Era Pra Ser Apenas Meu Amigo escrita por Carla


Capítulo 21
Bets... Internship? WHAT? NO!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Mil desculpas pela demora! Mesmo, é que minhas aulas já começaram essa segunda feira, e ficou meio complicado! Mais me desculpem mesmo!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313734/chapter/21

P.O.V Savannah

Respira.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS!!!!! - Eu gritei.

1° - It Was Just To Be My Friend (Era Pra Ser Apenas Meu Amigo)
2° - The Polo Of Things (O Polo Das Coisas)
3° - Loving or Killing (Amar Ou Matar)

Não acredito que eu ganhei, meu Deus! Eu sei que todos me falavam mais eu não acreditava mesmo que eu iria ganhar! Cara, eu realizei meu sonho de criança, vocês nem ninguém sabe como eu estou me sentindo agora, tipo, é indescritível. Ai meu Deus!! Todos vieram me abraçar, me dar os parabéns e etc. David me pegou no colo e correu até o Jardim, juntamente com os outros, me jogou na piscina.

P.O.V David

Logo que joguei a Sah já estavam todos brincando na piscina, até que Emy faz uma cara de pensativa.

– Tive uma ideia - Ela disse esfregando as mãos com uma expressão maligna.

P.O.V Emy

– O que acham de uma aposta? - Eu disse e todos assentiram.

– Que tipo de aposta? - Alex disse.

– Uma competição individual, quem ganhar, escolhe qualquer coisa, e todos terão que obedecer, mais a única coisa que não vale, é colocar tipo, coisas para limpar e etc. Topam? Mais tem que obedecer, mesmo, se comprometer. - Eu disse e todos pensaram.

– Não vejo nada de mais - Sah disse - Eu topo

– Não sei porque não - John disse - Topo

– Pode ser legal - Alex e David disseram quase juntos

– Todos topam? - Eu disse

– Sim - Todos disseram assentindo.

– Mais qual será a competição? - Eu disse

– Pode ser... hm... Ah! Pode ser Arco e Flecha? Temos na sala de jogos - Cath disse e todos assentiram - Vamos começar?

– NÃO! - Anne e David disseram juntos.

– A Savannah sempre fez aulas de arco e flecha, concerteza vai ganhar! - David disse e Anne assentiu.

– Vamos ver - Alex disse encarando Sah em uma forma de desafio.

– Veremos - Sah disse.

[...]

Arrumamos todas as coisas e o jogo seria da seguinte maneira:

Cada um teria 10 chances.

Pontos.

Branco: 0
Azul: 5
Vermelho: 10
Vermelho mais perto: 20
Amarelo: 30
Amarelo mais perto: 40
Amarelo do meio: 50

O que fizesse mais pontuações ganhava. Começamos!

O primeiro foi John, ele acertou duas flechas azuis, duas fora, uma no "Amarelo mais perto", três no "Vermelho mais perto" e duas no Amarelo.

A segunda fui eu, acertei duas fora, quatro no Amarelo, três no "Vermelho mais perto" e uma no Amarelo do Meio.

A terceira foi Cath, ela acertou uma fora, duas no Amarelo do meio, três no amarelo e quatro no Vermelho mais perto.

O quarto foi Alex. Ele acertou quatro no Amarelo do meio, uma no Vermelho e cinco no Vermelho mais perto.

A quinta foi Savannah, ela acertou cinco no Amarelo do meio, quatro do Amarelo mais perto e uma no Azul.

[...]

Os maiores foram de Alex e Sah, mais Savannah ganhou com certeza.

– Eu avisei - David e Anne disseram praticamente juntos.

– Mais eaí, o que vai querer? - Eu disse.

– Hmm... - Pensou - Hum! Já sei! Vamos todos para um internato, passar um ano lá.

– O QUE? - Todos dissemos juntos.

P.O.V Savannah

– O QUE?

– É gente, vai ser legal! Imagine só? Um internato!! - Eu disse.

– Never, niet, noop, eu não vou! - Cath

– Nunca! - Emy

– Não! - John

– Vocês apostaram, agora vão ter que cumprir. - Disse e todos bufaram, entrei em casa e fiquei umas duas horas, nos inscrevi para entrarmos daqui a dois dias, na Inglaterra. Comprei as passagens, fiz tudo de acordo, vamos ficar todas as meninas em um quarto e os meninos em outro, já que os dormitórios são separados.

– Eu não acredito que você vai fazer isso - Alex disse e todos assentiram.

– Vocês não queriam apostar? Então - Disse e reviraram os olhos.

[...] [...] [...]

P.O.V Anne

Como a vaca da Savannah obrigou agente a ir para o internato, aqui estamos dentro de um taxi nos dirigindo para lá. Não acredito que estou aqui, vou ficar um ano sem dormir com o Tyler, mais agente vai dar um jeito, tem que dar.

Assim que chegamos lá parecia uma escola mesmo, normal, só que bem grande, eram três prédios altos, dois dormitórios, um das aulas, depois tinham as três grandes piscinas, o refeitório e quadras diferenciadas. Procuramos por um diretor ou diretora para pegarmos as chaves dos quartos. Já no taxi, ficamos pensando um jeito de ficarmos todos juntos, como um quarto de 10, tipo como se fosse um suíte, ou sei lá, não pensei em um nome melhor! Aqui é como se fosse um Internato "liberal", mais não pensem como se fosse como naqueles filmes de Universidades que os alunos só fazem sexo, pois não é.

– Olá, somos os novos alunos - Sah disse

– Sejam bem-vindos! Vocês são os de LA? - Disse e todos assentimos - Ótimo! Eu sou a Diretora Clarie - Disse e cada um se apresentou.

– Bom Diretora, nós aqui somos todos em casais, nós gostaríamos de saber se não tem um quarto que pudéssemos ficar todos juntos... - Cath disse e a Diretora arqueou as sobrancelhas.

– Deixe-me ver... Só temos três desses quartos, com no máximos 12 pessoas, dois já estão ocupados, só temos um. Porém, o valor aumentará.

– Sem problemas. Vamos ficar com esse mesmo! - Emy disse.

[...]

Depois de resolvermos tudo, arrumarmos todas as coisas... Fomos dar uma volta para conhecermos tudo. No meio do caminho vimos uma menina correndo em direção a Savannah.

– AAAAAAH! Você é Savannah Salvatore? Do festival? Meu Deus! Eu vou todos os anos lá para ver, o seu filme... É o mais perfeito que já vi! Eu sou viciada em cinema! - Uma menina um pouco mais baixa que eu disse, parecia ser mais ou menos da nossa idade.

– Sou eu sim! Muito obrigada! Você não tem ideia do quanto é bom ouvir isso de alguém! - Sah

– Mais nós falamos isso! - David disse

– Mais vocês não contam, são meus amigos! - Sah disse e fizemos uma cara de indignado. Eu conheço essa menina, de algum lugar, e não tenho boas impressões com ela. Eu não sei, mais sei que eu a conheço... Não! Deve ser impressão minha, espero. A menina se despediu e continuamos andando.

– Ai que fofa! Adorei ela! - Sah disse

– Não gostei dela, ela me lembra alguém... Só que não tenho boas impressões dela - Eu disse

– Ai Anne, ela me pareceu tão legal - Alex disse

– Também achei - Todos concordaram, dei os ombros e continuamos andando, eu ainda vou descobrir quem é essa menina. Voltamos para o dormitório logo de noite, pois amanhã era Sábado, e a Diretora queria dar uma reunião logo cedo. Me deitei ao lado de Tyler, era uma casa, praticamente, fora que eram cinco camas no mesmo quarto, 10 pessoas para 2 banheiros! Fiquei tentando me lembrar quem era aquela garota...

Meu Deus! Será que é a... ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha! Eaí? Gostaram? Deixem reviews, elas estão caindo cada vez mais... E eu amo responder as reviews de vocês! Tem muitos leitores fantasmas, apareçam! Não se acanhem!
Beijos gente! :*