Encontro Com Natsu Dragneel escrita por Cyrus


Capítulo 1
Explicação do encontro e primeiros entrevistados!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313771/chapter/1

~Começando o encontro~

Natsu: Yo! Bem-vindos ao meu encontro! No primeiro encontro,eu e meu companheiro Happy iremos explicar como funcionará!

Happy: Aye,sir! Vamos começar a explicação!

Natsu: 1- Eu vou ser o único que não vou ser entrevistado!
2- Vou falar os entrevistados no final de cada programa (incluindo esse!)!

Happy: 3- O entrevistado pode ser entrevistado mais de uma vez (só que com perguntas diferentes). Irei explicar melhor: Quando um personagem for entrevistado,você pode mandar perguntas para ele até o fim! Quem tiver dúvidas,mande uma MP para a autora!

Autora: Aye!

Happy: 4- Mandem perguntas pelos reviews para os entrevistados! Eu e Natsu também vamos fazer perguntas,vamos conversar com os entrevistados sobre qualquer assunto!
5- Todos os personagens vão ser entrevistados, e talvez teremos uma visita do Hiro Mashima (pelo menos algum dia).

Natsu: uhuu! Vou ficar famoso!

Happy: Aye,sir! Eu vou ser entrevistado também!

Natsu: Qualquer dúvida mesmo,mandem uma MP para a autora!

Autora: Aye ^^ (nao posso reclamar de nada,o encontro não é meu T.T)

Natsu: Agora vou anunciar os entrevistados...Happy! Pegue os papéis com os nomes de cada personagem!

Happy: Aye,sir!

*Happy pega o balde cheio de papéis e vai até Natsu*

Natsu: Agora eu vou sortear!E os entrevistados serão....

*natsu sorteia*

Natsu: Levy e Gajeel!

Happy: Aye,sir! Esperamos perguntas para os dois!

Natsu: Até o próximo "Encontro com Natsu Dragneel!"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!