Invisível escrita por Stalker


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

A maior parte da historia é contada do ponto de vista da Blair :3
Weeelll aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313643/chapter/1

Hoje acordei um pouco mais tarde. Levantei na cama e vi que Maka já tinha saído do quarto , sentei na cama e fiquei a olhar o quarto dela.

-‘Hm ... acho que a Maka-chan já foi para o colégio com o Soul-kun...’- Suspirei , era chato ficar sozinha todo dia em casa , como eles podem deixar uma gatinha como eu aqui sozinha e indefesa? Bom... nem tão indefesa.

Me levantei da cama num pulo e me transformei em humana .

-Mas Nyah! Blair vai sair e se divertir um pouco!-Corri para o banheiro e pouco depois já estava pronta , sai pela porta da frente.. acho que esqueci de fechar.

--------Na rua ---------

-‘Hmm vamos ver vamos ver ... o que Blair pode fazer? Eu podia fazer uma visita ao Black Star e a Tsubaki .. a não eles estão no colégio com Maka e Soul ... hmmm não tem ninguém que Blair conheça para brincar com ela’-Suspirei enquanto andava pela rua . O dia estava um pouco frio, acho que finalmente o inverno chegou , fiquei por uns minutos andando pela cidade olhando em volta procurando algo para fazer, algo para me animar.

-‘Nyah! Claro! Blair vai para o bordel, La todos gostam da Blair!’-Sorri com meu pensamento rumei ao bordel, Blair faz bantante amigos La e eles gostam muito de Blair.

--------Noite do mesmo dia--------

Quando Blair percebeu já estava de noite, foi a noite mais fria daquele ano para Blair.

Quando cheguei resolvi entrar pela janela da cozinha , eu não queria acordar o Soul-kun nem a Maka-chan.

Logo que entrei me transformei em humana novamente , acendi as luzes e olhei em volta.

-‘hm, parece que eles comeram em casa hoje... será que deixaram algo para Blair?’- Sorri e olhei dentro da geladeira e do forno , mas não havia nada no forno e a geladeira tinha só as mesmas coisas de sempre.

-‘Eles...eles devem ter achado que Blair já comeu , é isso, mas acho melhor Blair lavar a louça para Maka-chan’ .-Lavei a louça e guardei , seria mais fácil assim Maka-chan e Soul-Kun não se atrasariam para a escola. Fui para a frente do quarto da Maka-chan e olhei a porta, coloquei a mão na maçaneta mas não a abri....não...talvez eu acorde a Maka-chan ...e Blair não pode dormir com o Soul-kun, ele pode acordar também ...e o Soul-kun não gosta quando a Blair fica perto dele. Suspirei e olhei triste para o chão .

Andei em direção a sala e deitei no sofá.

-‘Blair gosta de morar com o Soul-kun e  Maka-chan, eles são divertidos ... apesar da Maka-chan ser muito seria ela se importa muito com os amigos dela, e o Soul-kun apesar de ser do sei jeito diferente ... ele também se preocupa muito com os amigos’-Sorri com meus pensamentos, já apaguei a luz da sala, estou deitada e .. a sala é tao assustadora a noite nyah...

-‘Mas... não é a primeira vez que Blair não come quando chega em casa ... acho que Maka-chan e Soul-kun as vezes se esquecem de Blair... Mas que tonta Blair! É claro que não!’- Fiz cara feia brigando mentalmente comigo mesma.

-‘Eles não se esqueceriam de Blair’-Fechei os olhos e tentei dormir , estava mesmo frio, mas se Blair fosse pegar um cobertor poderia acordar a Maka-chan ou o Soul-kun.Suspirei.

-‘Se esqueceriam?’

--------Dia Seguinte-------

Blair acordou sentindo o cheiro de café e torradas que a Maka-chan fazia para ela e Soul-kun irem para a escola.

Sim para ELA e o SOUL-KUN, pois ... só haviam dois pratos na mesa.

Me sentei no sofá e me espreguicei, congelei no ato.

-‘Brrr mas não estava tão frio assim a noite!’- Blair pensou e ouvio a voz da Maka-chan.

-Hu? Ah Blair , você já acordou...bom dia- Maka-chan disse enquanto olhava surpresa para mim.Mas logo desviou o olhar e começou a comer outra torrada com manteiga...Blair ainda esta com fome.

Soul-kun nem se deu o trabalho de dizer oi, ele soltou um barulho mais parecido como um rosnado , mas Blair interpretou como um comprimento ...talvez ele ainda esteja com sono.

Talvez seja isso.

Só isso hehe...

Me levantei e tremi ao sentir os meus pés enconstarem por completo no chão frio , inverno ... comecei a esfregar as mãos tentando fazer calor, fui andando até o quarto da Maka-chan , entrei e fechei a porta .

-‘Blair não gosta muito de inverno, hunf’- Pensei enquanto entrava de baixo das cobertas da cama já polidamente arrumada por Maka-chan .

Me transformei em gata, talvez assim não fique tão frio.

Blair sente o peito apertado , será que Blair esta ficando doente? Acho que um pouco de descanso vai fazer bem para a Blair .

Ou talvez eu deve-se falar com a Maka-chan... ah não, ela não pode se atrasar e também.. Blair não quer ver ninguem, Bair quer sumir.

Mas que sentimento é esse?

--------Noite do mesmo Dia------- Pov Blair off.

Já eram aproximadamente nove e meia da noite de sexta . Eles haviam chegado tarde pois estavam na casa de Black Star com todos os outros. Foi uma reunião normal entre os amigos , com Kid tentando monopolizar a casa de Black Star simetricamente , enquanto Lizz falava com Tsubaki sobre banalidades de maquiagens e afins .

Enquanto isso Patty fazia desenhos de girafas e afins com ... giz de cera .... ela usava muito amarelo.

Black Star e Soul passaram a noite toda rindo e fazendo brincadeiras idiotas entre eles, como sempre , dois grandesamigos sendo dois grandes amigos.

E Maka conversava com Chrona e Ragnarok batia na mesma.

É , mais uma reunião normal.

-Blair! Blair já chegamos!-Maka disia entrando na casa e sendo seguida por um Soul com cara de entediado.

-Blair o que tem para comer? – Soul gritou enquanto entrava na cozinha , mas esta estava com as luzes apagadas...assim como a casa inteira .-Blair!? –Gritou mais uma vez enquanto acendia a luz da cozinha e se sentava desleixadamente em uma das cadeiras da mesma.

-Hm que estranho . Ela não esta em nem um dos quartos nem no banheiro.-Maka disse enquanto entrava pela cozinha e olhava Soul.

-Aish, faça algo para nos comermos Maka. Peça uma Pizza ao menos.- Soul disse com raiva enquanto olhava entediado o teto da cozinha.

Eles não sabiam , mas do lado de fora da janela da cozinha , havia uma gatinha sentada no parapeito , como a cortina estava fechada eles não a viram.

Blair mantinha os olhos sem foco para o beco .

Se havia ouvido eles? Claro que sim.

Então porque não respondeu? Ela simplesmente achava que não iria fazer diferença.

Soul provavelmente bufaria irritado e falaria algo sobre ela não fazer nada o dia inteiro, e Maka simplesmente ficaria em silencio e pediria logo a pizza.

E Foi com esse pensamento que a gatinha pulou da janela para o beco. Precisava se divertir. E enquanto andava pelas ruas frias e escuras da cidade a gatinha foi preenchida por pensamentos .

Ela não entendia o porque de todos os homens do Bordel gostarem dela e sorrirem com ela enquanto... seus amigos não.

Kid a tratava indiferença, basicamente a evitava. Isso a magoava.

Black Star as vezes falava com ela , mas nada muito inteligente , só para dizer o quanto ele era incrível. Era como se ele fala-se com um boneco. Isso a deixava triste.

E Soul simplesmente a desprezava , tentava ao Maximo manter a gatinha longe dele, fugia, se escondia e até implorava para a mesma não ‘brincar’ com ele.

Blair não sabia que seu ‘brincar’ não era o ‘brincar’ dos humanos.

Mas ela sabia que seus amigos não gostavam dela.

Amigos..

-------Dia seguinte------Sabado 14:30 ------Pov Blair On

Cheguei em casa logo depois do almoço , abri a porta e me deparei surpresa com a presença de Kid, Tsubaki , Black Star e todos os outros na sala vendo TV e rindo.

Mas todos pararam de rir quando ouviram a porta abrir .

Blair não gosta mais deste tipo de atenção, porque todos olham para ela com seriedade ? Parecem até bravos com Blair...

-Olá Blair-chan –Tsubaki disse educadamente sorrindo.

-Oi – Kid disse seco voltando sua atenção para a TV .

-Hmhum –Black Star acenou com a mão enquanto mastigava de boca completamente cheia.

-ah , Blair onde estava? –Maka disse . Simplismente disse, sem surpresa, sem sorrisos , sem tristesa. As vezes Blair acha que Maka-chan não gosta dela... e as vezes Blair tem certeza.

-Blair saiu e foi dar uma volta – Falei equanto andava em direção ao banheiro a passos apresados . Blair não se sentia bem, seu coração estava acelerado , e ela estava com medo , simplesmente com medo.

Acho que Blair esta mesmo doente. Senti vontade de sumir de novo  e me apresei a abrir a porta do banheiro.

-Ma –A frase de Maka-chan foi cortada pelo som da porta se fechando num estrondo. Não demorou e logo voltei a ouvir o som de risadas e de suas conversas divertidas. As vezes Blair queria estar La no meia.

Liguei a banheira e me despi rapidamente , entrei nela enquanto ela se enchia de água . Como estava frio. Me encolhi na borda da mesma . Enquanto a banheira enchia eu ouvia o som das risadas de Soul-kun e da voz animada de Kid-kun, logo todos os outros também riam.

Porque eles não se divertem assim quando Blair está com eles?

Blair é tão chata assim?

Sou feia? Não , todos os amigos da rua dizem que Blair é bonita, hm e a maioria já quis levar Blair para a casa deles. São amigos estranhos.

Mas... então porque eles não gostam de Blair?

Quando eles foram lutar contra o Kishin , eles nem pediram a ajuda de Blair.

Blair é forte.

E quando eles saem para comer ou fazem comida ... eles não travez para a Blair ou não colocam um prato na mesa para Blair.

Blair tem fome.

E quando Blair dorme no sofá e eles acordam eles não cobrem Blair.

Blair sente frio.

Mas ... mas porque os olhos de Blair estão molhados? E porque a Blair esta soluçando?

Estou tremendo e minha garganta esta doendo, será que Blair vai morrer?

Quero uma abraço, mas se Blair sair e for até a sala pedir um abraço a Maka-chan vai brigar com a Blair e vai mandar a Blair ir para o quarto.

Porque a Blair não pode ser abraçada?

---Toc Toc Toc --- (..... Penny ,ok iguinorem isso)

-Blair-chan tudo bem? –A voz genti de Tsubaki-chan veio logo após três batidas na porta. Blair nem percebeu , mas eles haviam parado de conversar ... será que estavam bravos?

Blair não quer falar, Blair não quer ver ninguém. Abracei os joelhos e escondi a cabeça neles , mais soluços e mais água saia dos olhos de Blair.

-Blair ... você esta chorando? –Maka-chan disse atrás da porta com tom de indignação. Consegui ouvir baixinho Soul-kun falando para eles que era melhor eles irem para a casa do Black Star .

Porque?

Porque Soul odeia tanto a Blair?

E porque eu estou ouvindo a porta sendo aberta e ser fechada?

Agora...agora Blair só ouve os sons da água que enchia a banheira e dos soluços de Blair. Então isso é chorar? Porque Blair esta chorando?

Porque os meus sentimentos são tão menosprezados ?

Só porque Blair é metade gata? Mas os amigos da rua tratam Blair tão bem, Então porque os que Blair mais gosta... não a tratam bem?

Porque todos abandonaram Blair?

Blair sempre tem que se virar sozinha, Blair não gosta de ficar sozinha.

Blair queria que alguém se importa-se com ela.

Blair não quer ser mais...

Invisível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu simplesmente adoro a Blair XD
Mas sinto um pouco de pena dela e--e'
que seja.
Espero que tenham gostado .
Deixem um comentario , adoro criticas mas elogios tbm são bons ^^'
Well
beijinhos da Stalker



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.