Fairies And Tigers escrita por MorganaLilith


Capítulo 7
Conversas constrangedoras,surpresas desagradáveis.


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna o/ <---desvia de pedras em 3,2,1...
Gomen a demora T.T, eu fiquei de castigo :/ minha mãe tomou meu note, então não pude escrever T.T
Aqui está o cap. o/
BRU-CHAN, SUA LINDA, TE AMUU SZ MIGUXA DO KOKORO, ARIGATOU PELA REC.O(≧∇≦)O
Estou muuito feliz, leitoras(não sei se tenhu leitores u.u)do meu kokoro, obrigada por tudo, por comentarem, favoritarem, lerem e também muito obrigada aos fantasminhas, Daiisukee *3* Todos vcs estão no meu coração.
Leitoras Novas Bem Vindas o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313483/chapter/7

   O clima no elevador era de pura tensão e desconforto.

   Lucy olhava para suas unhas como se elas fossem à coisa mais importante do mundo ignorando o que Lector falava e os olhares nada discretos de Sting, ao julgar pela cor vermelha de seu rosto era muito provável que o loiro devia estar se lembrado da cena de mais cedo; suas mãos estavam enfiadas no bolso e a camisa azul havia “escorregado” para os lados deixando o “tanquinho” do loiro mais do que exposto... Apesar de tudo, a loira ao seu lado tinha que admitir... Ele estava muito gato.

   Atrás de Lucy, encostada na parte do fundo do elevador, que era coberta por espelhos do teto até o chão, estava Levy que tinha Frosch em seu colo e o rosto num tom escarlate; olhava para todos os lados menos para Rogue que estava encostado nela, o mesmo possuía uma leve cor rosada apesar de não estar olhando para a maga de escrita, que infelizmente não havia percebido.  

 Encostada em uma das “paredes” laterais do elevador, Erza observava tudo com um sorriso divertido nos lábios, ria internamente, se deliciando com a cena que ocorria ali. De frente para a maga ruiva, encostado na outra “parede” encontrava-se Rufus. O mago de memorie make tinha delineado nos lábios o mesmo sorriso que a Titânia, com toda a certeza ele também havia entendido a cena. Lançou um olhar na direção de Erza e a mesma também o encarou, um olhar cúmplice seguido de um sorriso com o mesmo sentido de ambos os lados foram trocados; Rufus, porém, não desviou o olhar. Continuou analisando a Titânia com... o que seria aquilo?...Curiosidade...?

   Enquanto isso, ”isolado” dos outros, estava Orga, olhando claramente entediado para a “porta” do elevador de braços cruzados.

  Lucy POV. On

  Os segundos foram se passando e começaram a se parecerem anos. Discretamente olhei para o visor que indicava em qual andar estávamos e assim que um número “2” em dourado brilhante apareceu em contraste com o negro indicando que havíamos parado no segundo andar, um tremor subiu pela minha espinha e torci mentalmente para não encontrarmos com outras pessoas da guilda, principalmente com Natsu e Gajeel.

   Milagrosamente, graças a Kami-sama ninguém entrou no elevador. Conti um grito de felicidade, e quase suspirei de alivio. O elevador enfim chegou ao terraço e saímos. Liberdadeeee! Quase gritei.

- Viu, não foi tão ruim. – disse Erza que me esperava na entrada do corredor que ficava do lado direito do elevador do lado oposto do vão que dava para o saguão, com um leve sorriso nos lábios. O mesmo sorriso que estava enquanto estávamos no elevador, sim eu havia reparado muito bem em como ela estava se divertindo com o nosso desconforto e anotei mentalmente que ela me devia uma.

- “Suspiro” – revirei os olhos e parei em seu lado cruzando os braços – Onde está Levy?

   A ruiva sorriu maliciosa e apontou para o elevador. Olhei para onde ela apontava e assim como ela sorri maliciosamente. Levy estava conversando com Rogue. Fro olhava de um para o outro com um sorriso fofo; a azulada estava com um sorriso no rosto e olhava para o moreno que retribuía o sorriso; ao que parecia os dois conversavam animadamente sobre algo. Para tudo... Rogue SORRINDO?! Olhei para Sting e o mesmo estava com as sobrancelhas franzidas, ele me encarou e deu de ombros, indicando que não sabia o que estava acontecendo também.

-... Tudo bem, então, até mais. – disse Levy colocando Fro no chão, acenando para ambos. Rogue assentiu com a cabeça de leve e Fro falou um fofo “Bye, Bye”; ambos se afastaram e seguiram na frente com Sting e Lector; Rufus e Orga estavam logo na frente, longe de nós– Vamos? – nos perguntou a azulada com um sorriso bem evidente em seu rosto.

   Olhei para Erza e a mesma me olhou do mesmo modo.

-Ela goxxxxxxtaa dele. – dissemos juntas.

-N-não é isso! – disse a azulada gaguejando – Calem a boca! – disse emburrada se afastando de nós batendo o pé.

-Hai, hai, hai... - disse revirando os olhos com Erza ao meu lado.

   Seguimos pelo corredor e chegamos a duas grandes portas de vidro; elas tinham puxadores dourados e uma pequena placa da mesma cor escrita finamente a palavra “Restaurante”; entramos e vimos que o pessoal da guilda estava sentado numa grande mesa retangular que estava cheia de comida. Natsu e os outros meninos comiam como condenados, dei risada e sentei ao lado de Wendy e Levy sentou ao meu lado enquanto Erza em nossa frente ao lado de Lisanna; no mesmo instante começamos a nos servir da mesa.

Olhei em volta; o lugar era gigante e lindo; as paredes de frente para a porta eram completamente de vidro e perto delas havia um majestoso piano branco; as mesas eram de mogno e eram decoradas com toalha brancas e talheres de prata, além de vasos com flores brancas e vermelhas; as cadeiras eram acolchoadas com almofadas de cores claras, assim como as paredes e o chão era de madeira polida. Avistei o pessoal da Sabertooth, eles comiam com classe em total silencio, quer disser... Todos menos Sting que devorava tudo com uma determinação de Natsu; muito diferente de nossa mesa, onde se comia de qualquer jeito, sempre rindo, falando alto e se divertindo. Por um momento fiquei com certa pena, será que eles não gostavam de se divertirem?

   O tempo foi passando, a mesa agora estava recheada de milhares de sobremesas; eu comia por mais irônico que pareça um pedaço de torta de morango, me senti nostálgica.

- O que deveríamos fazer amanhã? – perguntou Lisanna enquanto comia uma taça de sorvete.

- Treinar é claro. – disse Erza com um bolo em sua frente, como é de se esperar.

-Mais, já? – perguntou Juvia.

- Sem desânimo, Juvia. – sorriu Levy colocando um pedaço de bolo de chocolate na boca.

-Hun! Vai ser divertido Juvia-san! – comentou Wendy com uma taça de musse em sua frente.

-Demo... Juvia... - começou a balbuciar a azulada enquanto tocava os indicadores um nos outros em sinal de vergonha com uma aura de dar pena e riscos róseos de vergonha – Etto... Gray-sama...

- Nani, Juvia-san? – perguntou Wendy.

-Ela quer ver o Gray na praia de novo. – ri, aquilo era óbvio.

-Rival do Amor! – fuzilou-me a maga da água.

- Na verdade, não sou não... Mas eu já cansei de tentar explicar... - resmunguei com uma gota na cabeça.

-Mas do jeito que o Gray-san é você não vai vê-lo sem roupa de qualquer jeito? – perguntou Wendy inocentemente.

-Wendy... Você também quer roubar o Gray-sama da Juvia? – perguntou a maga para a pequena lançando-lhe um olhar mortal.

-N-não!

-Juvia, a Wendy é só uma criança! – repreendeu Charles.

-Charles-san, você também?! – espantou-se Juvia boquiaberta.

-Ahn... ”Plam” – suspirou a exceed branca com uma gota na cabeça batendo uma patinha na testa, fazendo com que as garotas começarem a soltar varias risadas.

-Pensando bem, devemos conhecer o resort primeiro antes de tudo, não? – perguntou Erza, fazendo com que todos a olhassem... Erza deixando de treinar!?  - Merecemos aproveitar um pouco certo, minna?

- Eu estou empolgado! – exclamou Natsu – Gajeel, Gray, eu ainda não esqueci que vocês me deixaram de fora no último dia dos Grandes Jogos Mágicos, eu vou acabar com vocês, desgraçados.

- Você fala demais, seu idiota de olhos puxados. – disse Gray.

-Como se você pudesse me derrotar Salamander.

- Como é que é, querem brigar? – desafiou Natsu.

- Cai dentro, idiota.

- Vista alguma coisa primeiro, seu pervertido congelado! – zombou o rosado.

- Quando foi que eu... Ora, seu... – começou o mago de gelo se levantando do seu lugar vestindo uma camisa.

O que aconteceu depois foi realmente uma falta de sorte. Natsu levantou com tudo, fazendo um garfo voar e cair encima do bolo de Erza espalhando glacê por todo lado. Lagrimas se formaram no canto dos olhos da ruiva e logo uma aura negra tomou posse da mesma, o que fez certo Dragon Slayer começar a suar frio, temendo por sua vida.

- Parem com isso agora! – gritou Erza batendo na mesa que milagrosamente não partiu ao meio.

- A-aye! – exclamaram os irmãos do Happy tremendo.

 Mais uma onda de risadas se alastrou pela mesa.

- Vejo que vocês estão se divertindo, fico feliz. – disse uma voz vinda de trás de mim.

-Non-chan! – sorri.

- Yo Lu-chi. – disse o loiro. Ele vestia vestes mais descontraídas do que de manhã, calça jeans e uma camisa azul folgada com gola em V.

- O que você quer aqui? – perguntou Natsu um tanto desconfortável.

- Eu só vim ver como vocês estavam, e também... – disse colocando as mãos em meus ombros -... Eu estava com saudades da Lu-chan. – sorriu abaixando seu rosto até ficar próximo ao meu e piscou pra mim. Corei na hora.

-Estamos bem, obrigada. –disse Natsu.

-Isso eu já vi. – sorriu o loiro colocando a mão no cabelo o desarrumando ainda mais. – Se precisarem de algo podem me falar, isso é pra você também Luce. – sussurrou no meu ouvido, e involuntariamente me arrepiei levemente, ele queria me irritar só pode, ok, Non-chan é meu amigo, nos conhecemos quando criança, mais me chamar de Luce só o Natsu podia e... LUCY, SUA ESTRANHA SÓ O NATSU, O QUE? ACORDA!

 Olhei para todos os lados colocando mais torta na minha boca tentando tirar minha atenção do loiro, e a atenção de todos na mesa de nós dois. Vários sorrisos maliciosos foram lançados em nossa direção e meus olhos por fim focaram em Natsu. O rosado olhava para a cena, um tanto... O que seria aquilo? Ciúmes? Raiva? Não, deve ser minha imaginação mesmo. 

-He, He, bem, até mais. – disse o loiro se afastando acenando de costas.

- Ele goxxxxxta dela. – zombou Happy do seu lugar quebrando o silencio desconfortável que havia de formado.

-Cale a boca, neko! – gritei com raiva.

Lucy POV. Off

Sting POV. On

 Realmente, eu tinha que admitir, aquele lugar era incrível. Sentamos-nos e fomos rapidamente atendidos; em questão de segundos o comida chegou e obviamente devorei tudo sem ligar para os outros, ouvi Rogue suspirar, mais apenas dei de ombros. Nossa mesa estava em completo silêncio, que era quebrado de vez em quando por Frosch ou Lector, não era por que não conversávamos ou coisa do tipo, era mais porque não havia assunto algum para conversamos, com toda a confusão que estava ocorrendo na Sabertooth complicava tudo ainda mais. Muito diferente da mesa da Fairy Tail que estava uma algazarra; barulho de conversas e de garfos batendo em pratos, mas principalmente o barulho alto das risadas.

 Percorri a mesa com os olhos o mais discreto que eu consegui e encontrei a pessoa que eu queria. Ela ria uma risada límpida que apesar da distancia graças aos meus sentidos aguçados era bem audível para mim.

Lembrei-me de nosso encontro no elevador e de mais cedo, mas que droga! O Lector sabia muito bem como estragar as coisas de vez em quando. Mais, na verdade outra coisa estava me incomodando... Não sabia direito o que era só que, eu achava que a Lucy estava afim do Natsu-san... IDIOTA STING! DESDE QUANDO O QUE ESSA LOIRA AGUADA FAZ, PENSA OU GOSTA TE INTERESSA?

Servi-me de mais um pedaço de bolo, não era só isso que me preocupava... Eu tinha a impressão que estava esquecendo algo importante, algo serio... Cara, o que esta acontecendo comigo? Afastei esses pensamentos de mim e continuei a observar a Fairy Tail. Rostos conhecidos e rostos desconhecidos. Havia uma garota de cabelos brancos ao lado do Natsu-san, eles dois às vezes trocavam algumas palavras. “Namorada dele?” pensei “Não mesmo, só se ele for cego, a Blonde é mais bonita”; inconscientemente me lembrei da imagem de seu rosto corado e da sensação e do toque do seu corpo contra o meu; seu cheiro inebriante e completamente vicioso; eu havia sentido todas essas coisas nos nossos dois acidentes, hoje cedo e em Likinus, mas o de hoje de manhã me dera, digamos, uma “noção” melhor. Corei e engasguei. Eu havia acabado de admitir que além de achá-la bonita, que eu tinha uma atração sexual por ela? Cof.Cof. Respirei fundo e bebi meu suco.

- Está imaginando a loira de biquíni, Sting? – perguntou-me Orga com um estranho sorriso.

 Cinco pares de olhos grudaram em mim; engasguei novamente e fuzilei Orga mortalmente. A resposta era obvia, eu estava sim, mas não exatamente imaginando-a de biquíni, apenas analisando minhas memórias. (NA: Sei - -‘’)

- Por que eu ficaria? – perguntei indiferente.

-Sei lá, você já esta babando que nem idiota mesmo. –zombou Orga.

- Tsch! Eu não estava olhando para ela!

-Então olhava pra quem? – perguntou Rufus. – Quer disser que agora você prefere as fadas? – sorriu.

- Mais que droga! Eu só queria saber quem é aquela garota. – bufei.

-Quem? – perguntou Lector.

- Aquela ao lado do Natsu-san. – resmunguei.

-Aquela? Hun... De acordo com a minha memória, ela é Lisanna Strauss, irmã mais nova do demônio Mirajane. – disse Rufus servindo-se de sua bebida.

-Ela é namorada dele? – perguntei.

- Como vou saber? – indagou Rufus ajeitando a mascara no rosto. –Particularmente, não acho que seja.

-Está de olho nela também, Sting?  A loira não é o suficiente? – ironizou Orga.

- Eu só estava curioso, seu desgraçado.

- Então, eu posso ficar com a Miss Lucy? – perguntou Rufus.

O efeito foi imediato. Eu cerrei os punhos e trinquei os dentes, lançando por fim um olhar mortal pro desgra... Quero disser para meu “querido colega” que por acaso estava de olho na garota que eu odiava. Do nada Rufus começou a rir compulsivamente, sendo acompanhado por Orga e Frosch; Lector tinha certo olhar indignado para mim, já Rogue deu um leve sorriso de canto. Foi ai que a ficha caiu, e eu enfim percebi o que tinha feito; involuntariamente corei, ficando com uma cor quase impercebível para os olhos humanos. Bufando alto coloquei mais um pedaço de bolo na boca e cruzei meus braços com raiva.

- Estou brincando, apesar de belas, as fadas não me interessam. – sorriu Rufus.

-Como se você não tivesse encarado os “dotes” da Titânia no elevador. – rebati.

- Você não pode falar nada. – revidou Rufus levemente corado, porem ainda com compostura. – Não sabia que era possível cair numa posição daquelas sem estar na cama.

-Foi um acidente, idiota!

-Então por que não a soltou na hora?

- Por que... Bom... - comecei tentando me lembrar de algo. – Ela é pesada!

- Não é mais fácil admitir que você estava “apreciando” a vista? – debochou Orga servindo-se de sua bebida.

- Não sou como você, idiota.

-“Suspiro” Nenhuma delas tem o necessário para me divertir. – disse Orga.

- Você tem razão Orga-san. – disse Lector – Nenhuma dessas fadas tem o que é preciso.

-Fro não acha. – comentou Frosch com uma taça maior que si em sua frente.

- Você é um idiota, Frosch. Você é o único que gosta delas, não é mesmo Sting-kun? – indagou o exceed avermelhado.

- Hun?...Isso mesmo Lector. –respondi.

- Mentira. – disse Fro – O Rogue-kun gosta da Levy-chan, não é mesmo Rogue-kun? –perguntou inocentemente.

Rogue engasgou, começou a ter um ataque de tosses e adquirir um tom bem fraco de rosa.

-Frosch. – repreendeu.

Como se isso fosse apenas o que faltava para confirmar o que o exceed falara, todos franziram a testa um tanto surpresos, enquanto eu aqui, tinha um sorriso um tanto divertido, cara, provocar o Rogue era muito legal; já Fro olhava confuso para o moreno.

-Ora Rogue, admita logo. – ri recebendo um olhar mortal.

-Isso não estava na minha memória. – riu Rufus.

-Quem é você e o que fez com o Rogue? – perguntou Orga com uma sobrancelha levantada.

-Calem a boca, idiotas. –rosnou o moreno olhando para todos com raiva. – Frosch não diga esse tipo de coisa.

- Fro está confuso, Rogue-kun, você não gosta da Levy-chan? – perguntou o pequeno com os olhos marejados – Fro está triste...

- Não é isso Frosch... - começou Rogue logo se calando.

Como se fosse possível o moreno corou mais um pouco enquanto resmungava novamente outro “amigável” cala a boca para nós que por acaso não parávamos de rir do desconforto do “serio e frio” Dragon Slayer das Sombras; mais algumas risadas e pedidos de desculpas e perguntas de Fro para o moreno.

De repente congelei e fiquei serio. Eu não acreditava no que estava vendo. Aquele “gerentezinho” o que ele estava pensando? “... você também Luce...” o ouvi disser, que desgraçado ele estava próximo até demais, se ele fizer alguma coisa a mais, eu... VOCE VAI FAZER O QUE STING? ACORDA SEU IDIOTA, VOCE NÃO TEM NADA A VER COM LUCY HEARTFILIA! Suspirei alto e novamente enchi minha boca com algo, tentando afastar outros pensamentos que não deveriam estar em minha cabeça de mim... É... Fadas realmente causavam confusão, só que agora nas nossas cabeças.

Sting POV. Off

Lucy POV. On

O tempo passou rápido. Todos da Fairy Tail e logo atrás de nós a Sabertooth, estávamos voltando para nossos quartos. Eu estava esgotada, completamente satisfeita e morrendo de sono.

- Ah estou explodindo. –disse Natsu.

- Aye! – disse Happy – Depois de comer vinte e sete pratos diferentes é o de se esperar Natsu!

- Agora vamos dormir na cama da Lucy. – exclamou o rosado, passando um dos braços pelo meu pescoço.

- Aye!’

- QUE?! – gritei indignada, corando violentamente. – Pare de falar bobagens, idiota! – exclamei dando um soco na cabeça do rosado.

- Isso dói Lucee. – choramingou com um bico. Já disse que ele fica muito lindo assim?

- Eu sempre quis saber, porque você vive dormindo na casa da Bunny Girl, Salamander? – perguntou Gajeel que estava ao lado de Levy e Lily de frente para o elevador e logo atrás do mesmo estavam Gray, Juvia, Romeo e Wendy, Charles e nós. Lisanna olhava claramente curiosa para Natsu esperando a resposta do mesmo.

- Por que eu gosto de dormir com ela. – respondeu inocentemente. Fiquei mais escarlate que os cabelos de Erza que por sinal estava do meu outro lado.

-Vocês dois dormem na mesma cama? – perguntou Gray hesitante.

- Obvio seu idiota. – respondeu Natsu como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

Um momento de silencio. Todos perdidos nos seus  próprios pensamentos pervertidos.

- Juvia quer dormir na mesma cama que o Gray-sama! – disse a maga azulada abraçando o mago de gelo.

- Oe! –exclamou Gray.

- Lucy-san e Natsu-san... – balbuciou Wendy corada.

- Natsu-nii... – corou Romeo.

-Eu não sabia que vocês tinham esse tipo de relação. – disse Erza colocando uma mão no meu ombro.

-Gi hi, quem diria em lança chamas. – riu Gajeel.

-Pare de ser grosso idiota.  – disse Levy.

- Fique quieta baixinha.

-Tchs. – gruiu a azulada.

- Natsu... – ficou sem palavras Lisanna.

- Parem de pensar coisas idiotas estranhas seus idiotas! – gritei com vergonha.

- O que você quer que pensamos, Lucy-nee-sama? – riu uma voz melodiosa vinda de trás de mim.

Virei sem acreditar no que ouvi. Levy estava com um semblante carregado de raiva; Gajeel estava estático e todos os outros mais do que surpresos. Encostada no vão que dava para o saguão com uma mala azul-escura de rodinhas de tamanho médio, estava Laary. Os cabelos branco-prateados presos numa fita preta (idêntico a certa azulada), e usando um vestido preto de alcinhas que ia ate metade da coxa.

-Laary?! – perguntamos todos ao mesmo tempo.

- Yo minna! – sorriu – Oni-sama que saudade! – falou manhosa se agarrando a cintura de Gajeel num rápido movimento.

- Ah! Garota dos infernos me solta! – gritou o Dragon Slayer tentando tira-la de sua cintura.

- Oni-sama... – começou a chorar Laary. – Malvado! Você não gosta de mim! – lagrimas saltaram de seus olhos.

-O-OE! Pare de chorar!

 A cena era cômica e engraçada, eu devia uma para a Laary, agora eu só recebia um olhar mortal de Lisanna, eu acho. Soltei uma risada quando olhei minha amiga de cabelos azuis que olhava a pequena de cabelos prateados com ódio. É as coisas iam piorar agora.

- O que você esta fazendo aqui, Laary? – perguntou Lily.

-Ora, bem eu conversei com o Mestre e ele me deixou vim, contanto que eu não destrua nada. – sorriu

 Uma gota apareceu na cabeça de todos.

- Ora, mas que surpresa mais desagradável. – disse uma voz feminina repleta de desprezo e regojizo.

Meu sangue gelou e senti meu corpo estremecer e arrepiar.

Um silencio desconfortável se instalou, meu coração estava em minha boca.

- Minerva. – disse Sting quebrando o silencio que ali se estalara.

-Olá Sting. – sorriu a morena. Usava um vestido azul tomara que caia aberto na lateral, diferente do seu costumeiro vestido esse tinha um ar mais despojado. Desviou do pessoal da Fairy Tail, fazendo questão de esbarrar em mim; se dirigiu até os companheiros de guilda parando de frente para Sting, passando os dedos pelos ombros e pescoço do mesmo.

Olhei para Sting, pasma, então... Eles tinham alguma coisa? Senti-me meio estranha, seus olhos azuis-escuros se encontraram com os meus e eu simplesmente virei de costas. Minha cabeça estava um verdadeiro turbilhão, passar três meses naquele lugar começou a me parecer impossível com aquela mulher ali. Fragmentos da nossa luta vagaram pela minha mente, a dor, as lágrimas, tudo... Aquilo seria demais pra eu suportar e inconscientemente senti lagrimas se formarem nos meus olhos, lágrimas de raiva e frustração.  O barulho das portas do elevador se abrindo e uma mão quente na minha cintura me despertaram dos meus devaneios.

 Olhei para o lado e Natsu estava ao meu lado, me conduzindo para o elevador. Agradeci mentalmente e senti os outros subirem conosco.

Erza e Levy assumiram o lugar do rosado depois que este e mais os outros desceram no primeiro andar. Laary estava atrás de nós em completo silencio, ela ia ficar no segundo andar no quarto 95 eu acho. Saímos do elevador em silencio e assim que adentramos no quarto me joguei na minha cama. Vi minhas amigas trocarem um olhar preocupado e para acalmá-las disse:

-Boa noite, meninas.

-Boa noite. – responderam juntas.

Puxei as cobertas pra cima de mim e sem me preocupar em me trocar fechei os olhos com força, esperando que o mundo dos sonhos me envolvessem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Estou enferrujada? u.u Mereço reviews?
Sim, Laary e Minerva chegaram u.u Desculpe pela demora das duas u.u Agora começa a shippacação ainda mais u.u kkkk
Estou trabalhando nos caps. especiais e em novas fics para compensar meu sumiço u.u kkkkk
Leitoras Novas e as Antiguinhas também u.u... Me digam sua opinião, e qual casais vcs gostariam
Até semana que vem o/
Bijikinhus da Vick-chan sz O(≧∇≦)O
PS: Para as leitoras de Perdidos em Edolas, estou trabalhando no cap. nesse exato momento.
Ja Ne o/