Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 53
É AgorA"!


Notas iniciais do capítulo

“Ver que a vida é hoje e não me arrepender eu faço o que eu quiser, pra ter você eu troco o meu futuro por um lugar seguro e tudo aquilo que hoje eu quero ter, hoje eu faço tudo por você exceto te esquece..”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/53

--Ela vai morar aqui com você Bill? – e o jornalista do programa de fofoca volta à ação.
--Bom você chegou ao ponto que eu queria chegar, eu tenho um anuncio a fazer sobre a banda, e sobre algumas atitudes que decidi tomar após ter encontrado Brenda... – Bill para ao sentir o toque leve e suave de Brenda em seu braço, ele a olha e ela fica nas pontas dos pés pra alcançar os seus ouvidos, e então sussurra uma musica.
--“Ver que a vida é hoje e não me arrepender eu faço o que eu quiser, pra ter você eu troco o meu futuro por um lugar seguro e tudo aquilo que hoje eu quero ter, hoje eu faço tudo por você exceto te esquece..” Bill eu te amo muito e não vou deixar você acabar com a banda, então anuncie que eu vou vir morar com você, e que vocês iram fazer a turnê pela América... – Brenda olha nos olhos de Bill, que estão se enchendo de lagrimas, ele a abraça e depois a beija e os flash’s triplicam.
--Acho que meu irmão acabou de mudar de idéia. – Tom brinca e todos riem dando mais tempo pra Bill e Brenda conversarem.
--Princesinha que musica é essa? eu nunca a ouvi..
--É uma musica de uma banda brasileira, era isso que Martha estava me ajudando a traduzir pro alemão, eu só tinha conseguido passa-la pro inglês.
--Ela linda... Mas você tem certeza de que quer realmente deixar tudo pra traz e viver comigo? – Bill ainda não acreditava no que estava ouvindo.
--Sim meu Príncipe, eu não agüento mais aquela faculdade, eu só me sinto bem com você, e com os Tokio Hotel, então eu não posso ser a culpada pelo fim da banda... – Brenda deixou escapar umas poucas lagrimas, Bill segurava seu rosto com as duas mãos, também deixando rolar umas lagrimas de seu rosto.
Bill não acreditava no que estava ouvindo, era tudo o que ele queria, pois ele iria deixar a vida dele por ela, e ela fazer o mesmo por ele era a maior prova de amor que ela poderia dar a ele. Isso fez ele ter certeza de que queria passar o resto de sua vida ao lado de Brenda.
Os dois se abraçaram novamente e Bill se virou pra multidão de jornalistas, repórteres e fotógrafos.
--Nós iremos iniciar uma turnê na América no mês de fevereiro, e a Brenda já está morando comigo, e o nosso casamento não vai demorar pra acontecer. – Bill se virou para Tom – quem sabe não nos casamos no mesmo dia Tom?
--Claro Bill, assim nossos aniversários continuam os mesmos. – Todos caíram na risada, e assim foi o clima do final da coletiva.
Os repórteres não estavam acreditando em tudo que acabavam de ouvir, Bill e Tom Kaulitz encontram seus amores, e pretendem se casar o quanto antes, elas já estão morando com eles, e a banda entrará em turnê na América em fevereiro. Era muita coisa pra se absorver, mas vinda dos gêmeos não era difícil de acreditar.

Após a coletiva todos da banda voltaram pra casa dos gêmeos, e foram comemorar a turnê e os futuros casamentos, Bill não parava de sorrir, estava em êxtase com a noticia de que não precisaria largar a banda e que ainda assim teria Brenda todos os dias de sua vida.
Tom e Martha não se desgrudavam, faziam inúmeras declarações, e se pediam perdão toda hora. Georg e Gustav se surpreenderam com as novidades, mas sabiam que ia ser o melhor pra banda.
As férias foram passando rápido demais pro gosto dos gêmeos e das meninas, mas pelo menos tiveram uma boa noticia antes de irem pra América.
--Tom, Marcos foi condenado a 12 anos de regime fechado na penitenciaria de Berlim, não se preocupe, ele não incomodará nem você e nem a Martha por muito tempo. – e o advogado desligou o telefone.
Tom não sabia como dar a noticia a Martha, mas sabia que seria fácil, pois assim que ele falo “Marcos foi condenado” ela saiu pulando gritando “finalmente to livre”, a noite de comemoração dos dois foi perfeita, e no dia seguinte todos embarcaram pra nova turnê do Tokio Hotel.
Durante o vôo Tom se lembrou de tudo que disse pro Bill e pra Brenda sobre os e-mails e sentiu um peso em seu peito, ele sabia que precisava contar a verdade, mas não sabia como seu irmão reagiria. Martha logo percebeu.
--Você vai contar?
--Eu tenho que contar, então vou... – Tom não sabia como fazer, mas iria fazer.
Ele se levantou e caminhou até Bill e Brenda se sentou na poltrona da frente e pediu que eles lhe ouvissem e só depois lhes dissessem o que achavam. Ele contou tudo, desde os ciúmes que sentiu até o momento em que não conseguiu ver mais Brenda com Bill, e tudo que fez, e como se arrependeu.
Bill ficou estático não sabia como reagir, não entendia como que Tom pudesse ter gostado tanto assim de Brenda sem nem ter convivido com ela direito. Brenda estava menos surpresa, sabia que existia algo de estranho nos e-mails dele, e sabia que isso poderia ter acontecido, mas achava que todos tinham esquecido porque Tom nunca mais falou nada.
--Tom não se culpe por nada, ninguém manda no coração, e eu sei que você sofreu, e agora está feliz e sabe amar de verdade, então eu não guardo rancor de você por isso. – Bill dizia tudo muito calmo, parecia que ele não havia entendido, mas ele estava sendo sensato. – Eu também sei que você ficou mal por ter mentido, eu vejo isso nos seus olhos...
--Tom você não precisa ficar assim, nós te entendemos, e apenas queremos que você seja feliz com a Martha como você deseja que nós sejamos felizes... – Brenda sabia que Tom era feliz com a Martha.
--Obrigado Bill, Brenda... – Tom estava finalmente se sentindo leve. – Você Bill é o melhor irmão gêmeo do mundo, Te Amo!
--eu Amo você Tom, meu melhor irmão gêmeo... – e os dois caíram na risada e se abraçaram.
Brenda ainda tinha que voltar ao Brasil e contar aos seus pais sua decisão, mas ela adiava isso ao máximo. Sabia que eles seriam contra, então preferiu contar por telefone mesmo, e não quis nem ouvir a gritaria, apenas desligou e deixou pra ligar outro dia pra ver como eles estavam.
Martha e Tom haviam ido ver a fazenda de Martha após o fim da turnê, ela ficou muito emocionada e contou com detalhes como era sua vida antes de toda a desgraça que lhe aconteceu, e ela e Tom decidiram se casar ali, no lugar onde a vida de Martha tinha sido linda.
Bill e Brenda decidiram se casar lá também, e assim todos casariam no mesmo dia, porem enquanto Tom e Martha trocavam alianças, Bill e Brenda trocavam tatuagens...
E tudo estava bem, e sem mentiras, sem paranóias, sem distancia, sem dor, sem ódio, porém com muita confusão, pois quando se fala em Tokio Hotel nunca pode se deixar uma pontinha de desconfiança sofre o que eles aprontam por ai...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esTa aai o Ultimoo capituloo..xD
os agradecimentos estao no proximO post..xD
esperoo q gostem..eu axei pecimo o final pois eu nao tinha imaginado assimm..mas meu blokeio de criatividade nao me dexo termina direitinho essa fic..'
BjOo"!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.