Look At Us Now escrita por Sakura Prongs


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey Chinchilas! Fico muito feliz em saber que estão gostando da fanfic. Aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313500/chapter/4

| "Eu tenho morrido todos os dias esperando por você." |

.

.

.

Capítulo 3

.

.

O Amanhã

.

.

Luz. Muita luz. Mas de onde vinha essa luz? Kagome abre os olhos lentamente e se depara apenas com raios de sol adentrando pela janela de seu quarto e tocando diretamente em seu rosto. Por um momento, ela achou que tudo aquilo não tinha passado de um sonho maravilhoso, até que ela olhou para os lados e viu a sua 'nova casa', então caiu na real.

-Kami-sama. - sussurrou para si mesma com um brilho que já não se via há um bom tempo em seus olhos. O lado da cama em que ele deveria estar estava parcialmente frio, o que significava que o hanyou já havia se levantado há algum tempo.

.

.

.

"Mas pra onde diabos ele iria?" - e com esse pensamento, Kagome se levantou com um pouco de dificuldade, ainda estava um pouco tonta com tanta informação, afinal, em menos de 24 horas ela havia retornado há Era Feudal, reencontrado seus melhores amigos, se "mudado" para um casa em uma clareira incrível e havia passado a primeira noite (de muitas) com o amor da sua vida, era coisa demais pra digerir. Ela ainda vestia o casaco de Inuyasha, que ele havia lhe dado para não sentir frio durante a noite.

Levantou e caminhou até o que poderia se chamar de cozinha, ou algo relativamente parecido. Foi então que seus olhos castanhos cruzaram com os olhos dourados de Inuyasha. "OH, KAMI-SAMA. Ele preparou o café da manhã" - foi tudo que a garota conseguiu pensar ao vê-lo sentado na mesa com algumas frutas bem arranjadas e bem cortadas e um líquido, que ela deduziu ser chá ou algo do tipo.

.

.

.

- Bom dia, minha Kagome. - então ele sorriu.

- Bom dia, meu Inuyasha. - e ela sorriu também. - Hmm, café da manhã? - perguntou ao mesmo tempo em que seu estômago parecia dar um grito.

- Imaginei que estaria com fome. Eu já acordei há um tempão e você continuou lá dormindo, sua preguiçosa. - disse o hanyou enquanto um sorriso brincalhão surgia em seus lábios.

- Bom, se eu dormi demais a culpa é toda sua. - declarou fazendo biquinho e dando um falso olhar de irritação ao seu amado.

- Minha? Por que minha?

- Se eu bem me lembro, foi você que não me deixou dormir e ficou me cansando por aí durante a noite. - disse a garota desafiando-o.

- Bom, eu posso me redimir te oferecendo o café da manhã?

- É. Acho que pode. Eu estou faminta. - disse Kagome entre risos. Caminhou até Inuyasha e se sentou ao seu lado, pegando um pedaço de uma das frutas enquanto ele lhe servia chá. - Então, quais são os planos para o dia?

.

.

.

- Por mim podemos passar o dia todo na cama...

- INUYASHA. - disse uma Kagome muito, mais muito corada.

- Ué, o que tem demais? - disse Inuyasha franzindo o cenho. - Mas tudo bem, não precisa se irritar ou ficar envergonhada. Hm, podemos dar uma volta pelo vilarejo e conseguir alguns kimonos novos pra você. E depois fazer um piquenique ou sei lá. Melhorou?

- Hmmmm, eu passaria o dia todo na cama com você. Mas já que você tem outras sugestões, eu concordo. - disse balançando a cabeça levemente.

- O QUÊ? Você não estava brava? Esquece tudo o que eu disse, a cama é a única sugestão.

- Tarde demais, agora nós vamos passear. Agora que você falou, eu realmente preciso de alguma roupa pra vestir, se eu vou ficar nesse mundo, preciso me adaptar as roupas habituais daqui.

- Feh.

- Não fica chateado, ainda temos a noite toda.- disse a garota com um sorriso malicioso nos lábios.

- Então, vamos logo.

.

.

.

Depois de se ajeitarem ambos foram até o vilarejo, que não era muito distante da casa, que agora, eles partilhavam. E depois de arrumar alguns kimonos novos para Kagome, Inuyasha foi com Miroku e Shippo caçar alguma coisa para o piquenique, enquanto Kagome ficou na casa do casal conversando com Sango.

- Então Kagome-chan, como foi a noite? – disse Sango com um sorriso malicioso, enquanto as gêmeas brincavam e o bebê dormia.

- Sango-chan! Isso é coisa que se pergunte? – respondeu extremamente corada.

- Estamos só entre mulheres aqui... E bem, vocês ficaram sozinhos ontem à noite, e o Inuyasha com certeza te levou pra casa que ele construiu. Me conta o que aconteceu.

- Bom... Errrr... Você sabe né... Eu... Ele... Casa... Eu te amo... Beijo... Cama... –

- Ahhhh, eu sabia! E como foi? Ele foi gentil com você?

- Foi tipo, incrível. Ele foi muito doce e gentil, nem parecia direito o Inuyasha que eu conheci há três anos atrás. Ainda não acredito que ele construiu aquela casa, ela é maravilhosa.

- Ele ficou realmente muito mal quando você foi embora, achamos que ele nunca mais ia sair da fossa. Mas uns meses depois ele começou a construir a casa e viajar para vilarejos vizinhos para matar os youkais que perturbavam a paz com o Miroku. Mas ainda sim, ele sempre ia no poço esperar por você. – disse Sango desabafando sobre o que havia ocorrido para a amiga.

.

.

.

- Eu também fiquei muito mal quando não consegui voltar mais pelo poço, achei que havia sido minha culpa por ter medo de nunca mais ver a mamãe, o vovô e o Sota. Mas nesses três anos eu tive que estudar bastante pra conseguir terminar o colegial, foi bem cansativo. – disse Kagome com um sorriso desconcertado. – Mas e você e o Miroku-san? Como foi que desenrolou tudo entre vocês?

- Bom, quando você foi embora já estava tudo meio que acertado. Quando derrotamos o Naraku, ele me pediu em casamento. Nos casamos uns dois meses depois, e logo eu engravidei das gêmeas. - sorriu. - E o Inuyasha, já falou alguma coisa sobre casamento ou filhos?

- Ah, não acho que o Inuyasha seja do tipo que se case. Mas eu realmente não me importo com isso, esperamos tanto tempo pra podermos ficar juntos, acho que isso é irrelevante agora. E bem, acho que os filhos devem vir com o tempo, realmente não sei. Não consigo nos imaginar como pais agora. - sorriu de volta.

- Se você diz, mas acho que vocês seriam ótimos pais, Kagome-chan. O Inuyasha é um idiota as vezes, mas acho que...

- Quem é idiota? – foram brutalmente interrompidas pela voz estridente e o cenho franzido de um certo hanyou.

- AAAAAH, OSUWARI. – gritou Kagome fazendo com que o garoto-cachorro caísse automaticamente no chão e com que o bebê de Sango acordasse aos berros.

- Kagome... Por quê? –perguntou.

- Ah, gomenasai Inuyasha. Mas você me assustou, e, além disso, não devia ficar escutando as conversas alheias. Olha só o que você fez, acordou o bebê.

- EU? Você que ficou gritando e me fazendo cair. – disse com o cenho franzido.

- Hey, o que tá acontecendo aqui? – perguntou Miroku chegando ao local seguido por Shippo.

- O Inuyasha assustou a Kagome e ela mandou ele sentar.

- Ah, senti falta disso. Só a Kagome-sama pode fazer com que o Inuyasha fique quieto às vezes.

- TRAIDORES. – disse Inuyasha.

- Gomen Inuyasha, você sabe que eu te amo mesmo sendo um baka. – disse dando-lhe um selinho. Em segundos, o rosto do meio-youkai passou de rosa pra vermelho e deu um meio sorriso.

- Bom, chega de papo furado. Não temos o dia todo e eu estou com muita fome, vamos logo fazer esse piquenique. – disse Shippo pela primeira vez desde que entrara na casa.

- Certo. – concordou Kagome – Vocês podem ir ajeitando as coisas, enquanto eu e o Shippo-chan vamos lá chamar a vovó Kaede e a Rin-chan.

Instantes depois, Kagome e Shippo já haviam voltado com a velha Kaede e a Rin, e todos já estavam reunidos ao redor da grande toalha estendida que continha vários tipos de frutas, alguns tipos de carne assando na fogueira ao lado. Kagome sorriu para Inuyasha e se sentou encostando a cabeça no ombro dele, que lhe sorriu de volta. Ambos não sentiam essa paz há muito tempo. Eles comiam, conversavam, brincavam e sorriam uns para os outros. Brigavam também. Já que dessa vez, Inuyasha não deixou o pedaço maior para o garoto-raposa.

.

.

.

Já havia anoitecido e agora Kagome e Inuyasha já estavam voltando para casa. Caminhavam lentamente e em silêncio, até que a garota resolveu se pronunciar.

- Hey Inuyasha, você se lembra sobre o que conversamos pela manhã?

- Ahm? – perguntou confuso – Sobre conseguir kimonos, fazer um piquenique ou passar o dia todo na cama? – então ela sorriu maliciosamente.

- Bom, ainda temos a noite toda. Mas antes... Você vai ter que me pegar! – e dizendo isso, a morena simplesmente disparou na frente. Inuyasha sorriu e instantes depois a prensou em uma árvore.

- Peguei. E aí, o que eu ganho agora? – e então ela o beijou. Um beijo que como todos os outros que eles trocaram, era cheio de sentimento e desejo. Ficaram se beijando por alguns minutos, até a necessidade foi aumentando. Inuyasha colocou sua amada em suas costas e correu o mais rápido que pôde para casa, e então eles se amariam de novo e de novo e amanhã e depois de amanhã. Para sempre e sempre.

.

.

O tempo trouxe o seu coração ao meu, eu te amei por mil anos e eu te amarei por mais mil .|

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso aí. Reviews me motivam a escrever mais rápido, então vocês sabem o que fazer.
xoxo