem Wendy e Romeo nas cadeiras*

Wendy e Romeo: Y-Yo!

Natsu: E os panacas: Levy e Gajeel!

*Aparecem os dois*

Levy e Gajeel: Ei ò.ó panaca é você!

Natsu: Calem a boca! Bem,vamos continuar! Hoje de manhã,nossa repórter Mirajane nos deixou as anotações dela com a gente!

Happy: Aye! Portanto podemos ver as anotações!

______Anotação da Mirajane___

Laxus-sama ♥

1- Jellal foi solto da prisão: O mestre disse que teria uma reunião com o conselho e eu fui junto com ele,para ver essa tal reunião. Porque com certeza, o mestre morreria um dia (infelizmente) e alguém teria que ser o substituto. Eu só fui dar uma olhada mesmo,quem sabe eu não seja a próxima mestra? *_* Detalhes! Bom,quando eu fui lá,vi que em um canto estava Jellal... vendo o conselho! O mestre já tinha se separado de mim,então eu fui até o Jellal e ele disse que era o Siegrain. Eu não caí nessa e ele admitiu que foi solto mas pediu para eu não contar nada para a Erza. Hmmmm...

2- Max e a vassoura: Se vocês não perceberam,quase o tempo todo o Max fica se envolvendo com uma vassoura. Quando a guilda sempre está revirada,a vassoura sempre está no "bumbum" dele. Nunca repararam isso? Pois bem,eu reparei. Não sabemos como,mas acho que a vassoura está querendo seduzir o Max então: sem comentários.

3- Makarov é casado: Com relação ao conselho,o mestre já havia acabado de ter aquela reunião e eu também já tinha acabado de conversar com o Jellal. Então voltamos para a guilda. Já era tarde,então todos estavam em seus dormitórios. O mestre disse que já ia embora,eu disse que ia junto com ele,mas primeiro teria que botar alguns documentos na sala dele. Quando eu fui lá,vi que a sala era bem organizada. E lá no canto dela,havia um baú. Resolvi botar os documentos lá dentro. Quando eu estava abrindo,vi que lá dentro tinha uma aliança.. QUE TUDO! Mas eu não tive tempo de ver o nome que estava na aliança,o mestre falou que eu estava demorando muito então me apressei e fomos embora.

4- Gray está suspeito: Eu sempre via o Gray fugindo da Juvia e acho que vocês também. Mas,não sei como isso aconteceu,ele parou. Acho que está percebendo que a Juvia é muito importante para ele...ou está cansado... Ah,tenho outra novidade sobre esses dois! Eu,quando parei de falar com vocês do encontro,vi que os dois estavam saindo da guilda...juntos! Resolvi verificar se era o que eu estava pensando,e percebi que os dois estavam indo para o restaurante mais caro de Magnólia! Isso não é incrível? Bem,os entrevistados de hoje são eles,não são? Falem com eles a respeito!

______Término_____________

Natsu: Sugoi!

Happy: Aye! A única coisa que eu achei interessante foi o do Gray e da Juvia!

Natsu: Pra mim foi o Max e a vassoura!

Levy: Não,foi o mestre ser casado!

*Discussão de que assunto foi mais interessante*

S. Erza: PAREM DE DISCUTIR! ESTAMOS NO MEIO DE UM ENCONTRO!

Todos: *_* Yumi!

Yumi: Yo! Vamos logo com isso,vocês estão atrasando o encontro! Deixa eu ler as anotações da Mira e acabar com essa discussão de uma vez.

Natsu: Hai!

Yumi: *lê* Quem é Laxus?

Happy: Por que?

Yumi: Está no início : Laxus-sama ♥

Todos: =O

Natsu: eu nem tinha reparado!

Happy: Ela goxxxxxta dele

Natsu: Hai! Vamos começar! Dêem boas vindas aos entrevistados: GRAY E JUVIA!

*Gray e Juvia aparecem*

Gray e Juvia: Yo minna!

Natsu: Yo,sentem-se.

*eles se sentam na cadeira dos entrevistados*

*Yumi pega as anotações*

Yumi: Bem,espero que ninguém minta.

Happy: Aye! Temos muitas revelações a serem compridas.

Natsu: Sim..vamos começar! Estão preparados?

Gray: Não. Primeiro de tudo,eu quero dizer que esse encontro é uma bela porcaria,o nome é horrível....

Natsu: CALE ESSA BOCA!

Gray: Vem calar,cabeça de fósforo.

Natsu: Homem-cueca.

Gray: Panela de pressão.

Natsu: Princesa de gelo.

Gray: Fogueira.

Natsu: Stripper.

Yumi: Vamos começar!

Todos: É,é! Vamos -.-

Happy: As perguntas da Nanda Aye!Para Gray:é verdade sobre vc nw estar maiis evitando a Juvia?Vc ama ela?

Gray: O quê? Q-Quem disse isso? Eu ainda evito a Juvia!

Juvia T.T: Gray-sama...

Yumi: Mentiroso!

Gray T.T

Natsu: Queremos a verdade,cueca!

Gray: -.- Sim,eu não estou mais evitando a Juvia e eu não amo ela. Só acho ela legal...vamos dizer.

Yumi: Mentira.

Gray: Ah,que mulher chata!

*Yumi modo: aura maligna on~*

Gray: *gasp* Q-Quer dizer,você é muito legal!

Yumi: Rum. Acho bom.

*aura maligna off~*

Natsu: Etto... Vamos para a próxima!para Juvia:pq vc fala em terceira pessoa?e o q vc sente pelo Gray?

Juvia: Juvia não sabe. Juvia sempre falou em terceira pessoa,desde quando Juvia era pequena até hoje. E Juvia sente amor pelo Gray-sama!

Todos: Owwwnn ♥

Levy: Todos nós sabemos disso Juvia -.- para Wendy e Romeo:parem de safadeza e comecem a namorar,senão eu acabo com vcs ò-ó

Romeo e Wendy: KYAAAA! Não acabe com a gente, não acabe com a gente T.T

Happy: Aye,tadinhos. Comecem a namorar então!

Romeo: Não!

Wendy: Sim, a gente não vai começar a namorar!

Happy: Ela vai acabar com vocês ;)

Romeo T.T
Wendy T.T

Romeo: Eu protejo a Wendy!

Todos: Kawaii!

Wendy: E eu protejo o Romeo!

Todos: Kawaii 2!

Wendy e Romeo: E nós nos tornamos invencíveis!

Gajeel: Humpf. Até parece.

Wendy e Romeo T.T

Natsu: ...próxima!

Wendy: Hai! para Yumi:eu sei q vc ama o programa,mas como vc aguenta 1 centavo?q maldade Natsu ToT

Yumi: Eu esqueci de contar...mas acho melhor não contar isso na frente do Natsu x)

Natsu: Maldade nada! E o que você tem que contar Yumi?

Yumi: ...

Natsu: Chata D:

Yumi: -.-

Gajeel: Agora as perguntas da Lucy515! Wendy, Romeo, como conseguem ser tão fofos?

Wendy e Romeo: Não sabemos...

Happy: Autora-sama, terá um entrevista com o Natsu e a Lucy? (Eu sei que uma das regras é ele ser o único não entrevistado, mas como a esperança é a última que morre...)

Natsu: O quê?! *cora*

Levy: Natsu está coradinho! Que kawaii!

*autora chega*

Autora: Talvez u.u

Natsu: Não vai ter nada! *ainda corado*

Happy: *cochicha* Como eu sou um apresentador também,sei que terá algumas atividades no encontro.

Natsu: V-Vamos passar. Gajeel, Levy, assumam logo o namoro de vocês u.u Todo mundo sabe que se amam!

Gajeel e Levy: A GENTE NÃO SE AMA!

Yumi: Mentira xD

Gajeel e Levy: VAI EMBORA DESSE ENCONTRO YUMI!

Yumi T.T *ninguém quer a Yumi.. Depressiva*

Wendy: =( vamos passar,sim?

Romeo: Gray, você tem pavor de stalkers? Ou é só medo de admitir que gosta da mulher-chuva?

Gray: E-E-E-E-E...

Happy: Vish' travou xD

Gray: ...E-E-Eu não t-tenho pavor de nada..

Todos: xD

Natsu: Ou seja...

Happy: Você goxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxta dela!

Juvia: Juvia adora Happy! Ele só fala coisas verdadeiras!

Yumi: Não seja convencida Juvia. Agora as perguntas são da Michiko S! Para Gray : O quê vc faria se a Juvia ficasse com o Lyon?

Juvia: =O Isso nunca vai acontecer Gray-sama! Juvia ficará com você e com mais ninguém!

FãsDeGruvia: Kawaii ♥

Gray: Etto..e-eu ia parabenizá-la...

Happy: ...porque virou cunhado da Juvia pelo menos xD

Gray: HAPPY! Ò.Ó

Juvia: Gray-sama nunca será cunhado da Juvia!

Gray: U-Ufa...

Todos: Hmmmmm....

Romeo: Para Juvia: Tá esperando o que pra beijar de vez o Gray?

Juvia: Nada! Mas é que o Gray-sama não deixa a Juvia encostar seus lábios nos dele T.T *começa a chorar*

Gray T.T: P-Pare de chorar Juvia!

Juvia: M-M-Mas Juvia ama Gray-sama T.T

FãsDeGruvia: Beija logo a Juvia,Gray D:

Natsu: BEIJA LOGO A JUVIA SENÃO ELA VAI INUNDAR O MEU ENCONTRO!

Juvia T.T

Gray: Etto... Juvia,pare de chorar. Senão eu não irei ficar mais perto de você.

Todos: Gray malvado Ò.Ó

*Juvia para de chorar rapidamente*

Juvia: Huh... Juvia quer que Gray-sama fique o tempo inteiro perto dela.

Gray: Então pare de chorar!

Juvia: H-Hai...

Todos TxT#

Levy: Gray!

Yumi: Isso vai durar pouco tempo Levy. Agora as perguntas do Arthur Fullbuster: Gray: Você gosta dos seios da Juvia? Porque vc já tocou em um deles ^^

Gray: O////O

Juvia: ^^ eu me lembro disso como se fosse hoje... Gray-sama >//

Todos: Que pervertido...

Gray: E-Ei! Foi um acidente,só isso!

Happy: Aye,a pergunta não foi essa Gray! Está perguntando se você gostou dos seios da Juvia!

Gray: E-Eu não!

Yumi: Mentira.

Todos: xD ele goxxxxxta dos peitos da Juvia.

Happy: ESSA FALA É MINHA!

Todos: Gomen T.T

Natsu: -.- Juvia: Você só gosta do Gray? Não quer dar uma chance pra mim? T.T I Love You

Gray: Ele tá pedindo pra morrer...

Todos: Nanni? x)

Gray: N-Nada!

Juvia: Juvia só tem olhos para Gray-sama. Juvia sente muito.

Gray: Não é pra sentir Ò.Ó

Juvia: O.o Gray-sama,está com ciúmes?

Gray: Eu n-não!

Juvia T.T

Yumi: Não se preocupe Juvia,é mentira xD

Juvia: =D

Gray: Etto.. >.

Romeo: Vamos para a próxima!

Gajeel: Wendy: Que beijo foi esse? Dá outro no Romeo!

Romeo: >.

Wendy: A-Acho que não é necessário..

Todos: É necessário sim D:

Wendy: Romeo-kun, v-você quer outro beijo daqueles?

Romeo: E-Eu...

*Yumi se intromete*

Yumi: Sim,ele quer! Dá logo Wendy!

*Yumi empurra Romeo e Wendy e os dois são obrigados a se beijarem*
*Os dois ficam corados quando termina o beijo*

Todos: *u*

Happy: Yumi má U.U

Yumi: Era preciso fazer isso. =)

Natsu: Vamos pra próxima! Gray - Porque voce parou de fugir da Juvia agora?

Gray: B-Bem,eu estava cansado já... Eu não gosto dela se apegando em mim,mas eu não quero mais correr.

Yumi: Mentira.

Gray: Sai daqui,sua chata :@

Yumi T.T

Wendy: Fale o porque logo Gray!

Gray: E-Eu g-gostei dela se apegando em mim.. ela é...confortável.

FãsDeGruvia: *O*

Juvia: Gray-sama :')

Levy: Kawaii! Juvia-Porque Não para de falar que a Lucy é sua rival no amor sendo que ela nem se importa com ele -.- ?

Juvia: Juvia acha que a Lucy gosta muito do Gray-sama porque Lucy sempre fica olhando o Gray-sama escondido na guilda e Juvia fica percebendo isso o tempo todo.

Gray: O-Oe.. O///O

Natsu: Isso é v-verdade Juvia? T.T

Juvia: É si-

Yumi: É mentira!

Juvia: Sério? *o*

Yumi: Aham! =)

Natsu: Que alívio :)

Todos: Que alívio? xD

Natsu: *gasp* Q-Quer dizer..ham..é,que alívio! A Lucy não merece um cara horrível e sem graça como o Gray.

Gray: Ei! *ofendido*

Juvia: Não fale mal do Gray-sama,Natsu Ò.Ó

Natsu: Tá,mas ela não merece um cara assim...

Yumi: Aham. Eu sei muito bem que a Lucy não gosta do Gray e sim do Loki!

Natsu: O QUÊ? T.T

Yumi: Hahahhahahah,mentira minha x) só queria ver a sua reação.

Natsu: Nanni? Sua maldita :@

Happy: Aye! Parece que as perguntas acabaram!

Natsu: O encontro acabou,para ser mais específico.

Todos: Awwn...

Natsu: Mas antes eu vou no banheiro.

Todos: Okay...

*Natsu sai e vai pro banheiro*

______________________

Happy: Minna!

Todos: ?

Happy: Um dos nossos comentários do encontro deu a ideia de botarmos perguntas para o Natsu!

Todos: Aah :)

Yumi: Sim,então como ele foi no banheiro,e suponhamos que ele vai demorar, vamos botar no final de cada capítulo o "Perguntas para o Natsu" que vão ser perguntas para ele!

Levy: Nós sabemos que ele é o apresentador,mas ia ser injusto para a gente né? ele ser o único que não pode ser entrevistado T.T

Gajeel: Então agora vocês podem mandar perguntas para o Natsu! Mas no máximo 3 perguntas!

Happy: Yumi,aquela pergunta da Nanda Aye,você não respondeu por causa que o Natsu estava por perto..sua chance!

Yumi: Ih é!

Happy: A pergunta é: para Yumi:eu sei q vc ama o programa,mas como vc aguenta 1 centavo?q maldade Natsu ToT

Yumi: Quando todo mundo sai do encontro, o Natsu vai dormir.

Todos: Sério? O.O

Yumi: Então eu aproveito que ele está dormindo e pego a carteira dele que tem bastante dinheiro'

Levy: Yumi,que maldade U.U

Yumi: Eu só pego uns 30 reais de lá. Ele nem repara ^^

Happy: Hmm...

Yumi: Mantenham a boca fechada,por favor!

Todos: Hai!

Gray: É bom a panela de pressão se ferrar mesmo.

Romeo: Oe,gente ele está vindo!

Yumi: ele não pode saber de nada ainda,é surpresa!

Wendy:Hai! Vamos lá!

___________________

*Natsu volta*

Natsu: Voltei!

Todos: Avá .-.

Happy: Aye,sir! Natsu é hora de sortearmos os próximos entrevistados!

Natsu: Pegue o balde então!

*Happy pega o balde com os papéis e entrega para o Natsu*

Natsu: E os próximos entrevistados serão...

*Natsu sorteia*

Natsu: Jellal e Erza!

Happy: Aye! Mandem perguntas para esse casal descontrolado e estranho da Fairy Tail!

Natsu: Não é estranho! A única coisa estranha que eu conheço é a Lucy!

Happy: Aye!

Levy: Tome cuidado Happy! Não fale muitas coisas constrangedoras perto da Erza,senão você já sabe o que vai te acontecer...

Happy: O.O a-aye..

Gajeel: Humpf. Estamos terminando o encontro aqui!

Gray e Juvia: Também continuem mandando perguntas para a gente o/

Wendy e Romeo: E para a gente o/

Gajeel e Levy: Para nós também o/

Natsu: -.- para todo mundo! Menos pra mim MUAHAHAHAH'

Yumi: Assim veremos *sorriso*

Happy: Aye,sir! *cochicha* por pouco tempo.

Natsu: Até mais!

______________________

Yumi: Espera!

Natsu: -.-

Yumi: *sussurra* não se esqueçam das perguntas do Natsu! E lembrem-se: No máximo são 3 perguntas!

Natsu: Vamos logo!

Yumi: Tchau minna o/































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para todos,inclusive Jellal e Erza, e também o Natsu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro Com Natsu Dragneel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.