Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 51
Salva-la é tudo agora


Notas iniciais do capítulo

..Quando Martha viu Tom no carro que surgira no caminho, sorriu, apenas sorriu e sussurrou “Tom”..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/51

           Tom estava repassando seu mais novo plano para salvar Martha, parou na primeira lojinha de bugigangas que encontrou e comprou uma peruca e um óculos enorme.

            A caminho do hotel Tom sentiu seu coração doer, ficou com medo do que poderia acontecer se ele chegasse tarde para salvar Martha, ele se sentia um idiota completo por ter-la mandado sair de sua casa, e se ele não tivesse feito isso? Será que ela teria ficado na casa e então quando ele voltasse ela estaria o esperando pra pedi perdão novamente? Não, pelo que ele havia conhecido dela, sabia que ela não esperaria.

            Tom parou seu carro ao lado do hotel, colocou a peruca e os óculos, retirou seu piercing, saiu do carro e caminhou para a recepção do hotel.

--Oi, estou procurando o senhor Marcos, ele me disse que estaria hospedado aqui. Será que o senhor pode me dizer em qual quarto? E se ele esta ai? – Tom falava com a voz um pouco mais grossa que o normal, ninguém poderia reconhece-lo.

--Hum, deixa eu ver, ele esta hospedado aqui sim, mas não posso passar o numero do quarto. – o recepcionista tirou toda a esperança de Tom ao lhe dizer isso.

--Ok obrigado.. – Se virou e foi caminhando até a porta, quando estava quase saindo o recepcionista lhe diz.

--Senhor espere, eu não posso dizer qual é o quarto, mas acabei de ligar para lá e ninguém atendeu, creio que ele saiu. Porem não fechou a conta então deve voltar se o senhor quiser esperar, fique a vontade.

--Ah ta, obrigado, mas eu vou esperar no meu carro. Ah e se o senhor puder fazer o favor não avisa-lo que estou aqui, quero fazer um surpresa sabe?

--Sim, pode deixar não estragarei sua surpresa. – o recepcionista sorriu e Tom logo voltou pro seu carro, estava com medo do que Marcos poderia estar fazendo a Martha, mas agora só podia esperar.

 

*Dentro do hotel*

--Minha querida esposa, estou morrendo de fome, vamos comer algo? – Marcos dizia isso como se tudo estivesse bem entre eles. Ele saia do banheiro e colocava sua roupa suja dentro de umas sacolas.

            Martha o olhou com ódio, vontade de pular em cima dele e enche-lo de porrada, porem nada podia fazer, apenas concordar com o que ele queria. Então Marcos não perguntou mais nada, desamarrou Martha da cama e amarrou as duas mãos juntas, depois as cobriu com um casaco e a levou pro carro. Ele foram ao fast food mais próximo, e Maços pediu hambúrguer para os dois e voltaram ao Hotel.

 

*Casa kaulitz*

            Fazia mais de meia hora que Bill tentava convencer a policia de que Martha havia sido levada por um bandido, e que estava sendo ameaçada, porem a policia não acreditava, pois Bill não sabia nem o nome do bandido muito menos o nome inteiro de Martha.

            Brenda não sabia como ajudar, ela não falava alemão fluente, mesmo tendo melhorado seu alemão naqueles quatro meses, ainda não conseguia manter uma conversa naquela língua.

--Senhorita por favor, acredite em mim, não é um trote.. – Bill tentava não ter que usar seu nome nem o de Tom, mas se viu sem saída. – Ok, meu nome é Bill Kaulitz, se quiser posso lhe passar o meus documentos, pode até rastrear essa ligação, Martha é a namorada do meu irmão, e ele saiu daqui me pedindo pra ligar pra policia e foi atrás dela, e eu processarei vocês se algo acontecer ao meu irmão, entenderam?

            A atendente se assustou, Bill havia alterado sua voz estava quase gritando e já não era mais gentil, então ela percebeu que era verdade.

--Me perdoe Senhor Kaulitz, mandarei agora mesmo uma viatura para este hotel...É o Frieden certo?

--Sim é este mesmo, eu irei pra lá também, mas ficarei a meia quadra de distancia. – Bill desligou o telefone explicou sua conversa com a atendente a Brenda, e os dois correram para o carro e foram direto pro hotel.

 

*Fora do Hotel*

            Tom estava atento a qualquer carro que passava, ainda estava de peruca e óculos, havia apenas reposto o piercing. Não precisou nem de cincos minutos esperando Tom avistou Martha dentro de um carro modelo antigo, sentiu seu coração vibrar com a nova esperança que surgiu, e todo seu medo de Marcos ter fugido e levado Martha desapareceram.

            Assim que o carro foi entrar no estacionamento do hotel, Tom acelerou seu carro, subiu na calçada e trancou a passagem. Não podendo evitar Marcos bateu no carro de Tom, mas ninguém se machucou, porem o carro de Marcos não funcionava mais e ele não poderia apenas dar ré e fugir.

            Quando Martha viu Tom no carro que surgira no caminho, sorriu, apenas sorriu e sussurrou “Tom”, tão baixo que nem Marcos ouviu. Já ele estava assustado, não sabia quem provocara isto, mas logo se tocou vendo o sorriso bobo nos lábios de Martha.

--Então é isso, seu namoradinho pensou melhor e veio salva-la, tudo bem fique com ele, mas toda a mídia saberá do seu passado e eu cuidarei pra que manchem a sua imagem, e acabem com a vidinha de cantor do seu amorzinho.. – Marcos dizia isso enquanto se apressava pra sair do carro e fugir correndo, porem quando ele se virou para dar o primeiro passo surgiu uma mão e o acertou em cheio no olho direito. Marcos caiu no chão desacordado.

            Tom olhou para dentro do carro sorrindo com os olhos cheios de lagrimas, Martha retribuía tanto o sorriso quanto o choro. Ela esticou suas mãos pra ele que as desamarrou e a puxou pra fora do carro a abraçando e a beijando e pedindo perdão.

            Assim que Tom pos Martha no chão percebeu que Marcos estava acordando, então pegou pelo colarinho da camiseta e o levantou o prensando contra o carro.

--É o seguinte, eu tenho uma proposta pra te fazer, mas se você recusar eu irei te denunciar pra policia e te prenderão e então Martha denunciará toda sua família e tudo que vocês fizeram a ela. – Tom falava com os dentes cerrados de ódio. – você dará o divorcio a Martha, e em troca ela te da a empresa, e assim você some de nossas vidas, porque se voltar, eu acabarei com você, entendeu?

            Marcos apenas assentiu com a cabeça, estava assustado, não esperava essa reação de Tom, achou que ele fosse um cantorzinho famoso e covarde.

--Ótimo, porém esta noite não te perdoarei, você ficara na delegacia, e amanha levarei todos os papeis do divorcio e das “doações” da empresa e acertaremos tudo na delegacia, e então eu tirarei a queixa que já foi feita sobre você..

            Tom olhou pro lado e viu uma viatura da policia chegando, então lhes entregou Marcos e avistou Bill correndo em sua direção e o abraçando.

--Seu doido porque não esperou a policia? Por que...

            Brenda vinha logo atrás e corria em direção a Martha perguntando se estava tudo bem. A policia veio conversar com os gêmeos, Martha foi levada pra dentro do hotel, e Brenda foi acompanhá-la, a rua estava cheia de gente, todos queria saber o que estava acontecendo aos gêmeos mais famosos da Alemanha, havia repórteres e paparrazzis por todo lado e Marcos estava dentro da viatura algemado, apenas esperando ser levado pra delegacia e cumprir sua parte no trato forçado que fez com Tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas me perodem a demora pra posta..mas eu tava totalmente sem criatividadee..'
bom agora eu forçei a cabeça a funcionaa e ateh q ela conseguiu escreve algoo..eu axo q ficou pessimo..mas se vcs gostarem eu fico feliz..'
bom eah isso!"
xD
obrigadaa por lereem'!
xD

bjoo'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.