Linda. escrita por Karoliny Grayson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313573/chapter/1

Ele sempre foi admirado com ela, a forma como seu cabelo fluiu quando ela se virou, o sorriso brilhante em que enfeitou seus lábios carnudos, como sua pele parecia brilhar na luz. Ele não conseguia se lembrar exatamente quando ele se apaixonou por ela - ele realmente parecia como se a sua amizade e amor quase foram combinados – mas isso não importa. Ele sabia agora, e não havia como voltar atrás.

Todos eles foram fazer um piquenique no parque, em sua clareira de costume. Ela estava usando um vestido branco cabresto, abraçando-a em todos os lugares e, depois, de novo, ele tinha certeza que ela poderia fazer qualquer coisa com bom aspecto. Ele viu–a rir de uma das piadas Mutano, e ele teve de sorrir e inclinar a cabeça em afeto. Ela, então, olhou para baixo, seus olhos se iluminando com a visão de algo no chão, e depois inclinou-se para pegar o que fosse, ele estava muito ocupado mantendo os olhos sobre ela para cuidar. Ele estreitou os olhos um pouco, pois parecia que ela estava chegando mais perto dele, seus olhos sobre ele. Foi ele realmente que absorto que ele estava tendo alucinações?

"Robin?"

Ele piscou e endireitou-se, saindo de seu estupor. Então, ela estava realmente andando em direção a ele. Ele colocou um sorriso tímido e esfregou a parte de trás do seu pescoço, esperando que ela não pegá-lo olhando. "Uh, sim?"

Ela lhe deu aquele sorriso lindo que iluminou seu dia, e trouxe o objeto para cima em sua opinião. "Por favor, de quê isto é chamado?"

Ele olhou para a flor branca em seu punho, sorrindo. "É uma margarida". Ele olhou de volta para ela, o sorriso ainda está presente.

Ela olhou para ele com admiração, seu sorriso brilhante girando suave e doce. "Ela é linda." Ela virou-se abruptamente quando ela ouviu seu nome sendo chamado, Cyborg chamando-a mais para um jogo de futebol. Ela riu e voou para os outros, acenando para Robin como ela foi.

Seus lábios puxou um pouco, estudando-a. "É ... linda."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? ou Odiaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.