Era Pra Ser Apenas Meu Amigo escrita por Carla


Capítulo 23
Bitch! Don't Touch Me


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente! Tudo bom? Estou bem (Eu acho). Mais ok.
Espero que gostem desse capítulo, ameei ele! Foi muito legal de escrever! Hehe.
MARIA ISABEL e BruuhReissinger obrigada pelo favorito :) Quem quer seguir o exemplo delas, ou me dar uma recomendação?
:) - Desculpem os erros e boa leitura.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313734/chapter/23

P.O.V Megan (Camille)


Depois de ter a breve conversa com Anne na cozinha, sim. Ela se lembra de mim. Mais de que importa? Se ela contar, de que vai mudar, claro, vai ser mais difícil de executar meu plano, mais não é impossível, claro. Bom, se ela contar pra Savannah ou pro David, claro que eles vão acreditar nela, mais como eu disse, não é impossível. Como tenho meus contatos, fiquei descobrindo um tal de Dean, que Savannah conheceu em um aniversário da Anne eu acho, e, ele levou um baita fora dela. Ele me está sendo muito útil... Já está tudo planejado, estou com as presas afiadas e com as armas a postos. Me aguardem

P.O.V Tyler

Fiquei bem surpreso com a história que a Anne contou, temos que dar um jeito nessa garota, boa coisa ela não está planejando. Se ela fez o que fez, não estaria aqui por coisa boa, concerteza.

P.O.V Savannah

Assim que Anne e Tyler voltaram para a sala com a pipoca, coloquei Play no filme.

[...]

Estou incomodada com as olhadas que Camille dá para o David, poxa, essa menina é cega ou o que? O Dav é MEU namorado, MEU e de mais ninguém. Fora o que ela falou pra ele né? Tipo, COMO ASSIM VAMOS AO BAILE COMIGO? Tipo, ele é meu namorado, menina idiota, vá arranjar o teu.

O filme acabou e ela se despediu, dizendo que nos encontraríamos novamente amanhã no café. Não que eu não goste dela, só que, o que você faria se uma menina que você conhece não faz nem dois dias...

Você conhece ela mais do que imagina
Você conhece ela mais do que imagina
Você conhece ela mais do que imagina

Essa voz ecoava na minha cabeça, acho que estou ficando meia loira. Ri com meus pensamentos, mais bom... Continuando, o que você faria se uma menina que você não conhece faz nem dois dias ficasse dando em cima do teu namorado, me controlei pra não voar na cara dela.

- Estou com sono, vou me deitar. Você vai amor? - Eu disse e David assentiu. Todos concordaram e fomos nos deitar. Pois hoje é Sábado 23h00. Amanhã é o baile, tenho que me aprontar, não posso ficar com olheiras...

P.O.V Cath

Acordamos pontualmente ás 10:00 da manhã. O despertador gritou novamente e todos se levantaram juntamente. Olhei para Alex deitado na cama, que sorriu. Retribuí e me aproximei, envolvi um dos meus braços em sua nuca e ele na minha cintura, começamos um beijo calmo, com amor e com carinho. Sinto firmeza com ele, sinto que agora é diferente, sinto que posso recomeçar...

Assim como todos os outros dias, todos acordam se beijam (Cada casal) e dizem:

- Bom dia - Todos disseram e repetiram com o bom dia dos outros colegas.

Ri com isso.

- Gente, vamos manter a fila de ontem, assim não dá confusão! - Savannah disse e todos assentiram.

Me dirigi até o banheiro e fiz minhas higienes matinais, me despi e tomei um banho gelado. Saí do banheiro e logo Anne entrou, procurei uma roupa qualquer e logo me troquei, penteei meu cabelo e o deixei secando naturalmente. 

[...]

Assim que todos ficaram prontos, saímos e fomos em direção ao refeitório. Me servi com uma salada de frutas e um suco natural de Melancia. Hm, adoro. Nos sentamos em uma grande mesa.

- Ai, nem peguei suco - Anne disse e se levantou, mal deu um passo e chegou Camille. Ela parece legal, é simpática, mais Anne não foi com a cara dela. Fica a chamando de Megan, mais nunca perguntei o porque.

- Oi amiga, tudo bom? - Camille disse indo cumprimentar Anne com um beijinho que se esquivou.

- O que acha que está fazendo garota? - Anne disse a encarando.

- Olha só, qual é o teu problema hein? Eu nunca te fiz nada - Camille disse.

- NÃO? QUASE ME DEIXAR PARAPLÉGICA E TRAIR A MINHA MELHOR AMIGA COM O NAMORADO DELA, O DANIEL NÃO É NADA NÉ? VOCÊ ACHA QUE EU SOU O QUE? OTÁRIA? - Anne gritou e nessa hora já estava todo o refeitório olhando para as duas.

- Hum, que louca. Acho que você me confundindo com outra fofa. Eu NUNCA fiz nada pra você fofa - Camille disse.

Não? - Anne disse

- Ah calma vai... - Camille disse colocando a mão no ombro de Anne, vi a mesma ficar vermelha e explodir.

- VADIA NÃO ME TOCA - Anne gritou dando um tapa estalado na cara dela. Ri com isso. Camille revidou, as duas começaram uma briga feia, porém, quando Anne arranhou o rosto da Camille ou Megan, sei lá, Tyler começou a puxar Anne que se debatia, enquanto outro garoto segurava Camille.

- Você vai morrer, e eu vou terminar de fazer o que eu não fiz, aliás, o Daniel sempre foi meu, porém, aquele otário, desde o dia do incidente, nunca mais olhou na minha cara, aquele idiota ainda te ama. - Megan disse fazendo Savannah ficar paralisada, o que deixou Anne mais furiosa, em uma distração de Tyler, Anne escapou puxando um punhado de cabelo dela, e logo o garoto que a segurava a soltou. Tentaram novamente separar a briga e dessa vez conseguiram. Anne se acalmou.

- Como você pode? Eu simplesmente fui sua amiga, fiquei com você nos momentos ruins, quando teu pai morreu e você não pode voltar pra cá, eu fiquei madrugando duas noites na tua casa te ajudando e tentando não te fazer chorar. Quando o Rodrigo te deu um fora, eu te consolei e disse que ficaria tudo bem, que ele não te merecia, que um dia você encontraria um pessoa que te amasse de verdade. Mais quer saber? Você não merece, nada. Você não presta. Desde o dia que te vi na cama daquele cafajeste, eu tenho nojo de você. E se eu soubesse que na verdade, você é a Megan, eu NUNCA teria tocado em você. Eu gostava do Daniel, ou pelo menos achava que sim. Porque eu nunca senti nada parecido quando estou com o David. E não vai ser você nem ninguém, ouviu, ninguém, que vai acabar com isso. - Savannah disse com lágrimas nos olhos fazendo todos no refeitório vaiarem Megan. Que... imbecíl essa menina, pra não dizer outra coisa, agora quem está com vontade de bater nela sou eu! Ôou. Coisas nada boas estão por vir.

- O que está acontecendo aqui? O QUE? Os onze pra Diretoria agora 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei o quebra pau! Hahaha. Espero que tenham gostado! Adorei escrever esse capítulo! Hehe.
Beijinhos pessoal :*