Era Pra Ser Apenas Meu Amigo escrita por Carla


Capítulo 26
The Accident, Savannah, Why Did That?


Notas iniciais do capítulo

Heeey pessoal! Como prometido, está aqui! Esse está bem graaande,então espero que gostem bastante!
Enjoy
P.S. Obrigada pelos favoritos novos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313734/chapter/26

P.O.V Savannah

– Então, podem me explicar, que história é essa de sogra? - Corei

- Bom, então... É que... Bom... - Disse, meu Deus! Porque estou tão nervosa? Eu nunca tive esse problema! Na verdade, o único namorado que eu apresentei para os meus pais, foi o Daniel, e nem por isso eu fiquei assim! Aah!

- Bom, eu sempre, sempre gostei dela. Porém, nunca tive coragem para contar isso, tinha medo que ela me achasse louca, um idiota e, que nossa amizade acabasse. Só, que quando ela confirmou a viajem para Los Angeles, sei que ela não voltaria tão cedo, e nem eu iria tão cedo, devido a minha faculdade, eu decidi contar, escrevi uma carta.. - Eu o interrompi

- No começo, eu não queria magoá-lo, pois não gostava mais do que um grande irmão - Ele estava ao meu lado - Mais, depois, pensava nele 24 horas por dia, queria tê-lo ao meu lado todos os dias, comecei a ter sonhos, de nós dois juntos... - Ele me interrompeu

- E daí ela me mandou um email, contando tudo, o que sentia, o que queria, tudo. Mais disse que agente não podia ficar juntos, pois ela não voltaria ao Brasil tão cedo, e eu não iria pra lá.  E como ela disse, um relacionamento a distância, vai se desgastando, ficando cada vez mais carente, a pessoa procura outra e, assim, se apaixona por outra pessoa. Foi quando eu fui sequestrado... Minha faculdade acabou, decidi vir pra cá. E foi aí, que nosso amor cresce a cada dia... - Terminou e eu assenti.

- Ai, eu tive a brilhante ideia... - Eu fui interrompida

- Brilhante, tá. - Todos disseram em unissom

- A BRILHANTE ideia de vir para um internato, logo depois de ganhar uma aposta e obrigar todos a vir pra cá. - Terminei

- Espero que sejam felizes, David é um rapaz ótimo, sempre gostei muito de você e você é um segundo filho pra mim! Se vocês se gostam de verdade, term que ficar juntos e, serem felizes.- Minha mãe disse e sorri, aliviada.

- Vocês se amam? - Meu pai perguntou e assentimos - sejam felizes! - Disse e a comida chegou.

[...]

Voltamos do Hotel ás 00:59, acho que o Internato (Que por acaso se chama Internship London Stalp - Internato de Londres Stalp) inteiro, e estavam todos no jardim (Que por acaso também, é muuito grande) estavam todos, reunidos tocando violão e cantando, assim que passamos...

- Ei gente! Venham aqui! - Cloe, de uma sala um ano mais nova que a minha gritou e nós nos aproximamos, sentamos e começamos a cantar,junto com eles.

- Contanto que você me ame

Serei sua prata

Serei sua platina

Serei seu ouro

Cantamos mais algumas músicas e quando vi, eram 02:49.

- Gente, ta todo mundo convidado pro meu aniversário amanhã a noite umas 20:00, vai ser aqui, porém, atrás do prédio de aulas, porque lá é bem grande e dá pra decorar, é mais fácil, pois é tudo ao ar livre. – Eu disse e todos assentiram, nos despedimos e fomos dormir.

Acordamos como toda manhã, fizemos toda a rotina e fomos tomar café, assim que acabamos, recebi uma mensagem da Mari.

“ Oiiii Sah, tudo bom?? Tem como nos passar o endereço do nosso Hotel? O voo saiu mais cedo, e já estamos quase para pousar, beijos. Xx”

“Marii, oii! Não precisa, estou indo pro aeroporto AGORA. Beijos já estou indo. xxx”

- Quem vai no aeroporto comigo buscar o pessoal? Tem que ser com dois taxis.

- Eu vou – Bianca disse e pegamos nossas bolsas.

Chamamos dois taxis que chegaram rapidamente, indiquei o aeroporto e vi que Bia estava logo atrás. 

[...]

Chegamos ao aeroporto e fomos para a sala onde o pessoal desembarca. Chegamos exatamente na hora em que vi duas meninas loiras, de que senti muita saudade, uma morena e dois idiotas de quem eu morro de saudade também. (Ao total tinham oito pessoas que ficariam com agente) Eles nos viram e corri para abraça-los.

[...]

Abracei cada um e os apresentei para Bianca, Mari, Dudu, Alice, Luana, Laura, Gabriel, Lucas e Guilherme. E eles já se simpatizaram. Pegamos os taxis e eles foram para o hotel, deixar as malas e descansarem para podermos almoçar. Voltei para o Stalp (Internato - Sempre que eu falar Stalp estou me referindo ao Internato) e chamei o pessoal na 'sala'.

- GENTE, o pessoal chegou, combinei de ir com eles naquele restaurante italiano lá perto do Hotel, daqui a uma hora, ou seja, são 12:00, vamos voltar de lá umas 14:20, assim que voltarmos, vou precisar da ajuda para decorar lá o lado de fora, porque eu não sou nada alta, aí, vamos acabar só de noite, o tempo para nos arrumarmos, tudo bem? - Disse

- Tudo bem! - Todos disseram, vocês devem estar se perguntando o porque ninguém me deu parabéns. Meu aniversário é só amanhã, porém, como minha festa vai começar 20:00, vamos comemorar a madrugada ué. Hahahaha.

Corri para o quarto junto com David e resolvi tomar um banho, o pessoal, como já estavam todos arrumados, foram dormir mais um pouco, meu Deus que povo preguiçoso. Entrei no banheiro e tranquei a porta. Me despi, liguei o chuveiro no quente e logo entrei. Me veio uma música na cabeça e senti saudade de ouvi-la.

- NÃO TE VER É ME ENCONTRAR IMERSO NESSE MAR DE FEEEEEEL - Comecei a cantar em meu tom de voz "baixo" se é que me entende, escutei umas batidas na porta e Dav dizendo alguma coisa, mais ignorei.

- SE EU LEVAR PRO CÉU, JÁ QUE OS OPOSTOS SE ATRAEM, E QUANDO O FLUXO... - Escutei a porta se abrindo e David entrando. O QUE? DAVID ENTRANDO?

- DAVID O QUE ESTA FAZENDO AQUI? - Disse pegando a toalha e me cobrindo.

- O que foi? Somos namorados! - Ele disse rindo do meu desespero, isso não é engraçado, nada engraçado.

- Tá mais é... estranho. - Eu disse

- Vim te dizer que sua cantoria linda já acordou a casa inteira, e que o pessoal já ligou perguntando que horas agente vai, já tínhamos que ter saído. Vai logo

- Já estou saindo

- Ok

- Terminei de fazer tudo o que tinha que fazer e deliguei o chuveiro. 

[...]

Chegamos no Restaurante Buon Cibo.

- Bom, começando as apresentações: Mari, Dudu, Alice, Luana, Laura, Gabriel, Lucas e Gui, estes são Cath, Emy, Arthur, Tyler, John e Alex, David e Anne, ah e a Bia vocês já conhecem!

[...] [...] [...]

Chegou a hora da festa! Estou um pouco nervosa, não sei porque, mais vai dar tudo certo. Espero. Está na hora. Sai pela porta e fui até o Jardim, onde já estavam todos os convidados, uma mesa gigante estava ocupada apenas com comidas e bebidas diferenciadas, do outro lado, uma mesa era ocupada com presentes de diversos tamanhos com diversas cores. Fui cumprimentando um por um, até que cheguei no pessoal (Meus amigos) e David me abraçou e me girou no ar.

- Está linda - Disse susurrando no meu ouvido e eu me arrepiei, ele percebendo, deu uma risada abafada. A música estava muito alta.

[...]

Happy birthday to you, happy birthday to you, Happy birthday to you. - O pessoal cantou

- Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. - O pessoal do Brasil cantou e os outros ficaram com uma cara de "Wtf?" ri com isso. Agradeci e todos voltaram a dançar comendo bolo.

- Alguém quer alguma bebida? - Eu disse e negaram, fui até a mesa onde estavam diversas bebidas e me servi.

- Esta linda - Escutei em meu ouvido e me virei. O que ele esta fazendo aqui?

- Você era mais educada antes - Ele disse

- Achei que já tinha ido embora - Eu disse sínica me virando.

- Esqueceu sua bebida - Ele disse e me virei para pegar, dei um gole e saí procurando o pessoal festa a dentro. Senti uma tontura e minha vista ficando mais embaçada. Caramba, é o primeiro copo que eu tomo, não posso ter ficado assim com um gole! Senti dois braços na minha cintura me guiando para algum canto, estava tão fraca que não consegui identificar quem era e não tinha forças para impedir de qualquer coisa.

- Vem cá linda - ... Disse pegando meus braços e colocando - os nos seus pescoços. 

- Achei que já tinha ido embora - Forcei meus olhos e consegui identificar a mesma pessoa com quem eu tinha encontrado minutos atrás na mesa de bebida. Senti uma respiração misturada com a minha e um perfume forte bem perto. Lábios nos meus. Tentei me separar mais não tinha forças.

- Isso não pode. O David... Meu namorado, não pode - Eu disse já separada e ele colou nossos lábios novamente.

- Savannah? - David disse e ele partiu o beijo.

Um beijos nada bom

Um beijo sem amor

Um beijo sem emoções

- Savannah? - David disse e eu tentei ir atrás dele que saiu andando parecendo magoado. Saí o procurando andando pela multidão a dentro, porém senti novamente aquela tontura novamente e minhas pernas ficando fracas, caí no chão e minha vista ficou preta, a única coisa que escutei foi a voz que eu conhecia perfeitamente me levantando e me levando a algum lugar . Anne

- Vem Sah, vamos sair daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Hahaha ~Le eu má~
Haha! Com duas reviews posto o próximo capítulo ainda hoje!
Beijos :*