Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 25
Felizes!"


Notas iniciais do capítulo

..Acho melhor irmos dormir, amanhã quero acordar cedo pra passar mais tempo com você..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/25

--O que você está vendo ai? – Bill da um beijo no pescoço de Brenda a fazendo arrepiar, e então ele olha pra tela e vê que tudo está em português.

 

--han..só vendo o que estão falando de mim aqui no Brasil, olha..to na comunidade brasileira do TH no orkut..e já tem um tópico com o nome..”namorada falsa do Bill” – Brenda se vira para Bill – Será que vamos conseguir desfazer a fofoca?

 

--Vamos sim Princesa, eu já falei com Tom..alias era isso que eu conversei com ele.. – Bill se senta ao lado de Brenda e pede o notebook, então entra no site oficial do TH e vai direto ao blog do Tom – Isso Tom, fez certinho.

 

--Fez o que certo? – Brenda olhava pra tela do computador lendo o que Tom havia escrito.

 

--Termino de lê? – Brenda consentiu com a cabeça, e olhou para Bill esperando a explicação – Bom eu falei pra ele escrever isso, e então assim chamar a atenção dos jornalistas que adoram uma fofoca, para podermos nos explicar – Bill sorria de orelha a orelha com seu plano.

 

--Isso, foi uma ótima idéia, Bill – Brenda sorria – Alias, foi seu plano né?

 

--Foi sim Linda – Bill acariciava o rosto de Brenda – Já fez seu e-mail?

 

--Sim, é esse aqui.

 

--A ta, o meu é esse..bom eu só queria te explicar que lá na Europa eu vou estar em turnê por uns três meses, se der pra passar por todas as cidades, se não vamos ter que ficar mais tempo na estrada, então sempre que puder vou te escreve.. – Bill olhava serio pra Brenda – Mas não se preocupe se demorar..ta?

 

--Tudo bem meu Príncipe, eu vou poder te escrever nem que seja um parágrafo por dia, mas não vou cobrar isso de você – Brenda sorri para Bill, e então boceja.

 

--Acho melhor irmos dormir, amanhã quero acordar cedo pra passar mais tempo com você.. – Bill se levantava e puxava Brenda, que estava se fazendo de mole – Levanta Amor, desse jeito eu vou ter que te carregar até a cama – os dois riem.

 

--hum..duvido que você me carregue – Brenda mostra a língua.

 

--Ah então você vai ver.. – Bill pega Brenda com uma mão nas costas e outra por baixo de seus joelhos, Brenda passa a mão pelo pescoço de Bill e os dois sorriem e então se beijam, enquanto Bill caminhava. Quando estavam perto da cama, Bill tropeça em um tênis que estava ali e derruba Brenda em cima da cama, e cai no chão, dando risada.

 

            Brenda fica preocupada, mas ao ver que Bill esta rindo, ri junto. Bill se levanta e deita com Brenda na cama, pede desculpa, mas os dois acabam rindo mais ainda do tombo. Então Brenda deita sua cabeça no peito de Bill.

 

--Boa noite meu Príncipe, Te amo!

 

--Boa noite minha Princesinha, amo você! – Bill beija os cabelos de Brenda e logo os dois adormecem.

 

Ás oito da manha toca o despertador de Bill, ele acorda e nota que Brenda não estava na cama, então sai a sua procura, olha no banheiro e não a acha, então resolve se arrumar primeiro, uns 5 minutos depois sai do banheiro e vai pra sala que antecede o quarto, Brenda estava lá, sentada no sofá, com um monte de guloseimas que Bill amava, o esperando.

 

--Meu Deus Amor, que delicia – Bill sorri dando seus pulinhos e corre pro sofá se sentar ao lado de Brenda e comer tudo o que podia e não podia daquela mesa.

 

--Nhaim meu Príncipe que bom que você gostou, eu pedi tudo que sei que você gosta, mas estava com medo de não estar certo.. – Brenda olha pro computador – pois tudo que sei sobre você eu li na internet.

 

--Nossa..verdade, nós já conversamos sobre muitas coisas, mas não falamos sobre o mais importante, nossos gostos.. – e então foi assim a manhã toda, os dois falando de todos os tipos de seus gostos para comida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas..Me perdoem a demora..!
eu tava meio sem temPO pra enTra NA nett'!
mas ta aii..!
e ObrigDaa pelos reviews que vcs sempre me deixaM.'!
eah o q me encentiva a continuar..e nao esqueceçam..se gostarem ou nao do cap. eah pra fala tah"?

BjOo'!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.