Fetiche. escrita por CBA


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu tive essa ideia meio non sence, agora, aos dois minutos, quando eu tava de bobeira aqui.
Enfim, espero que você goste caro leitor, e se quiser me mandar um comentário, fara uma autora com problemas psciológicos muito feliz ^^ ( o que deve contar como boa ação do dia ...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313698/chapter/1

"Eu te amo"

Você disse, mesmo que fosse apenas uma encenação de teatro da sexta série, mesmo que eu fosse o Romeu e você, uma versão albina e travestida da Julieta, muito mais bonito do que a original, diga-se de passagem, mesmo que tudo aquilo fosse culpa do imbecil do Matt.

Seus lábios se moveram de forma tão tentadora que eu tive que me esforçar para não agarra-lo ali mesmo na frente de todo mundo, coisa que, por outros tempos, acabei fazendo.

Ouvi-lo dizer tais palavras para mim era quase um fetiche.

Ok, talvez não realmente um fetiche.

Fetiche eu tenho por roupas de couro, meia arrastão, chicotes e chocolate.

Ouvi-lo dizer coisas como aquelas, era quase como parar meu coração para que nem o barulho deste, pudesse incomodar a sonoridade de tais palavras.

Era quase como dopar-me de alguma substância bastante poderosa e viciante.

Ouvir coisas como aquelas, era me apaixonar por você novamente a cada vez que você as dizia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Por favorzinho me digam *O*