Era Pra Ser Apenas Meu Amigo escrita por Carla


Capítulo 14
Moving To New Home


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal. Tudo bem? Eu estou bem, as leitoras estão sumindo ou é impressão minha? Ganho uma some três. Mais tudo bem né.
Estão gostando? Lembrando que eu não estou passando dia por dia porque iria ficar chato né? Imagina, ver todo capítulo a mesma coisa, credo. Está ai. Mais um capítulo fresquinho pra vocês! É... esse capítulo terá muitas surpresas, surpresas horríveis, terríveis e péssimas. Vocês vão me odiar por isso, mais tem que dar emoção né? Tá muito parado. Não me matem, tem que dar emoção, e não vai durar muito, porque o próximo capítulo vai ser gigante.
:) - Desculpem os erros e boa leitura.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313734/chapter/14

SÁBADO - 07:30 - 1 SEMANA PARA FORMATURA DA SAVANNAH

P.O.V Anne

Acordei assim que o despertador tocou pontualmente as 07:30. Me levantei e estiquei meus braços. Coloquei meus chinelos e me dirigi para o banheiro. Fiz minhas higienes matinais e me despi, prendi o cabelo em um coque frouxo e liguei o chuveiro no morno. Fiz o necessário e me enrolei em uma toalha, fui até o closet e procurei por a roupa que eu já tinha deixado separada, aliás, a única roupa. O resto já estava nas malas. As minhas coisas já estavam todas embaladas e na sala esperando o caminhão de mudanças. Que chegaria ás 08:00. Penteei meu cabelo e desci as escadas com a minha bolsa. Savannah estava na cozinha sentada na mesa tomando café.

- Bom dia Sah - Eu disse.

- Bom dia Anne - Respondeu meia pra baixo.

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei.

- Eu também queria saber. Estou com um pressentimento ruim, sei lá. - Respondeu e eu ergui as sobrancelhas.

- Deve ser impressão, porque estamos nos mudando para uma casa linda, com amigos maravilhosos, eu com um namorado maravilhoso e está tudo perfeito! - Respondi.

- Não pra mim - Ela disse abaixando a cabeça e foi aí que eu me toquei. O mocinho por qual causava felicidade nela não estava aqui.

- Sinto muito - Eu disse e ela se levantou, colocou o copo na pia e saiu. Isso Anne, muito bom pra começar o dia. Ela voltou para sala com uma bolsa e logo o caminhão chegou.

P.O.V David

Eu estava em casa, era um sábado comum, resolvi ir ao mercado comprar algo para comer, pois agora moro sozinho em um apartamento ao lado do câmpus da minha Faculdade. Assim que saí com meu carro e paro no farol, a rua deserta. Estranho. Vejo dois caras se aproximando de mim e já sabia bem o que estava prestes por vir. Suspirei já puxando o freio de mão e desligando o carro. Um deles que estava do meu lado bateu no vidro com uma arma, e eu abri.

- Sai, sai, sai, sai. - Ele disse e eu abri a porta e sai. Ele se sentou no banco do motorista e o outro no do passageiro.

- Entra - Ele disse e me deu um frio na barriga imenso. Meu Deus, vou ser sequestrado.

- Não cara, pode levar - Eu disse tentando convencê-lo, mais soou estranho.

- Entra logo nessa merda - Ele disse e eu entrei.

P.O.V Savannah

Legal Anne obrigada, muito obrigada. Assim que o caminhão chegou colocamos tudo e nos dirigimos para o carro.

[...]

Assim que chegamos na casa, Cath, Emy, Bia, Tyler, Arthur, Alex e John já estavam lá. Descarregamos tudo e eles nos ajudaram. Eram só caixas, muitas caixas, pois a casa já vinha mobiliada. Subi para o meu quarto, que era perfeito. Tirei tudo de dentro das mesmas e arrumei ele por todo. Arrumei minhas roupas no closet e desci para encontrar o pessoal. Desci pelo corrimão e eles me olharam assustados.

- Louca - Tyler disse e todos concordaram. Anne riu.

- Estou com fome - Anne disse.

- Novidade - Dissemos todos juntos e ela deu a lingua.

- Quem aqui sabe cozinhar? Não da para sairmos todos os dias para jantar. Almoçar todos comemos fora, porque é o horário da faculdade. Quem sabe? - Eu disse e só Anne levantou a mão.

- Eu sei fazer miojo e brigadeiro, serve? - Emy disse rindo.

- Não acredito que vamos ter que cozinhar todos os dias Anne! Vou ensinar vocês a cozinhar então. - Disse e todos negaram. Suspirei.

- Quando eu estiver cansada ou com preguiça eu não vou cozinhar - Anne

- Nem eu - Eu assenti.

Ficamos conversando por um tempo até que eu me lembrei que faltava uma semana para minha formatura. Na minha faculdade tivemos que fazer um curta-metragem para concluir o semestre. O primeiro que eu entreguei para meu tutor, ele negou, disse que era muito clichê. Tudo isso faltando um mês para a formatura. Porque demora muito nas filmagens, ensaios, correções... Enfim, eu resolvi fazer tudo como estava na minha vida, e do ponto onde ela parou, imaginar como seria, como eu gostaria que tivesse acontecido. O curta-metragem ficou ótimo e o meu tutor amou. Fiz isso e minhas filmagens acabaram na quinta-feira. Fiquei aliviada.

- Savannaaaaaah - Alex disse estalando os dedos na frente do meu rosto.

- O-Oi? - Respondi.

- Vem, vamos sair para jantar - Ele disse e eu me levantei.

[...]

Voltamos para casa e assim que eu me deitei escutei meu telefone tocar. Suspirei e me levantei, olhei na tela. "David". Atendi já escolhendo as palavras para ele.

- Resolveu aparecer? - Disse

- Escuta aqui, você vai ter que fazer tudo o que agente mandar se quiser ter seu namorado de novo - Disse e eu ri. Quem dera ele fosse meu namorado. Af, trote essa hora não dá né?

- Uhum tá - Disse já disposta a desligar. Será que roubaram o celular dele? Uau.

- Quer que ele morra? Quer falar com ele? - O cara de voz grossa e arrogante disse.

- Quero - Eu disse escutando gemidos.

- Sa-Savannah? - David disse com a voz fraca e eu esutava gemidos. Ai meu Deus.

- David o que está acontecendo? - Eu disse nervosa. Em casa, todos já tinham ido dormir. Eu já estava disposta a começar a gritar.

- Savannah tome cuidado, e obedece eles, por mim - Ele disse e eu senti meus olhos marejarem. Eu escutava gemidos, choros e gritos que eu tinha certeza de que eram de David.

- DAVID ONDE VOCÊ ESTÁ, ME RESPONDE. O QUE ESTÃO FAZENDO COM VOCÊ? PORQUE É PARA EU TOMAR CUIDADO? - Eu disse gritando e chorando na esperança de alguém vir no meu quarto me acalmar.

- Savannah eu ... - Disse e tudo o que eu escutei foi pi, pi, pi. Nada mais, não demorou mais que 40 segundos e todos já estavam no meu quarto.

- Quem é David? Porque está gritando? Porque está chorando? Savannah o que aconteceu? - Cath

- Savannah o que tem o David? O que aconteceu com ele? Porque está chorando? Ele falou algo pra você? - Anne

- O que foi? Você está bem? O que está acontecendo? Porque está chorando? - Bianca.

- Anne o David foi sequestrado - Eu disse chorando mais.

- Quem é David? - Tyler perguntou

- Ele me ligou Anne, um cara atendeu e-e disse qu-que era pra eu fazer tu-tudo o qu-que eles mandar-mandarem porque se não o David mor-morre Anne. Eu falei com o David, ele chor-chorva, gemia e grit-gritava. - Eu disse e vi Anne com os olhos marejados. Ela sentou do meu lado e me abraçou.

- Ele vai ficar bem, o que vamos fazer? - Anne disse e Arthur veio com um copo de água pra mim.

- Obrigada - Eu disse. - Não sei - Disse respondendo a pergunta de Anne. - Não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMJ! Calma não me matem ok? Vai ficar tudo bem com o David. Hoje sai mais um capítulo!
Até mais! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Pra Ser Apenas Meu Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.