Turma A - Fic Interativa escrita por Lety Sanders


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313506/chapter/4

Todos desceram do ônibus.
- Cara, a escola mudou! Em vez de ser uma porcaria, ficou uma *****!- disse Travis
- Nossa, você é tãããão legal Travis.- disse Allie
Mel ainda segurava no braço de Jess e Emily, porque se soltasse.. Coitada da Camila.
Mike descera antes de Ella, então não percebeu os olhares apaixonados que ela dava.
- Ownnnn que fofo! Tá apaixonadaaa- disse Camila
- Vai tomar naquele lugar.- disse Ella
Luppe por sorte, nem percebera os comentários. Afinal, Mike era namorado dela. Era?
De repente dão de cara com Fernando. O Nando.
Atlético, lindo demais, trazia olhares lindos das garotas.
Ama esporte, consegue ser até bem calmo.
- FERNANDO- gritou Emily.
Não eram namorados, e sim, irmãos. Não de sangue, mas de coração.
- Minha Louca!- gritou Nando.
Jessie que tentava se soltar de Mel, achou aquilo bonitinho, Emily era sua amiga, claro, mas fazia de tudo para juntá-los. Claro, isso tudo foi um fracasso.
Foram juntos para a sala.
O colégio continuava igual, aquele cheiro horrível de alunos suados, as janelas que logo iriam se quebrar, e aquela porcaria da comida cantina.
Deram uma olhada nos arredores, mas tudo continuava igual. Nada de reformas, tudo continua aquela porcaria. Mas fazer o que? Amavam aquele lugar! Claro, amavam quando não tinham aulas e estava tudo fechado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!