Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 44
JuntOs novamente"!


Notas iniciais do capítulo

..Seu coração disparou, ela sentiu uma lagrima nos olhos, e não conteve a emoção..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/44

             Há menos de três dias para sua grande vigem para Alemanha, Brenda estava eufórica, não conseguia estudar pra sua ultima prova da faculdade, e era justamente a matéria que ela não estava indo bem e que não tinha conseguido ir bem na segunda prova porque tinha se esquecido, por causa do processo de nacionalidade.

            “Deixa eu ver, o que é isso? Da onde um professor em sã consciência passa isso pra gente..affih’ como essa matéria é chata..” e assim Brenda tentava estudar, e não pensar na sua ida para a Alemanha.

*Na Rússia*

            O TH já se aprontavam para seu ultimo show, Bill estava mais animado, olhava toda hora para seu piercing no dedo e sorria feito bobo. Tom estava abraçado a Martha, mas era como se eles não estivem ali, pois Tom apenas observava Bill e pensava em como iria contar a ele sobre os e-mails trocados com Brenda e de como ele havia conseguido o e-mail dela. Já Martha pensava em como contar ao Tom o que realmente seu passado escondia, há alguns dias ela vinha pensando nisso, pois ela e Tom haviam assumido o namoro publicamente, e até tinha saído em uma revista da Alemanha, e ela tinha medo de alguém viesse procurá-la.

--Tom? – Martha acorda de seu transe e tenta despertar Tom do seu.

--Hum? – Ele responde automaticamente.

--Tom presta atenção em mim – Martha vira o rosto de Tom para o seu. – Já pensou no que íra dizer ao Bill?

--Ainda não, é muito difícil, pois eu vou ter que assumir o que eu fiz e não deixa-lo desconfiar da Brenda, mas também não posso deixá-lo saber sobre o porquê eu realmente fiz isso, e não estou encontrando uma forma de me explicar.. – Tom olha pro chão triste, Martha levanta seu rosto e lhe da um selinho demorado.

--Calma tudo ficará bem, eu estou aqui pra te ajudar, lembra?

--Obrigado meu Anjinho – Tom da outro selinho demorado em Martha. – Não sei o que seria de mim sem você aqui!

            Os dois ficaram se olhando por um tempo e sorrindo, até o Bill acordar de seu transe e reparar na cena entre o casalzinho e logo zuar com eles.

--Que lindo que é o Amor né? – Bill cai na gargalhada e logo depois fica serio de novo – logo espero eu estar assim..só mais três dias.. – e Bill volta para o seu transe.

            Martha e Tom caem na risada, pois o Bill estava totalmente doido, ninguém mais entendia o que ele falava, ou porque falava, mas ninguém o zuava, preferiam não incomoda-lo, iam deixar pra depois que a Brenda chegasse.

            E foi assim, fizeram o ultimo show na Rússia, foram para o hotel, e no outro dia cedo voltariam para a Alemanha. Martha estava ficando preocupada, tinha que conversar o mais rápido com o Tom sobre sua vida, mas não tinha coragem.

*no Brasil*

            Brenda fez a sua ultima prova, saiu da sala feliz e triste, feliz porque no outro dia já iria pra Cuiabá para pegar o avião direto pra Alemanha, e triste por ter ido mal na sua prova.

            “Ai meu Deus, ou meus pais me matam por reprova, ou me proíbem de ir pra Alemanha, ainda bem que o resultado final só sai quando eu estiver na Alemanha.” Brenda sorriu se imaginando na Alemanha, aqueles eram seus únicos pensamentos nos últimos dias.

--Brenda, espera.. – Luana grita já indo em direção a Brenda que estava indo embora. – Vamos comemorar? Agente vai no barzinho beber, afinal de contas é o final de mais um semestre.

--Ah..não vou poder ir, tenho que terminar minhas malas, amanha cedo eu já vou pra Cuiabá, e de madrugada pego meu vôo pra Alemanha.. – Brenda para e se lembra que não havia contado a Luana que tinha conseguido tirar seus documentos. – Ah eu esqueci de dizer, eu consegui, vou pra Alemanha ver o Bill, e pode deixar eu trago uns chocolates pra você. – Brenda sorriu irônica, afinal de contas ninguém acreditava que ela realmente fosse, e ela conseguiu.

            De boca aberta, foi à forma que todos envolta olharam pra Brenda que sorria e ia embora toda feliz. “Seus idiotas, eu não preciso de vocês pra me julgar ou me chamar pra sair, eu vou é encontrar o meu lugar, até nunca mais!” E foram essas palavras que Brenda queria dizer, mas se limitou em pensar e sorrir, eles não mereciam tanta importância assim na vida dela, pois eram tão amigos, que na primeira vez que Brenda precisou deles, eles a julgaram e condenaram.

            Dormir, isso era algo que Brenda estava tentando desde que terminou suas malas, mas como? Ela estava a três dias de ver o seu amor, e ela sabia que não descansaria até poder abraça-lo, só então ela acreditaria, pois parecia que era tudo um sonho.

            Era seis da manha e Brenda já estava esperando a van ir buscá-la em casa pra ir pra Cuiabá, chegaria lá de tarde, e ficaria em um hotel até a uma da manha para poder pegar seu vôo.

            Assim que ela pos os pés no hotel tentou descansar, mas não conseguiu, sua euforia era maior, então escreveu um e-mail ao Bill, dizendo que já estava em Cuiabá e não via a hora de estar em seus braços. Então escreveu um e-mail ao Tom, perguntando como eles contariam ao Bill que se tornaram amigos, ou seja, como seria a surpresa.

            Quando deu conta de si já era onze da noite, então Brenda tomou um banho correndo se arrumou pegou suas malas e quando foi onze e meia já estava fechando a conta do hotel. Em quinze minutos Brenda chegou no aeroporto, pois ficou em um hotel que era do lado, fez seu check-in, e a uma da manhã embarcou, sentiu um frio no estômago, como se aquela viagem fosse única, mas não sabia em que sentido.

*na Alemanha*

            Durante toda a viagem de volta para a Alemanha, Martha pensou em uma forma de contar sobre sua vida ao Tom, mas não conseguiu, então preferiu ajuda-lo primeiro sobre como contar ao Bill dos e-mails, e assim quem sabe ela não conseguiria descobrir uma forma de contar.

            Bill parecia criança, assim que chegou em casa foi correndo arrumar seu quarto, queria deixar tudo em ordem, pois Brenda ficaria ali com ele, e no outro dia ela estaria chegando. Ele até arrumou um cantinho em seu closet para ela, era como se ela não estivesse apenas de férias e sim se mudando pra lá.

            Simone estava na casa, e queira ficar com seus filhos, pois fazia muito tempo que não os viam, mas foi impossível, Tom ficava apenas com Martha, e Bill estava tão agitado que não parava um minuto, e só sabia falar sobre Brenda, ela resolveu deixar para vê-los outro dia, pois sentiu que não receberia atenção tão cedo.

            Naquele dia Bill não dormiu, e assim que amanheceu foi esperar Brenda no aeroporto, ele nem acreditava que a veria novamente. Tom e Martha ficaram em casa, pois Tom ainda estava muito inseguro em ver Brenda, então preferiu espera-la em casa com Martha. Simone iria lá de tarde para conhecer Brenda.

            “Que droga de avião que não chega nunca, eu quero ver logo a minha Princesa, que saudade, nem acredito que estou a horas de vê-la..” Bill teve que esperar um bom tempo até ver o avião pousar, ele quase teve um surto, e ficou na porta de desembarque com uma rosa em uma mão e um sorriso enorme no rosto.

            Brenda desce do avião e suspira aliviada, ela realmente estava na Alemanha, não era sonho, ela seguiu a multidão e assim que cruzou o portão de desembarque se deparou com a cena mais linda da sua vida.

            Seu coração disparou, ela sentiu uma lagrima nos olhos, e não conteve a emoção. Era seu Amor parado com o sorriso mais lindo no rosto, e uma rosa vermelha na mão. Ela não hesitou, correu para seus braços, e pulou nele quase o derrubando, os dois sorriam e choravam, Bill girava Brenda no ar.

--Te amo meu Lindo, meu Príncipe, e estou aqui, eu cheguei meu Amor – Brenda repetia insistentemente enquanto não conseguia se soltar do abraço de Bill.

            Bill sentia seu coração querendo saltar de seu peito, ele apertava Brenda contra si cada vez mais, como se ela fosse fugir se ele a soltasse.

--Minha Princesinha, Te Amo muito, muito mesmo, Minha Linda, Minha vida.. – Bill sentia o cheiro dos cabelos de Brenda, de seu perfume, e cada vez mais sentia que ela era a mulher da sua vida, e que esse tempo em que estiveram que ficar longe serviu para ver que ele realmente a amava.

            Bill a soltou devagar, e os dois se olharam nos olhos, Brenda passou a mão no rosto de Bill, que a beijou sem desviar o olhar, eles sorriam feito bobos, então aos poucos aproximaram seus rostos e se beijaram, calmamente, como se tudo em volta não existisse, como se o tempo tivesse parado ali para os dois, e ninguém tinha o direito de acorda-los daquele sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem a demora novamente.'!
mas eah q tive tao ocupada no final de semana..=X
han cm prometidoo a Brenda chegou na Alemamanhaa"!
xD
espero q gostem..fiz o possivel pra fica bom..mas eu tava sem sonoo..e conseguentimente sem criatividade..=X
Brigada aos Reviews anteriores..'
e nao esqueçam de deixar sua opiniao'!
eah muitO importante pra mim'!
xD
Cenas do prox. cap.: TOm conversa com Bill, Martha eah obrigada a contar tudo..e agora? será que vai caba tudo bem'?
xD
nao percamm..assim q eu pude vo posta mais um cap'!
xD
BjOo'!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.