Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 46
O Tempo AcabOU'!


Notas iniciais do capítulo

..seu prazo havia acabado ela precisava contar ao Tom sobre seu verdadeiro passado..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/46

--Ok..eu vou..mas não pra sempre..é lógico que eu vou voltar, já que ainda sou casado com você..porque ficar longe?

            Martha olha para o homem com ódio, se vira e fecha o portão em sua cara. Assim que se volta em direção a porta de entrada vê Bill a olhando serio e se assusta.

--Bill, o que você ta fazendo aqui?

--Só vim te dar o recado do Tom, é que ele esta te esperando no estúdio.. - Bill olha pro portão e volta a olhar serio pra Martha – Com quem você estava conversando..eu posso saber?

--Han..ah..era um paparazzi.. – Martha demora um pouco mas responde.

--Meu Deus eu esqueci disso.. Amanhã ou hoje mesmo vai ter um monte de fotos minhas e da Brenda na internet e em revistas – Bill se vira pra porta de entrada, ele e Martha caminham pra dentro da casa. – Quando a Brenda chego agente não fez questão nenhuma de esconde que estávamos juntos e um paparazzi nos flagrou..Bom o jeito agora é assumi publicamente..

            Martha nem prestava muita atenção no que Bill dizia, pois seu prazo havia acabado ela precisava contar ao Tom sobre seu verdadeiro passado. Assim que entraram na casa novamente Brenda veio até Bill e lhe deu selinho e o abraçou.

--Que foi Amor que você esta com essa cara? – Brenda apóia a cabeça no ombro de Bill e fica sentindo seu cheiro, aquilo a acalmava.

--Amor..Agente vai te que assumi o nosso namoro pro mundo.. – Bill havia abraçado Brenda também.

 

            Martha havia ido pro estúdio e estava parada na porta, com seu coração aos pulos, pensando em como contar a Tom toda a verdade. Pouco depois Tom abre a porta e vê Martha parada.

--Achei que você não ia vir mais.. – Tom a abraça e beija carinhosamente. – Entra eu to precisando de você agora..

            Martha estava sentindo seu coração despedaçar por ter mentido para o Tom, e ela não conseguia dizer nada. Tom se sentou em um dos bancos e puxou Martha para o seu colo.

--Amor, eu menti.. Na verdade eu continuei com a mentira.. Isso dói tanto.. Mas é pro bem do relacionamento do meu irmão, ele ama a Brenda, e isso demorou tanto pra acontecer, nesses primeiros dias eu não posso fica aqui.. Que tal viajarmos? Vamos pra praia.. O que você acha?

--Tom.. – Martha para e escolhe as palavras mais fáceis pra tentar fazer Tom entende-la – Você mentiu pro seu irmão pra protegê-lo certo?

--Sim..mas..

--Então.. – Martha o interrompe – e se alguém mentisse pra você para também protegê-lo.. Você entenderia?

--Como assim? Onde você ta querendo chegar com isso.. – Tom olha Martha que já estava começando a chorar – Martha você mentiu pra mim?

            Ela apenas consentiu com a cabeça e levou as mãos ao rosto, pois ela estava chorando muito. Tom a tirou de seu colo se levantou e começou a nadar de um lado pro outro do estúdio.

--Porque você mentiu pra mim? – Tom tentava manter a calma, mas estava começando a gritar.

--Calma..por favor me escuta.. – Martha chorava e tentava falar, mas Tom a interrompia toda hora perguntando porque.

            Ele estava bravo, e triste, não sabia direito como reagir, pois foi a primeira vez que ele sentiu seu coração ser quebrado em mil pedaços, foi quando ele viu que realmente estava apaixonado pela Martha, e que queria que ela não tivesse mentido pra ele.

--Tom eu não podia dizer a verdade, eu tava com medo.. Vergonha.. – Martha continuava tentando falar, e Tom não parava quieto – Paraaa – ela se levantou do banco que Tom a tinha deixado e gritou, depois caiu no chão já sem força pra levanta e continuar.

--Martha, você ta bem? – Tom percebe que estava sendo um idiota por estar julgando Martha antes de ouvi-la, e que isso só iria piorar a situação.

--Não.. Eu não to bem.. – Ela continuava gritando – eu to tentando te conta o meu pior segredo, o segredo que fez da minha vida vira um inferno, que me proibiu de ser feliz por muitos anos, e que eu tive que esconder de você porque tinha medo e vergonha de você me rejeita.. e eu não tive coragem de conta depois porque eu estava feliz do seu lado.. – Ela chorava compulsivamente, e já não estava mais gritando apenas falando em um sussurro..

--Então porque agora? – Tom grita – porque agora você tinha que me contar? Será que não dava pra espera..pelo menos minha dor em relação a mentira pro meu irmão passa?

--Não, não dava..me perdoa por isso também.. - Ela não parava de chorar.

--Então me fala logo o porquê, me conta seu segredo.. – Tom já sentia uma lagrima cair de seu rosto, por ver Martha naquele estado, por vê-la sofrendo, e por estar sentindo raiva dela e de não conseguir ajuda-la, o conflito de sentimentos que sentia só podia ser resumido em lagrimas.

--Eu tava com medo, já fazem semanas que eu adio o momento de te conta tudo, mas agora o meu tempo acabou, meu passado me encontrou.. – Martha vê Tom chorando, juntas suas forças se levanta e o abraça, Tom não a corresponde, mas deixa Martha abraça-lo – Eu só quero que você saiba que eu te amo muito, e que você me fez muito feliz nesses meses, e que eu nunca vou te esquecer independente do que eu tenha que fazer..

            Martha beija o rosto de Tom, o solta se senta no banco novamente e começa a contar o seu segredo.

-- Quando eu tinha apenas 10 anos meus pais realmente morreram, e não foi bem um acidente.. – Martha mal conseguia falar, Tom a olhava serio e com raiva, mas ao mesmo tempo sentia algumas lagrimas escaparem. – Meu pai tinha uma empresa, não muito grande, ele fazia negócios com todo o norte da Alemanha, era bem conhecido por lá, eu e minha mãe morávamos na fazenda da família, meu pai preferia assim, pois os negócios dele eram meio perigosos, ele mexia com agiotas e tudo mais pra manter a empresa que estava falindo..Então a ultima vez que eu me lembro de ter visto meus pais, foi quando eles tiveram que ir pra cidade, fazer algumas compras e minha mãe queria ver a família dela, eles iam me levar, mas de ultima hora meu pai sentiu que eu deveria ficar e assim foi feito...

            Tom havia sentado de frente pra Martha, ele ouvia tudo atenciosamente, e sentia seu coração ser pisado a cada palavra de verdade que ela contava, ele queria ampara-la, mas não conseguia mover um só músculo, a raiva o dominava. Martha havia fechado os olhos e era como se um filme passasse em sua cabeça, em pequenos flashes, e as lagrimas caiam como chuva, ela estava sendo mais ela agora do que nunca havia sido antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me Perdoemm a Demora..MAs eu fikei mtO tempO sem net.."!
eah q qnd eu tinha net nao tinha o cAP'!
dai agora eu tinha o Cap e nao TiNha net'!
Acabod e volta..entaO Aproveitando antes q eu fique sem de novoo ta aii'!
Bom.. eu ja fiz mais um cap..entao amanha eu posto..prometo nao mata vcs de curiosidade..!"
xD
han espero q gostem do passadO da MArtha..e nao esqueçam..isso eah uma fanfic.'!
xD
obrigada aos reviews anteriores..'!
eu fico mtO feliz em recebe-los.'!
e nao deixem de manda mais reviews okk'!?

BjOo'!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.