Era Pra Ser Apenas Meu Amigo escrita por Carla


Capítulo 34
Let's Go To The Beach! My First Time


Notas iniciais do capítulo

Heeeey :) Estou muito feliz com todas essas reviews! Espero que continue assim :))
Bom, está aqui mais um capítulo, agora é mais parte de felicidade podemos dizer assim!
:) - Desculpem os erros e boa leitura
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313734/chapter/34

P.O.V Savannah

Acordamos todos pontualmente as 07:00. O despertador tocou e todos nos levantamos. Olhei para o lado e vi Dav me olhando esperando um beijo de bom dia. Toquei nossos lábios mais logo separei.

- Pessoal, temos que ir rápido, temos todos que tomar banho, ah já vão de trocados, tomar café e arrumar as coisas. Marquei com o pessoal aqui na frente ás 08:30, pra pegarmos a estrada todos juntos - Eu disse e todos assentiram. Iria o mesmo pessoal que foi no Stalp no meu aniversário: Mari, Dudu, Alice, Luana, Laura, Gabriel, Lucas e Guilherme.

Depois que todos tomaram banho, fomos para a cozinha e senti um cheiro maravilhoso de pão de queijo.

- Sah o que é isso? - John perguntou

- Pão de queijo - Disse

- Pâum de quejo - Ele repetiu, tentou pelo menos!

- Hahahahahahahahaha!! Quase isso! - Disse rindo.

Terminamos de comer e logo pegamos todas as malas, peguei as chaves da casa e fui me despedir dos meus pais.

- Sah! Que saudade - Dudu disse vindo me dar um abraço. Retribui e dei um forte abraço em todos, como todos já se conheciam, depois de se cumprimentar, guardamos as coisas e seguimos viagem.

Entramos no carro e eu dei partida, novamente com aqueles carros grandes, porém o pessoal aqui do Brasil foi em um carro separado.

Liguei o rádio e estava tocando uma música que eu amo de paixão!

Não te ver é me encontrar imerso nesse mar de fel
Vou te levar pro céu, já que os opostos se atraem.
E quando o fluxo é perfeito e vai girando feito carrossel
Se eu te levar pro céu, a noite não acaba mais.

O que nos difere nos aproxima
Quando ela exerce teu poder é minha sina
Te contemplar até morrer
Ela aprecia um filme em boa companhia
Ser interessante é a arte que ela domina

Mantém a classe, o equilíbrio, é fiel onde for.
Sou um mero largado, que nunca endireito.
Discreta pra beber, mas sabe se portar.
E eu só dou vexame, saio sem pagar.

E ela me faz tão bem, quando cai à noite eu sou refém.
E ela me faz tão bem, sem você não sou ninguém.
Hoje eu vou me entregar trilhar com você, pra onde você for.
Pra que lógica quando se vê que é o amor

E ela é toda clima zen
O meu estresse é um vício
Ela propaga bons modos, eu maus princípios.
Se ela vai de iate, eu vou de bike ver o mar.
Diferença fortalece a sintonia

Eu detesto etiqueta, mas eu abro exceção
Quando se encontra química se perde a razão
Sendo assim vou desfrutar teu amor, e vou pra onde for.

E ela me faz tão bem, quando cai a noite eu sou refém.
E ela me faz tão bem, sem você não sou ninguém.
Hoje eu vou me entregar trilhar com você, pra onde você for.
Pra que lógica quando se vê que é o amor

Não te ver é me encontrar imerso nesse mar de fel
Se eu te levar pro céu, a noite não acaba mais.

E ela me faz tão bem, quando cai à noite eu sou refém.
E ela me faz tão bem, sem você não sou ninguém.
Hoje eu vou me entregar trilhar com você, pra onde você for.
Pra que lógica quando se vê que é o amor
Pra que lógica quando se vê que é o amor
Pra que lógica quando se vê que é

Tudo que eu pedi pra Deus é pra ter uma vida inteira com você
Eu vou que vou, com você aonde for.

[...]

- Meninos, vocês tiram as malas de todos os carros e eu e as meninas vamos abrindo tudo e arrumando os quartos e nos dividindo, já que tem apenas sete quartos - Anne disse e todos obedeceram. Peguei as chaves na minha bolsa e logo as encontrei.

Abri a casa e todas entramos; gente vamos lá.

- Quem vai ficar com quem? - Emy disse

- Bom, acho que, estamos em nove casais, já que todas namoramos, acho que devem ficar, eu e o Dudu, a Mari e o Lucas em um quarto, o Gui e a Laura, a Luana e o Gabriel em outro e, o resto cada um fica com um quarto. - Alice disse e todas concordaram, os meninos logo chegaram com as malas e cada um foi arrumar o seu quarto.

Bom, resuminho dos casais, todos.


- Alice e Dudu
- Guilherme e Laura
- Luana e Gabriel
- Mari e Lucas
- Savannah e David
- Anne e Tyler
- Cath e Alex
- John e Bianca
- Emily e Arthur

Assim que terminamos de arrumar as coisas, fui até a cozinha e chamei as meninas para ir ao supermercado comigo, já  que iremos ficar aqui um tempo, temos que ter comida!

- Meninas vamos ao mercado? - Disse e todas concordaram.

Fomos a pé, já que o mercado era bem pertinho de casa, fomos passando por vários corredores e pegando o necessário para todos e todos os dias, ou seja, quase dois carrinhos inteiros!

- Gente alguém viu o Toddynho? - Mari perguntou

- Toddynho? Kkkk - Eu disse

- Eu tenho que tomar café da manhã ué!! - Ela respondeu rindo

- Ta falando o que Savannah? Você ama Toddynho!  - Anne disse e eu ri

- Aqui, tem aqui! - Alice disse e pegamos

- Acho que temos o suficiente para um ano! Wow - Luana disse e concordamos. Todo o pessoal daqui fala inglês fluente, já que fizemos cursinho juntos.

- Vamos?? - Cath disse e nos dirigimos até o caixa, dividimos tudo e fomos levanto com muita dificuldade, assim que estávamos quase chegando em casa os meninos estavam todos na varanda e correram para nos ajudar.

- Obrigada amor - Disse entregando-lhe as sacolas. 

Assim que chagamos, todos comeram algumas coisinhas que compramos e depois guardaram as coisas, todos foram deitar, devido ao cansaço, fechei as cortinas e me deitei, logo senti dois braços envolvendo minha cintura me fazendo virar e encarar aqueles lindos olhos azuis, ele tocou nossos lábios. 
O beijo estava calmo, mais aos poucos foi se tornando mais intenso, cada vez mais, mil coisas se passaram pela minha cabeça, algumas pesas de roupas foram caindo, ele se levantou e;

Apagou a luz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Eaí, sei que ficou péssimo, mais vai ficar assim!
Com duas reviews eu posto o próximo!
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Pra Ser Apenas Meu Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.