Look At Us Now escrita por Sakura Prongs


Capítulo 1
Sinopse


Notas iniciais do capítulo

Yo, Minna-san
É a minha primeira fanfic de Inuyasha, espero que gostem. Esse é só um resumo rápido sobre a fic, vou postar o primeiro capitulo logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313500/chapter/1

Look At us Now

.

.

Sinopse:

.

.

Kagome's POV:

Eu era apenas uma estudante do ensino médio quando fui a Era Feudal pela primeira vez. Foi quando eu conheci Inuyasha e todos os meus amigos. Depois de um bom tempo lutando, finalmente conseguimos destruir o Naraku, e fazer com que a Shikon no Tama desaparecesse de uma vez por todas do nosso mundo.

Acabei voltando para minha era por três anos e consegui terminar o colegial. Finalmente, pude voltar para o lugar de onde eu sempre pertenci, para a minha casa, para o meu Inuyasha. Mas disso tudo, a maioria de vocês já sabem. Quando eu achei que tudo estava realmente perfeito e nada poderia dar errado. Ah, doce ilusão a minha. Bem, a vida é uma caixinha de surpresas, não é mesmo?

.

.

Trailer

.

O retorno

-Kagome, sua idiota. Por que demorou tanto?

.

Um romance

-Eu quase morri, sem você aqui. Comigo. Aishiteru.

-I-Inuyasha.

.

Um filho

-G-Grávida?

-P-PAI? Eu vou ser PAI?

-Inuyasha, seu baka. Isso lá é hora pra desmaiar? ¬¬

.

Um Casamento

-Casar? - perguntou Inuyasha confuso

-Mas é claro que sim, agora que vão ter um bebê, o correto é se casarem. - disse Kaede.

-Mas... - tentou argumentar.

-Sem mas Inuyasha... FEZ A BESTEIRA E AGORA NÃO QUER ASSUMIR? Seu Baka. - disse Shippo.

.

Muitas confusões

-Ahn... Kagome? Pra que serve isso? - perguntou Shippo apontando para um objeto que Kagome trouxera de seu mundo.

-É uma máquina fotográfica, Shippo. Como a minha família não vai poder vir ao casamento, pediram para eu tirar muitas fotos.

-Ahn... o que é foto... - tentou dizer Shippo, ao mesmo tempo que foi interrompido por um flash. - AAHHHHH... ESSE NEGÓCIO ME DEIXOU CEGO.

.

Desentendimentos.

-Inuyasha. OSUWARI. - e dizendo isso ela saiu correndo e chorando para o poço.

-Mas... O que eu fiz?

.

E um final feliz.

-Eu te amo mais que tudo, Kagome. Quero ficar com você para sempre.

-Eu também... Inuyasha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look At Us Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.