I Dont Need Anyone But You - OneShot escrita por elleinthesky


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Ao longo da história vocês poderão perceber similaridades com a história original. Eu acrescentei algumas coisas, alguns detalhes pra deixar a história um pouco mais impessoal que a original. Espero que gostem, nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313764/chapter/1

A vida de Isabelle estava mais que perfeita. Com apenas 24 anos, ela tinha se formado em dança na English National Ballet School, tinha sua própria escola de dança e um namorado lindo, maravilhoso, fofo e inglês... resumindo, ela era do Liam e o Liam era dela. Eles estavam juntos há dois anos e a cada dia se estavam mais apaixonados um pelo outro.

Como Liam fazia parte de uma banda muito famosa na Grã-Bretanha, as fãs dele implicaram muito com Isabelle mandando mensagens de ódio, ameaças de morte e tudo o mais em todas as redes sociais no início do namoro dos dois; Belle (como Liam gostava de chamá-la) quase entrou em depressão mas ele não saiu do lado dela, nunca deixou de apoiá-la, a defendia de tudo e de todos, fazia questão de mostrar pra Isabelle a todo momento que o amor que eles sentiam um pelo outro era mais forte do que as intrigas alheias. Depois de um tempo, as fãs começaram a se dar conta que o que sentiam um pelo outro era verdadeiro e que Belle era a mulher que Liam amava de verdade.

No aniversário de dois anos de relacionamento, Isabelle e Liam foram para a casa de campo que ele comprou para ela no seu último aniversário. O tempo estava maravilhoso e, como era primavera, o jardim estava lindo e super agradável. Belle estava no jardim lendo um livro quando Liam chegou silenciosamente e deu um beijo na nuca da namorada. Isabelle não sabia se estava mais arrepiada com o beijinho ou com o susto que ele deu nela.

A garota se deu conta que Liam trouxe um violão com ele e olhou curiosa para o instrumento, então ela lembrou que Neil, um grande amigo do Liam, tinha contado a ela que Liam pediu que ele o ensinasse a tocar em segredo.

– Ué, pra que o violão? – disse Belle, fingindo que não sabia de nada.

– Precisei aprender pra fazer o que quero fazer. – disse Liam, olhando para ela com um ar meio sério

– Ah, então agora você sabe tocar. Por que nunca me falou? – disse Belle, fingindo indignação - Você sabe que eu sempre quis te ensinar a tocar, e de repente você aparece sabendo. Qual a próxima coisa que você tá escondendo de mim, Liam?

– Eu só queria fazer uma surpresa, nada mais. Achei que você iria gostar. – disse ele, meio triste e cabisbaixo.

– Ei, me desculpa. Eu fui uma idiota, eu sei. Não tenho o direito de falar assim com um cara tão maravilhoso como você, me perdoa vai. Qual é a minha surpresa? O que você vai tocar pra mim? – então Isabelle pega no queixo dele, levanta a cabeça dele, dá um beijinho rápido nos lábios dele e sorri. Ele sorri de volta.

– Eu vou tocar pra você uma música muito especial, fui eu que escrevi. Fiz sozinho depois que aprendi tocar o suficiente pra compor a melodia. Essa música vai estar no próximo álbum da banda só porque os garotos insistiram muito, mas essa é a primeira vez que eu a toco completa e será só pra você porque ela é sua.

Ele não precisava nem tocar a música pra Isabelle saber que ela era perfeita. Perfeita pelo fato de ser do Liam. Seus olhos encheram de lágrimas com o pensamento. Elas finalmente desceram pelo seu rosto no momento que ele começou a cantar.

People say we shouldn’t be together
Too young to know about forever
But I say, they don’t know what they talk talk talking about
Cause this love is only getting stronger
So I don’t wanna wait, any longer
I just wanna tell the world that you’re mine, girl

They don’t know about the things we do
They don’t know about the “I love you’s”
But I bet you if they only knew
They will just be jealous of us
They don’t know about the up all nights
They don’t know I’ve waited all my life
Just to find a love that feels this right
Baby they don’t know about, they don’t know about us

Just one touch and I was a believer
Every kiss, it gets a little sweeter
It’s getting better, keeps getting better all the time, girl

They don’t know about the things we do
They don’t know about the “I love you’s”
But I bet you if they only knew
They will just be jealous of us
They don’t know about the up all nights
They don’t know I’ve waited all my life
Just to find a love that feels this right
Baby they don’t know about, they don’t know about us

They don’t know how special you are
They don’t know what you’ve done to my heart
They can say anything they want cause they don’t know us
They don’t know what we do best
It’s between me and you, our little secret
But I wanna tell ‘em, I wanna tell the world that your mine, girl

They don’t know about the things we do
They don’t know about the “I love you’s”
But I bet you if they only knew
They will just be jealous of us
They don’t know about the up all nights
They don’t know I’ve waited all my life
Just to find a love that feels this right
Baby they don’t know about, they don’t know about us

They don’t know about the things we do
They don’t know about the “I love you’s”
But I bet you if they only knew
They will just be jealous of us
They don’t know about the up all nights
They don’t know I’ve waited all my life
Just to find a love that feels this right
Baby they don’t know about, they don’t know about us

They don’t know about us

Quando ele terminou de tocar a música, o rosto de Isabelle estava imerso em lágrimas e ele sorri para ela como se ela fosse a coisa que ele mais desejava no mundo. Então Liam colocou o violão sobre a grama e deu um beijo doce e apaixonado nos lábios da “sua” Belle; ai ele ajudou a garota a se levantar até que ambos estivessem de pé e ajoelhou aos pés dela.

– Não é segredo pra ninguém que você é única mulher no mundo que me faz feliz. Homens apaixonados ficam bobos, mas homens que amam vêem na pessoa amada a imagem da perfeição; e é isso que você é: perfeita. Pode não ser perfeita pro mundo, pros meus amigos ou até mesmo pra minha família mas você vai ser sempre, SEMPRE perfeita pra mim. Por isso eu te pergunto: Isabelle Prince, amor da minha vida, você aceita passar o resto das nossas vidas ao meu lado como minha esposa?

Então Isabelle, que ainda não tinha parado de chorar desde a música, ajoelhou-se em frente ao Liam, abraçou-o e sorriu.

– Liam Jonathan Phillips, eu seria uma completa idiota se não quisesse viver ao seu lado. Sim, eu aceito me casar com você nem que essa seja a última coisa que eu faça em toda a minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só to postando essa fic aqui no Nyah! porque na época que postei na page do facebook muita gente gostou.
E então, gostaram também? Deixem suas opiniões, sugestões, críticas, etc e tal rs.
2bjs (:
PS: É bem óbvio que a música da história não é de minha autoria. Ela se chama They Don't Know About Us, da One Direction. Substituí os versos que eu tinha escrito pela letra da música porque essa é uma das minhas favoritas da banda e é bem linda e apaixonada (: