Era Pra Ser Apenas Meu Amigo escrita por Carla


Capítulo 29
Bitch! Don't Touch Me ²


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meus amores! Sei que estão querendo me matar (e dou razão pra isso) porém, na minha escola eu tenho duas provas por semana, fora lição de casa, trabalhos, etc.
Desculpem
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313734/chapter/29

P.O.V Savannah

Acordamos todos no mesmo horário de sempre e fizemos as mesmas coisas de sempre.

[...]

Não aguento mais! Eu preciso que as aulas comecem logo! Preciso fazer alguma coisa. Novamente estávamos todos na sala, sem fazer absolutamente nada. Acho que não foi uma boa ideia vir pra cá...

- Savannah preciso falar com você – David disse indo pro quarto deixando todos inclusive eu com cara de “Wtf?” Anne me olhou e fez um sinal com a cabeça perguntando o que? Dei os ombros e fui para o quarto.

- Fecha a porta – Disse de costas

- Algum problema?

- Até quando ia continuar com isso? – David disse

- Isso... ?

- Não se finja de desentendida – Ele disse se virando pra mim

- David o que é isso? Fala direito

- PORQUE? Pra quando eu virar as costas você ir ficar o Dean?

- Não sei se essa é a coisa certa, mais do que você está falando? Sabe muito bem o que aconteceu

- Achava que sim, porque fez isso?

- ISSO O QUE?

- Savannah, eu conversei com várias pessoas, e todas elas me disseram que te viram com o Dean em lugares diferentes, o beijando.

- E você acreditou

- Não foi só uma pessoa Savannah

- Em todos esses anos – Savannah (Sigam a ordem, vai ser uma fala da Sah e outra do David, okey?)

- Eu não tive culpa – David

- EM TODOS ESSES ANOS, que convivemos juntos, todos os momentos, brincadeiras, os momentos felizes e, tristes. Todo o tempo que passamos juntos

- Foi especial

- Sim, foi especial. Porém, em todo o tempo que me conhece, vai acreditar neles do que em mim?

- Porque eles mentiriam?

- Porque eu mentira David?

- Você não entende

- Entendo, sabe o que eu entendo, que todos esse anos que te conheci, na verdade, não valeram nada

- Sah não faz assim

- Não? Você chega aqui, me insulta, supõe coisas que você nem sabe se é ou não verdade, eu não sei quem é esse David

- Savannah, se põe no meu lugar

- Eu não faria suposições sem te escutar, ter provas ou algo do tipo, eu não gritaria e te insultaria sem nada disso

- Tudo bem, já que você não me conhece, acho melhor terminarmos

- David, eu só disse que te escutaria, por favor não faz assim...

- Acabou

- David por favor

Ele saiu e fechou a porta, me deixando sozinha.

Megan

Três dias depois...

Bom, vou resumir pra vocês o que aconteceu nesses últimos dias, David não troca meia palavra comigo, desde o dia do “incidente” vamos chamar assim. Ele tem dormido em um colchão no chão do outro lado do quarto, o Internato inteiro sabe de tudo e todos acham que eu sou uma vadia que sai dando pra todo mundo que vê. Anne tem ficado bastante comigo, assim como as meninas, nada mudou, a não ser com o David e o Internato Inteiro...
Bom, se eu estou triste? Eu não tenho vontade de comer, só sei chorar o dia inteiro e já tentei conversar com o David, o que não deu certo.
Eu já sei o que vou fazer.

[...]

- VADIA – Eu disse, Megan estava na quadra sozinha.

- Algum problema Savannah?

- Foi você não foi?

- Eu? O que eu fiz?

- Você sabe o que fez não é? Só se esqueceu, que no Internato, tem câmeras.

- Você sabe?

- Sim

- Pena que o David já terminou com você

- O jogo só acaba quando um jogador se rende.

- Vamos ver.

- Vadia – Disse dando um tapa estalado na sua cara, seu sangue ferveu, ela ficou vermelha e devolveu, começamos uma briga, arranhões, puxões de cabelo e tapas estalados, me separei e a olhei.

- Você vem comigo. – Disse pegando forte no seu braço e ela gemeu.

[...]

- FALA vadia. – Eu disse, estava eu, Megan e o David no quarto, se ela não quer contar por boa, vai ser por má vontade.

- Você vai falar ou quer que eu pegue as câmeras e chame aqui o Johny, eu não tenho NADA a perder. – Eu disse

- Não vai falar

- Não tenho nada a dizer

- Tudo bem. – David apenas observava tudo de braços cruzados. Abri minha gaveta e peguei um Dvd. Liguei a TV e inseri o Dvd.

- Savannah que não quero ver essa imagem novamente – Ele disse.

- Confie em mim – Eu disse, Megan tinha saído do quarto. Começou a passar uma visão de toda a minha festa de, quando eu disse que buscaria algo para beber, David estava olhando atentamente para a tela e mal piscava. Chegou na parte que Dean veio falar comigo, na hora em que eu virei, Dean jogou alguma coisa no meu copo, que foi o que me fez ficar tonta, me passou andando meia  tonta, Dean vindo atrás de mim e me guiando, colocando meus braços na sua nuca e me beijando, dei pausa. Ele me olhou meio envergonhado.

- Desculpa – Disse sorrindo amarelo, eu estava séria. Ele foi chegando mais perto, mais perto e, por mais que eu estivesse morrendo de vontade de tocar nossos lábios, de beijá-lo e esquecer tudo com um “Eu te amo”... Eu não podia, poxa, se eu disse que não o beijei, eu não o beijei, ele não acreditou em mim. Dei apenas um passo para trás e ele me olhou confuso.

- Não David, você não confiou em mim, eu tive que te mostrar um vídeo pra provar isso, você não acreditou na minha palavra, todo esse tempo que eu tentei te dizer que eu nunca fiquei e nunca vou ficar com o Dean, você não acreditou, eu briguei com a Megan, não só verbalmente como fisicamente, tudo pra te convencer que aquilo era mentira.

- Desculpa Savannah, sei que fui um idiota, mais poxa, não foi fácil ver a pessoa que eu amo nos braços de outra pessoa.

- Eu sei que não, mais também não foi fácil pra mim ver a pessoa que eu amo acreditando em estranhos do que na sua melhor amiga, e namorada eu acho, que conhece a mais de 13 e tantos anos.

- Isso quer dizer que... Terminamos?

- Nem tudo que acaba tem um final


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Reviews?
Beijos :*