The House... escrita por GabChan


Capítulo 1
Capítulo 1 (Cap. único)


Notas iniciais do capítulo

1 - A fic é um one-shot.
2 - A fic não tem quase nada a ver com Sexta-feira 13.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313689/chapter/1


Matt(personagem principal) narrando.


Era uma linda manhã de sexta, e lá estava eu. Em minha maravilhosa e linda cama, dormindo depois de uma quinta super agitada.


– Brrr, brrr. - Ouvi um barulho da mesinha do lado da minha cama e acidentalmente acordei. Peguei ele e atendi.


Começo da ligação: - Alô? - eu disse.

– Cara, tu dorme muito mesmo. - a voz misteriosa disse.

– Quem é? - perguntei.

– SOU EU SEU RETARDADO. O Zach. - A voz misteriosa, agora que se revelara, disse.

– Retardado é o teu cu e porque você está me ligando ás....[olhei pro relógio]....9:00hs? - eu disse.

– Ah, é a louca da VicJ. A Candice ligou pra mim, dizendo que era pra falar pra você. -

– Disser o que? - perguntei.

– Ah, é que a VicJ teve uma ideia de todos nós viajarmos. -

– Hmm, pra onde? -

– Pra California. -

– CALIFORNIA?! Moramos em Seattle, nunca chegaremos lá. -

– Keep Calm, Matt. Falei com meu pai pelo telefone e ele deixou levar o antigo carro dele. -

– Então tá bom. Vai ser quando? -

– Amanhã. -

– Porra, vou ir arrumar as coisas então. -

– Vai lá. - Zach desligou.

Fim da ligação.

Ainda com os olhos fechados, sentei na cama. Abri um olho e fui até o banheiro, lavei minha cara de zumbi e escovei os dentes. Agora eu já parecia mais normal. Voltei até o quarto, como não sabia quantos dias íamos ficar lá, peguei quase todo o guarda-roupa. Meti em 2 malas, fiquei tipo 2 horas, só tentando colocar as coisas, as roupas e fechar a mala. Depois que eu consegui, minha barriga começou a doer, desci as escadas, liguei a TV, fui até a cozinha, abri o armário e peguei "Nescau: O cereal radical". Peguei o leite na geladeira também. Coloquei os dois numa tigela e deixei eles se amando lá. Uns 3 minutos depois, peguei a tigela, e fui até a sala. Comi, enquanto via MAD, na TV. Acabei e peguei o DVD de KPOP e POP que eu tinha. Coloquei ele pra ouvir, e dancei ao som de "TVXQ - Catch Me", depois pra animar: "David Guetta - Titanium". Escutei o DVD todo e quando olhei era 16:00hs. Fui me arrumar, e assim quando terminei de me arrumar um carro buzinou, peguei minhas malas, entrei no carro. Todo mundo estava no carro. Saímos dali e pegamos a estrada. Foram 2 horas de viajem, faltavam uns 1.000km, quando caiu uma tempestade.

– Afs. Puta que pariu. - Penn disse, com raiva da tempestade.

– E agora, gente? - Candice perguntou.

– Olha ali. - VicJ apontou para uma pequena casa.

– É a única opção, gente. - VicJ disse.

– Pois é. A gente pode ficar lá até a tempestade. - Nina sugeriu. Tiramos nossas coisas da mala do carro, entramos na velha casa que havia na estrada.

– Olá? - dissemos em coro, e recebemos em troco um eco. Percebemos que ali não havia ninguém ali. Subimos a escada que lá havia. Havia apenas 1 enorme porta no andar de cima. Parecia ser um enorme quarto, havia 3 camas. Por sorte, tínhamos trago colchonetes. Jogamos todos eles no chão. Há não ser Leight, VicJ e Nina que preferiram ficar nas camas. Quando todos nós estávamos pegando no sono. Escutamos um barulho.

– Ei, ouviram isso? - perguntei.

– Sim. - todos disseram em coro. VicJ pegou a lanterna que havia em sua mala. Descemos as escadas, lentamente. Sem causar nenhum barulho. Escutamos novamente o barulho. Olhamos para trás e nada. Olhamos para a frente novamente.

– VicJ? - Nina perguntou. Imediatamente o corpo de Victoria caiu no chão.

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - gritamos em coro.

– Porque? Ela era maluca e não sabia andar de patinete, mas era uma boa amiga! - gritamos. Fomos até a cozinha, lá havia outra escada(nova moda). Subimos os degraus, caminhamos e havia apenas um grande corredor. E aí em um certo momento, Leight pisou em falso, e acabou caindo, por sorte Nina segurou sua mão.

– Cuidado, Leight! - Nina gritou. - Não olhe para baixo. -

– Porque? - Leight perguntou.

– Não olhe! - Leight, de teimosa olhou. Lá havia um chão com pontas afiadas, a garota ficou super-nervosa e a sua mão escorregou da de Nina, fazendo Leight cair no chaõ afiado.

– Ai, que PORRA! - Nina gritou. - Estamos fudidos! -

– Pois é, Nina. Já que estamos fudidos, Lucy.. - a garota se virou e eu lhe tasquei um beijo em sua boca.

– Own! Eu te amo! - Lucy voltou a me beijar.

– Como eles conseguem se beijar neste tempo? - Emma perguntou.

– Assim! - Penn disse, e na mesma hora tascou-lhe um beijo em Emma.

– GENTE, DÁ PRA PARAR. - Zach, Candice e Nina gritaram.

– Façam isso quando chegarmos em casa! - Nina disse. - Que horas são, Matt? - olhei em meu relógio.

– São 4:30hrs, Nina. - eu disse.

– Ótimo, vai amanhecer e nada desta PORRA DE TEMPESTADE ACABAR. VAI TOMAR NO CU, TEMPESTADE! - na mesma hora, um negócio veio em direção de Nina.

– Cuidado! - gritamos a tempo. A mesma se abaixou na hora.

– Bem feito, não conseguiu. - Nina disse, debochando. Descemos os degraus e voltamos até a sala. Lá encontramos a faca que tinha entrado em VicJ, agora a faca estava em cima de uma pequena mesa.

– AI CARALHO, FUDEU! - saímos correndo, até que Nina caiu.

– VENHA NINA! - Emma gritou.

– Vão sem mim! - ela disse. - Eu vou conseguir! - dissemos para ela ficar firme e crer em Deus. Fomos e nos escondemos em uma cobertura que lá havia.

– Estão ouvindo? - Candice disse.

– O que meu amor, não escutei nada. - Zach disse.

– A tempestade. Ela parou! - Candice disse, agora com alegria. - Matt, que horas são? - olhei novamente em meu relógio.

– São 6:00hs, em ponto. - eu disse. Saímos do esconderijo e caminhamos até a sala, onde tudo começou. Vimos baratas vindo em nossa direção.

– Saiam pisando! - Zach disse. Saímos pisamos como ele mandou, subimos a escada. Pegamos nossas malas, até que escutamos uma voz.

– Oi gente. - a voz disse. Demos um pulo, olhamos e era Nina, ensanguentada de sangue.

– Menina, que susto. O que houve com você? - Lucy perguntou.

– Nada. Naquela hora que vocês se esconderam, um cara com mascará veio me pegar, sendo que eu peguei a faca que ele tinha assassinado VicJ e enfiei nele. Me escondi aqui no quarto. Pois descobri que ele odeia luz. E tem uma janela aqui.

– Esperta você. - Candice a elogiou.

– Sou mesmo. - ela riu. Pegamos nossas malas, agora estávamos com uma lanterna que Emma pegou em sua mala. Saímos e entramos dentro do carro.

– Rumo á Seattle! - eu disse, agora animado.

– Isso aí, meu amor. - Lucy disse, que logo após começou a me beijar.

Até hoje sinto pena de Leight e VicJ, mas não posso fazer nada. Ah, e cuidado. Pois, a casa pode estar mais perto de você quanto imagina...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Espero que tenham gostado e durmam bem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The House..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.