Expectativas Quebradas escrita por Luli Turonis


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!! Essa fic tem uma pitada de humor negro, é um pouco diferente do que eu normalmente escrevo, mas eu gostei e resolvi postar, espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313746/chapter/1

Nesta tarde quente de verão, penso em você a todo instante, como se você fosse o único ser existente neste planeta. Mas o destino cruel é a verdade absoluta, o qual nunca nos permitirá ficar juntos.

A noite logo chega e o vinho que está sobre a mesa me embriaga, como se não ouvesse amanhã. Já não há razões para minha existência, se minha vida é baseada na falsa alegria, em promessas vazias e uma dor que só o álcool pode conter, mas por isso as consequências vêm a jato, as rugas contam a verdade.

As unhas pintadas de vermelho paixão, representam a ilusão existencial neste ser patético, sou apenas mais uma vítima do amor, a qual hoje anda pelos becos da cidade totalmente embriagada, a merce do mundo perverso.

Eu brinquei na roleta russa e perdi a alma para o diabo, a troco de uma pessoa que me abandonou na primeira oportunidade.

O sorriso perverso que trago em meus lábios, foi o mundo que desenhou, agora sou apenas um corpo habitado pela morte, e carrego com tal, a semente da esperança, da sua esperança.

E apesar de todas as desgraças que cometi, você, foi a mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Comentem!! *_*