Turma A - Fic Interativa escrita por Lety Sanders


Capítulo 1
No ônibus.


Notas iniciais do capítulo

Vagas fechadas. Teve seis meninos em vez de cinco, mas ficaram tão legais os personagens! Espero que gostem.
Agradeço a
Iza Ferry
MRs Secrets
Lírio
Saeko Scada
Josi Santos
JessyFerr
VitoriaModeNeto
Emily Rodrigues
Mabel
Cherry_Cherry
Explosão de Glitter
SweetWays
Luiz Nunes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313506/chapter/1

Dia 28 de janeiro
O ônibus estava vazio, tinha apenas a Analuppe, mais conhecida como Luppe.
É educada, inteligente e romantica, mas também é marrentinha.
Lá estava ela sentada, com seus cabelos verdes,olhos ocres,lábios carnudos, corpo altamente sexy que encanta seus colegas. Uma altura mediana, está lá, sempre com seus óculos quadrados, que agora se tornara uma marca dela.
Ela estava lá, entediada. Deu uma olhada nas roupas.. Não muda nunca. Seu short jeans, uma camiseta e seu all Star. A camiseta, presente de uma amiga, tem o desenho das Relíquias da Morte. Apaixonou-se na hora.
- Ei, Luppe! Gostou da camiseta, né?
Quem disse foi Camila, a ca. Luppe deu uma olhada. Estaria Camila vestida de rockeira ou de patricinha? Hoje era de patricinha mesmo. Luppe deu uma risada e disse:
- Hey, tá de paty hoje? Combina com você! Loira, olhos verdes, cabelos lisos, e essas bochechas rosadas
- Ei que preconceito comigo! Chega pra lá, vou sentar aqui.
O ônibus parou na hora que Luppe se levantou fazendo ela voar pro banco da frente.
- Viu? Dá pra voar sem vassoura bruxinha!- zombou Camila
-Palhaça!-disse Luppe
De repente entrou a Jessica, e pros mais íntimos, Jess.
Um rosto meigo, e de vista inicial, inocente, mas sua personalidade não era assim.
Camila logo se irritou. Sentia um pouco de inveja. Super atraente, com suas curvas invejáveis, sua pele clara, destaca suas maçãs do rosto.
Jess estava com seu visual casual. Um vestidinho azul, a sua sapatilha de bico, e suas luminosa de renda.
- Oi Camila.
- Oi Jéssica.
-CAHAM. EU TO AQUI.- disse Luppe.
Camila deu uma risada. Mas nada de felicidade escondia aquele olhar, cheio de mistérios.
Mas logo, entrou a mediadora, como Luppe costuma falar.
Allicia, a Allie, entrou com seus fones de ouvido. Deu um olhar pra elas de " Vão brigar de novo?"
Ela se sentou na frente de Luppe e Camila. Luppe vivia brincando com seu cabelo liso, liso mesmo.
-Caham.. Luppe..
Allie se ajeitou no banco, desamassando sua camiseta dos The Beatles. Não era seu Kiss, mas pelo menos era uma banda.
Mas para a felicidade de Allie,uma pessoa especial chegou. Travis.
Seu namorado. Mas para Travis ela era uma simples ficante. Mulherengo, sarcástico, é chamado por suas amigas de CARA DE PAU.
Ele era um deus com seu porte atlético, seus cabelos castanhos.. Ahn era o sonho de toda menina.
- TRAVIS!
Allie saiu voando em cima do coitado.
- Gente, HELLO! Se querem namorar nem precisavam ter vindo!- disse Alberto, o motorista.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deu pra por todos os personagens, mas no próximo capitulo todo mundo aparece.