Fairies And Tigers escrita por MorganaLilith


Capítulo 4
Treinamento? Yes, Praia!


Notas iniciais do capítulo

Yo minna o/
Gomen a demora :/....uma certa pessoa(para não falar outra coisa)desligou o roteador e eu fiquei o fim de semana todo sem net T.T...só deu pra postar agora porque o ser acha que eu estou dormindo lol kkkk
Muiiito Obrigada pelos lindos reviews, vocês me deixaram muito feliz e determinada *.*
Esse cap. esta bem maior para compensar meu atraso e por eu ter enrolado tanto até o assunto principal, e tambem pelos caps. anteriores serem uma droga :/
Boa Leitura ate as notas finais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313483/chapter/4

Lucy POV. On

Já fazia uma semana desde nosso encontro com os Dragões Gêmeos da Sabertooth. Levy e eu voltamos a falar sobre aquele encontro somente mais uma vez e decidimos não comentar nada com mais ninguém da guilda, era errado, sabíamos, mas não queríamos que o pessoal soubesse daquilo, tínhamos medo de suas reações. Especialmente eu, não sabia como Natsu reagiria se soubesse o que ocorreu comigo e Sting, eu não queria deixá-lo bravo, se ele já tinha ficado bravo por eu ter ido numa missão com a Levy, imagine se soubesse do nosso ‘’pequeno’’ acidente.

Sai do banheiro enrolada em uma toalha. Precisava me arrumar e encontrar o pessoal na estação de trem às 9h em ponto. Minhas malas já estavam arrumadas eu só precisava me trocar.

– Yo Luce! – exclamou uma voz vinda da janela.

–N-natsu! – gritei – Idiota, eu estou me trocando! – terminei completamente vermelha, tentando chutá-lo.

–Gomen, gomen, eu só passei para ver se você já estava indo. – disse o rosado passando as mãos pelos cabelos com aquele mesmo lindo sorriso de sempre.

– ‘’Suspiro’’, isso não é desculpa, use a porta de vez em quando Natsu baka! – reclamei pegando minha roupa e indo em direção ao banheiro, batendo a porta do mesmo.

Suspirei e sentei no chão, abraçando minhas pernas. ‘’Se ele soubesse que me afeta assim... ’’ pensei, lembrando-me do seu sorriso. “Que injusto”. Suspirei mais uma vez e inconscientemente a imagem de Sting corado passou pela minha mente. “AHHHH... O que esta acontecendo comigo?...”. Troquei-me rapidamente e adivinhe o que encontrei? Certo rosado lendo minha novela! Fiquei vermelha de raiva e tirei os papeis de sua mão, Natsu vez um bico choroso e resmungo “Lucy sua chata”, ele ainda vai me matar.

Bufei alto e peguei minhas duas malas.

– Você vem ou não? – perguntei ao rosado que estava sentado em minha cama, enquanto me dirigia para a porta.

Em resposta ele me deu um sorriso e veio atrás de mim.

Seguimos em silencio para a estação e quando chegamos lá já encontramos todo o resto do pessoal reunido.

– Vocês estão atrasados! – repreendeu Erza.

– Desculpe. – disse-lhe.

– Oe, seu fósforo ambulante já achei que vocês não vinham mais. – provocou Gray.

–Quem você chamou de fósforo ambulante seu cueca congelada?- perguntou Natsu, já com a testa colada na de Gray.

– Ah, Gray-sama, Juvia esta torcendo por você!- disse a azulada.

– Acabe com ele Natsu-nii. – disse Romeo.

– Vocês estão se dando bem, não? – perguntou Erza com uma aura negra.

–A-Aye! – exclamaram os dois juntos abraçados.

– Ghi-hi, mais que bando de medrosos. – caçoou Gajeel.

– Cale a boca, seu idiota de metal. – disse os dois magos juntos. – Quer brigar?

‘’ Blam’’

– Calados, parem de brigar – disse Erza dando um soco na cabeça de cada um. – Vamos embarcar.

– Foi realmente uma boa idéia irmos todos juntos para o mesmo lugar? – perguntou Wendy com uma gota na cabeça.

– Bem, o mestre que nos mandou vir de qualquer modo... – respondeu Levy com uma gota na cabeça também.

– Pois é... – eu e Lisanna comentamos, também com uma gota na cabeça.

Flashback On.

Erza nos esperava na estação de trem de Magnólia, assim de desembarcamos ela nos abraçou fortemente contra sua armadura, falando desculpas e “Eu fiquei preocupada”, mal sabia a Titânia que nós não estivemos sozinhas...

Seguimos direto para a guilda que estava cheia. Natsu esperava na porta junto com Happy, ambos me abraçaram e começaram a gritar “Lucy sua estranha, pare de nos deixar preocupados”, sorri inconscientemente. Levy foi falar com Jet e Droy e junto com Natsu, Happy e Erza adentrei na guilda.

Tudo estava praticamente normal. Cana bebia um barril acompanhado por alguns outros membros que bebiam de copos; Elfman gritava algo sobre ser homem; Kinana servia a todos; A única coisa não normal ali era que praticamente todos da guilda estavam reunidos ali; Laxus e seu time estavam numa mesa, assim como Gajeel que estava numa mesa com Lily e Laary, a garota de cabelos branco-prateados fazia de tudo para chamar a atenção do Dragon Slayer de Ferro para si, porém o mesmo parecia muito ocupado admirando de longe a pequena maga de escrita que estava conversando com seus colegas de time, o rosto de Laary ao perceber isso ficou raivoso e fazendo uma careta ficou quieta em seu canto. Sim era anormal ver Laxus e seu time ali desde sempre, enquanto a Gajeel bem, desde que Laary chegou, ele praticamente não fica na guilda, pois sempre acompanha a garota em suas missões.

Sentamos numa mesa próxima ao palco e logo Gray e Juvia surgiram e sentaram conosco. Alguém pigarreou, e então todos se calaram e viraram para encarar a pessoa no palco. Mestre, com Mira ao seu lado nos olhou por um breve segundo e começou a falar.

– Já se passaram seis meses desde nossa grande conquista nos Grandes Jogos Mágicos. Graças aos seus, nossos esforços, hoje temos a honra de sermos chamada de número um de Fiore. Daqui a seis meses um novo torneio se realizará, a minha pergunta é: Seus pirralhos estão prontos para darem tudo de si e continuarem no topo? – perguntou o Mestre com sua expressão seria, milhares de gritos e vivas ecoaram pela guilda, todos sorriam e pulavam em resposta. – Ótimo, pois nesse ano, todos vocês terão a chance de participar. – cochichos e vozes confusas preencheram o silencio que se instalou após tal sentença do Mestre.

– Minna, silêncio o Mestre ainda não terminou. – repreendeu Mira e novamente o silêncio reinou.

– Como eu disse esse ano todos vocês terão a chance de participar. – começou o Mestre – Nesses próximos seis meses eu irei julgar vocês, sua mente, sua força, seu coração, eu julgarei tudo e no final escolherei aqueles que terão a honra de lutar pela Fairy Tail nos Grandes Jogos Mágicos do ano X792. – milhares de gritos novamente encheram o salão.

– Estou empolgado! – gritou Natsu com os punhos em chamas.

–Hun, é como ser escolhido para o Exame Classe S, não? – comentou Gray.

– De fato tem quase o mesmo propósito. – disse Erza.

– Isso não é tudo, em vez de começarmos a treinar três meses antes dos Jogos, o treinamento começará na próxima semana. – continuou o Mestre – Vocês terão três meses para o treinamento e mais três para recuperarem suas forças. Uma semana antes dos Grandes Jogos Mágicos, eu anunciarei a todos minhas escolhas. Até lá, divirtam-se e vivam como verdadeiros magos da Fairy Tail! – outro couro de gritos e vivas que dessa vez chegaram a chacoalhar as paredes – Porém, eu ainda tenho mais um pedido. – disse o Mestre sério e todos ficaram em silêncio – Natsu, Erza, Gray, Lucy, Juvia, Gajeel, Levy, Wendy, Romeo e Lisanna vocês todos vão treinar juntos.

–NA-NIII! – eu e mais nove vozes exclamaram.

– Velhote, ir para o mesmo lugar que o nudista pervertido do Gray e a cabeça de metal do Gajeel? – perguntou Natsu levantando-se – Eu sou totalmente contra!

–Isso mesmo Vovô! Passar meu tempo com uma cabeça de prego e com uma velhinha de aniversario? Nem morto! – gritou Gray também se levantando.

– Eu que não quero passar três meses com o stripper e o lança-chamas ambulante! – reclamou Gajeel socando a mesa em que estava com Laary.

– É uma ordem! – O Mestre gritou. – Só desse jeito eu conseguirei controlar vocês!

–Mas... - começaram os três.

– Natsu, Gray, Gajeel... Vocês estão indo contra as ordens do Mestre? – perguntou Erza levantando-se com uma aura maligna que me deu arrepios.

– Não mesmo! – responderam os três.

A guilda explodiu em risadas.

– Boa Sorte, seus pirralhos dêem tudo de si! – gritou o Mestre com um copo em mãos.

Mais um couro de vivas e todos voltaram aos seus afazeres de rotina. Quando a guilda estava quase vazia, Gajeel (com Lily e Laary em seus calcanhares), Levy-chan, Wendy, Charle, Romeo e Lisanna se aproximaram da nossa mesa.

– Estou animada, vai ser muito divertido! – sorriu Wendy.

–Sim! Onde nós deveríamos ir? – perguntou Romeo.

–Hun... Porque não vamos às montanhas? – perguntou Lisanna com um sorriso – Quando eu fui com a Mira-nee e o pessoal foi bem divertido!

– Demo... Natsu+Gajeel+Gray numa montanha... – começou Levy.

– De um algum jeito isso me soa muito mal... – terminei.

– Porque não vamos para uma praia assim como ano passado? – indagou a maga da água – Juvia acha que desse jeito eles terão um motivo para não destruírem tudo.

“Você só quer uma desculpa para o Gray ficar mais tempo sem roupa, né?” Pensei com uma gota na cabeça.

– Tem razão Juvia, desse jeito podemos relaxar um pouco também. – concordou Erza.

– Por mim tudo bem! – disse Levy.

–Por mim também! – sorri.

–Humn! – concordou Lisanna.

– Vai ser legal! – sorrio Wendy.

– Não vejo à hora!- exclamou Romeo.

– Pode ser... - disse Gray

–Estou empolgado! – exclamou Natsu.

–Aye! – gritou Happy.

– Tsch... Se não tem jeito. – reclamou Gajeel.

– Você está bem, Laary? – perguntou Lily olhando a maga de cabelos branco-prateados que emanava uma aura deprimente.

Viramos para encará-la e a mesma estava de cabeça baixa e soluçava coisas inaudíveis.

– Não fique desse jeito Laary-san... – pediu Wendy. Com certeza ambos os Dragons Slayers haviam entendido muito bem a garota.

– Mas isso não é justo! Eu quero ir!– exclamou a garota batendo o pé – Por que o Gajeel-nii-sama vai ficar três meses com essa daí? – perguntou cruzando os braços olhando feio para Levy.

– Que pena não é mesmo? – ironizou a maga de escrita cruzando os braços também.

Laary resmungou algo e começou a encarar Levy que devolveu olhar no mesmo grau de mortalidade. Faíscas começaram a sair de seus olhares e em questões de segundos as duas ficaram ombro a ombro resmungando entre si.

– Parem com isso vocês duas. – pediu Erza, porém não com a mesma aura de sempre.

As duas suspiraram e tomaram lugares na mesa, que agora estava lotada com todos os outros agora sentados.

– Eu realmente não entendo você Laary, se o Gajeel fosse bonito, mas, cara nós estamos falando do Gajeel... – começou Gray.

– Nem eu, você deve ter prob... – começou Natsu que foi interrompido por uma canecada na cabeça.

–Vocês disseram algo? – perguntou o Dragon Slayer de Ferro com uma aura negra.

– Cai dentro! – exclamaram os dois magos ao mesmo tempo – Não me imite seu idiota!

– Silencio! – gritou Erza – Natsu, Gray e Gajeel, sentem agora mesmo!

– A-Aye! –balbucio Natsu suando frio. Sim, ele havia sobrevivido à fúria da Erza naquele incidente, porém não antes de ganhar certas feridas.

Os outros dois de encolheram e todos começaram a rir.

Flashback Off.

Agora, estávamos às garotas sentadas uma de frente para a outra enquanto os meninos estavam nos bancos ao nosso lado. Natsu e Gajeel imediatamente começaram a passar mal. Erza depois de um tempo se levantou de seu lugar e espancou os dois Dragons Slayers na cabeça, fazendo os dois desmaiarem e Wendy choramingar pavorosa.

– Não se preocupe eu não faria isso com você. – disse Erza com um sorriso.

–H-Hai...

– Ah, eu tinha me esquecido, em que lugar nós vamos ficar mesmo? – perguntou Lisanna.

– Vamos para o Resort Jingujin. – disse a ruiva – Parece que o Mestre já tinha combinado tudo para irmos desde inicio para uma praia.

“Jingujin? Esse nome não me é estranho.” Pensei.

– Resort? Deve ser imenso! – disse Wendy.

– Sim! Juvia já viu fotos, fica bem perto do mar além de possuir fontes termais que dizem serem mágicas de tão boas. – disse a maga da água

– Humn, tem também um parque aquático. – finalizou Erza.

– Oaah, vai ser muito divertido. – disse sorrindo.

– E isso não é o melhor. – Erza disse com os olhos brilhando. – O cassino de lá é enorme.

Uma gota gigante apareceu em nossas cabeças. “Pobre proprietário...” pensei.

Seguimos a viajem inteira jogando conversa fora junto com Gray, Romeo, Happy e Lily obviamente; ambos pareciam extremamente entediados já que as únicas “fontes de diversão” deles (leia-se de Gray) estavam desacordadas graças a Titânia.

O trem parou e imediatamente ficamos todos de pé, com exceção dos dois Dragons Slayers que com a ajuda de seus exceeds tentavam se levantar. Eram exatos 12h30.

Depois de vários minutos que pareceram uma eternidade saímos (enfim) da estação de trem e nos dirigimos para um restaurante. Porque a demora? Simples, a bagagem de Erza teve que ser repartida e posta em dois bagageiros, pois no primeiro não coube nem 60% das bugigangas, quero dizer, dos “itens super importantes e necessários” da maga de armadura. Gajeel estava irritadiço e acabou perdendo a paciência quando a maga ruiva arrumava suas “bugigangas inúteis”, nem preciso dizer que o coitado acabou ganhando um belo hematoma na cabeça por causa dessas duas palavras.

Chegamos a um charmoso restaurante e bem, tenho certeza que você já deve ter imaginado o que aconteceu. Gajeel e Natsu (que por acaso no caminho já tinha levado dois socos da Erza) comiam como dois esfomeados (para não falar outra coisa); Juvia tentava dar comida para Gray na boca, e o mesmo não parava de reclamar e ignorar a maga azulada; Happy comia como um condenado seus peixes, assim como Lily comia seus kiwis; Charle tomava seu chá tentando ignorar o barulho com uma veia “saltando” da testa; Erza estava com um bolo de morango de dois (sim, D-O-I-S) andares, e o devorava como uma criança com os olhos fechados; enquanto eu, Levy, Romeo, Wendy e Lisanna possuíamos grandes gotas na cabeça e tentávamos comer normalmente, o que não era fácil, afinal todos prestavam atenção naquela mesa cheia de malucos.

Uma hora depois, quando (finalmente) todos já estavam satisfeitos, saímos do restaurante e nos dirigimos para o porto. Correto para chegarmos ao tal resort eram 3h30 de trem e mais uns 40min de barco. Natsu não ficou nem um pouco feliz e assim que chegamos ao lugar em que embarcaríamos, ele imediatamente tentou pular no mar para ir nadando para a tal ilha, só que, para seu desespero foi impedido por uma força maior (leia-se Erza).

A viajem de barco foi bem divertida. Deliciamos-nos com milhares de sorvetes e rimos demais com Gajeel e Natsu, porém o melhor com toda a certeza foi o fato de que o Natsu mal conseguia se mover. Deixe-me explicar, estávamos espalhados pelo convés; eu estava sentada em um sofá e conversava com a Levy-chan que estava em minha frente. De repente o Happy aparece carregando Natsu semi-consciente e coloca-o em meu lado; o rosado devia estar tão fraco que caiu em meu colo e dormiu.

– NA-NI?! – exclamei com os olhos arregalados.

– Fique quieta Lucy sua estranha. – disse Happy – O Natsu não esta bem, só cuide dele; foi o que ele pediu.

– Serio? – perguntei escondendo com sucesso (eu acho) minha alegria.

– Prruu... É claro que não, sua gorda. – riu Happy com as patas na boca rindo – Eu só estou cansado de ter que cuidar dele.

Nem preciso dizer que eu o chutei para o outro lado do mundo, apesar de tudo, o Natsu dormiu no meu colo o resto da viajem inteira. E mesmo ele não estando consciente, eu consegui algo a mais não? Quem eu acho que não gostou nem um pouco disso foi a Lisanna, que me lançou um olhar fulminante.

–Uaah... Que lindo! – exclamou a Dragon Slayer do Céu.

Todos nos viramos para onde a pequena maga olhava e ninguém pode deixar de soltar uma exclamação de maravilha. A ilha a nossa frente era linda. A areia era branca e a praia era lindamente decorada com uma comprida fileira de palmeiras altas; atrás dessas palmeiras, havia um majestoso prédio; grande, com paredes de pedras brancas de mármore e telhado revestido com palha amarronzada; do seu lado esquerdo acima do muro dava para avistar algumas partes do que parecia um grande escorrega; acima do direito bem no horizonte se via uma graciosa montanha.

– Incrível!- exclamei com um sorriso.

–Maravilhoso!- disse Levy.

–N-Nós... Gluq... Já... Glup... Chegamos? – perguntou um Gajeel apoiado num barril.

–Ainda não, daqui uns 10 minutinhos. – disse Levy.

–N-Não é... Glup... J-Justo... Glup... Faça... Glup... alguma coisa... Glup... Sua Nanica... Glup... - reclamou o Dragon Slayer de Ferro.

– O que você quer que eu faça? Gajeel baka! – exaltou a azulada.

–Como é... Glup... Uma rata que nem... Glup... Você não tem o... Glup... direito de reclamar... Glup... – tentou gritar o Dragon Slayer.

– Aé? – uma veia saltou da testa da azulada e ambos começaram a discutir.

10 minutos depois atracamos no porto da ilha. Acordei Natsu e o mesmo imediatamente pulou para fora do barco.

–Terra, até que enfim! – gritou beijando a areia.

– Que nojo, Natsu! – disse Happy.

O Dragon Slayer do fogo enfim acordou e começou a cuspir no chão a areia em sua boca. Não pude me controlar e comecei a dar risada. Levy apareceu do meu lado e justas começamos descer do barco.

Quando chegamos lá todos já estavam reunidos e em nossa frente havia um belo rapaz de cabelos loiro-claros e arrepiados; seus olhos eram azuis e o mesmo possuía um lindo e gentil sorriso. Em seu lado havia um carrinho daqueles próprios para se carregar pessoas e malas e eu não sei no que ele me parecia muito familiar.

– Bem vindos, o meu nome é Nobuhiro Jingujin, sou o gerente desse resort, espero que vocês apreciem sua estadia aqui – disse com um sorriso – Fomos informados da chegada de vocês, se puderem vir comigo, por favor, eu irei mostrá-los o local.

Espera ele disse Nobuhiro Jingujin? Pensei.

– Sou Erza Scarlet, conto com você, por favor. – disse a maga de armadura.

–Wendy. – disse a pequena respeitosamente – Ela é Charle. – terminou olhando para a exceed em seus braços.

–Romeo.

–Gray. – disse o moreno num tom de poucos amigos.

– Yo! Sou Natsu! E essa carinha aqui é o Happy. – respondeu o rosado apontando para o gato azul.

–Eu sou Lily, e aquele é o Gajeel, é um prazer conhecê-lo. – disse o exceed negro.

–Me chamo Juvia, é um prazer conhecê-lo! – sorriu a maga da água.

–Sou Lisanna.

–Meu nome é Levy.

– Eu me chamo Lucy. – disse por fim sorrindo.

–Lucy? – perguntou o loiro meio confuso – Espere... seu nome é Lucy Heartfilia? –perguntou com os olhos arregalados, eu apenas acenei que sim – Você se lembra de mim? – perguntou com um sorriso apontando para si.

–... Espera um momento... – disse começando a pensar, é mesmo! – Non-chan? – perguntei por fim em duvida. O único Jingujin que eu conheço era um menino que eu havia visto umas 3 vezes.

Em resposta o loiro deu um enorme sorriso e antes que eu pudesse fazer algo ele me puxou pela cintura e me abraçou.

– Que saudade de você! Lu-chan! Já faz tanto tempo! Mas eu sempre soube que te encontraria de novo. – disse o loiro em meu ouvido me fazendo arrepiar.

–Oe! – gritou Natsu visivelmente... Enciumado? Será? Ou é minha imaginação?

Nobuhiro me soltou e passou a mão pela minha cintura me puxando para si. Fiquei mais vermelha que um tomate e comecei a gaguejar.

– Non-chan... O-o que você esta f-fazendo? – perguntei tremendo.

– Solte a Lucy. – disse Natsu com raiva.

– E se eu não quiser? O que você é da Lu-chan afinal? – perguntou o loiro estreitando as sobrancelhas.

–Sou... Um amigo dela, não vou permitir que você faça o que quiser com a Lucy. – disse Natsu encarando o loiro ao meu lado.

– Ah, desculpe. – disse Nobuhiro me soltando do nada com uma voz cheia de ironia – Lu-chan vamos lembrar-nos dos velhos tempos depois ok? – terminou piscando para mim subindo no carrinho – Agora, por favor, se vocês puderem subir eu os levarei para o lugar onde passaram seus dias.

Um ponto de interrogação surgiu na cabeça de todo mundo, menos na de Natsu que ficara sem graça do nada. Subimos no tal carrinho, que milagrosamente coube todo mundo, e nos dirigimos para o resort que ficava a vários metros do cais.

Durante todo o caminho Nobuhiro ficou me perguntando coisa meio sem sentido como minha cor preferida, as flores que eu gostava a sobremesa... Enfim, eu tentava responder tudo calmamente, porém era quase impossível, já que entre eu e Nobuhiro estava Natsu, que mais cedo havia insistido para ir à frente conosco; seu rosto tinha uma aparência doentia e eu comecei a achar que ele ia vomitar em cima do loiro.

Depois de uns 10 minutos chegamos a uma detalhada entrada que possuía grandes portas de vidro. Passamos pelas portas e entramos em um maravilhoso saguão, grande e ricamente detalhado.

–Boa tarde, sejam bem vindos ao resort Jingujin. – sorrio a recepcionista. Seus cabelos eram castanhos claros e seus olhos da mesma cor.

– Bem, vamos lá. – disse Nobuhiro se dirigindo para o balcão da recepção – Keiko-san, eles são o pessoal daquela guilda, será que você poderia dizer a eles onde ficarão?

–Hai, Jingujin-sama. – sorriu.

– Bem, então vejo você mais tarde, Lu-chan. – disse por fim dando um beijo em minha mão. – Preciso resolver algumas coisas.

– Já foi tarde, idiota – grunhiu Natsu.

– Por que você não gostou dele, Natsu? – perguntou Happy. – Será que você ficou com ciúmes da gorda da Lucy? – perguntou com as patas na boca sorrindo malicioso.

– É claro que não! – gritou o rosado ficando corado. – Eu nunca ficaria com ciúmes da estranha da Lucy.

–Como é? Estranha? Gorda? – reclamei com uma aura negra, Natsu seu idiota! – Morram idiotas! – terminei chutando os dois. – Bem, Keiko-san, por favor, qual será nossos quartos? – perguntei com um sorriso como se nada tivesse ocorrido.

–H-Hai... - disse a mulher com uma gota na cabeça,assim como todos os outros – Bem, Natsu e Gajeel ficaram com o quarto 65 no segundo andar. – disse estendendo uma chave.

– Porque eu vou ficar com ele?! – perguntaram os Dragon Slayer gritando.

–Calados! – ordenou Erza com uma espada na mão.

–A-Aye! – disseram em uníssono.

–Bem, desculpe, mas o Mestre Makarov que dividiu os quartos... – disse Keiko com uma gota na cabeça.

–Não se preocupe, eles são assim mesmo. – disse Erza pegando a chave da mão da mulher e entregando para Gajeel.

–Continuando... Gray e Romeo ficaram no 70 que também é no segundo andar – falou, entregando a chave para Gray – Lisanna,Wendy e Juvia ficaram no segundo andar, quarto 75 - disse dando a chave para a maga da água – E por fim, Lucy,Levy e Erza ficaram no quarto 80 no terceiro andar. – terminou entregando a chave para Levy.

–Juvia queria ficar com o Gray-sama! – choramingou a maga com uma aura deprimente – Romeo-kun troque de lugar com a Juvia!

–Desculpe Juvia-san, mas eu não posso ficar num quarto com duas garotas. – disse o pequeno corando.

–Então, Wendy-san, Lisanna-san troquem de lugar com o Gray-sama. – exclamou.

–Vai dar no mesmo. – dissemos todos juntos.

Seguimos pelo elevador e paramos no segundo andar. Erza fez questão de sair no segundo andar junto com eles para assegurar que os meninos iriam se “comportar”, então seguimos eu e Levy para nosso quarto que por acaso era o primeiro à direita. A porta era de mogno e numa plaquinha dourada estava escrito delicadamente o número 80. Abrimos a porta e soltamos pequenos suspiros. O quarto era lindo; três camas encostadas na parede esquerda estavam cheias de almofadas brancas; do lado direito havia uma porta que dava para um banheiro com banheira, ainda do lado direito havia uma mesa redonda de madeira com mais três cadeiras. A parede de frente para a porta ela completamente de vidro e uma porta de correr dava para uma varanda media que ficava de frente para a piscina e logo depois a montanha que havíamos visto mais cedo. Sentei na cama do lado da janela e já coloquei minha mala encima dela, aquela cama seria minha! Levy foi para a cama do meio, então Erza ficaria com a cama próxima a porta.

– Ahh... Que delicia, nem acredito que ficaremos aqui por três meses! – disse sorrindo.

– Não se esqueça que nós viemos aqui para treinar Lu-chan.

–Hai,hai,hai, sua estraga prazer. – falei revirando os olhos e mostrando a língua pra ela.

–Loira aguada. – revidou mostrando a língua.

Fechei a cara.

–Gomen, Lu-chan, eu não resisti. – disse a azulada dando risada.

– Acredito Lector dois... - respondi com uma cara de poucos amigos.

– Desculpe... Sabe, fiquei com saudade do Fro. – disse a azulada olhando para o teto.

– Será? Ou com saudade do dono dele? – perguntei com um sorriso malicioso.

O efeito foi imediato, Levy ficou vermelha como um pimentão e me encarou com raiva, eu apenas comecei a dar risada. Yes, vingança!

– Não fui eu que rolei morro abaixo com o Sting e quase o beijei. – revidou ela com um sorriso regozijo.

Fiquei vermelha na hora e imediatamente a sensação e o perfume de Sting invadiram minha memória. Ah, Droga! Suspirei, enquanto a azulada ria mais.

– Tudo certo meninas? – perguntou Erza entrando e fechando a porta logo em seguida, milagrosamente ela carregava apenas quatro malas.

– Sim, Erza. – disse com um sorriso – Alias, onde estão suas malas?

–Lá embaixo eles trarão para mim mais tarde. – respondeu – Ah, é mesmo, ainda são 16h, eles estavam falando de descemos e irmos um pouco à praia, que tal?

–Hun.

–Ok!

– Ótimo, eu vou pro banho, podem ir sem mim.

–Tudo bem então. – respondi pegando em minha mala meu biquíni e uma toalha.

Dez minutos depois eu e Levy já estávamos no elevador; ela carregava uma bolsinha com nossas toalhas, roupas reservas e protetores; ambas estávamos só com nossos biquínis. Iríamos esperá-los do lado de fora do saguão para não chamarmos atenção por isso não ficamos apreensivas por andar só de biquíni por ai.

As portas do elevador se abriram e assim que estávamos virando o pequeno vão que dava para o saguão, congelamos.

– Oah... Que lindo! – exclamou uma voz bem fofa – Você não acha Lector?

– Pela primeira vez, eu tenho que concordar com você Fro. – respondeu outra voz.

– Quem se importa, vamos logo para a praia. – exclamou uma outra voz entusiasmada.

–Espere um pouco Sting, não acha melhor pegarmos as chaves dos nossos quartos primeiro? – perguntou uma voz seria.

– Para alguém que estava ridículo lá no barco ele parece muito bem, você não acha Rufus? – perguntou uma voz irônica.

– Isso com certeza aquela cena esta guardada em minha memória. – respondeu uma voz suave.

Olhei para Levy e a mesma me encarou com espanto. Que droga era aquela?

– Oe, Rogue está sentindo esse cheiro? – perguntou Sting. Essa não, justo agora o loiro oxigenado vem dar uma de inteligente?

–Sim. – respondeu o moreno. Olhei para Levy mais uma vez, o que íamos fazer?

– Qual o problema, Rogue-kun? – perguntou Fro.

–Este cheiro, é o cheiro daquela loira. – disse Sting baixo.

–AH? Da loira aguada? Aquela gorda que encontramos em Likinus, Sting-kun? – perguntou Lector.

–Ela mesma. – respondeu o loiro.

Loira Aguada, gorda? Impressão minha ou todo mundo resolveu tirar o dia para me xingar? Nem pensei direito sai do nosso esconderijo carregando uma Levy que estava tentando me segurar pelo braço e chutei aquele gato inútil.

– Quem você chamou de loira aguada e gorda? Seu gato idiota? – gritei com raiva.

– Levy-chan! – gritou Fro se atirando nos braços da azulada.

–Yo Frosch. – sorriu.

–OE, sua idiota o que você fez para o meu gato? – perguntou Sting que segurava um Lector semi consciente.

–Ele só teve o que mereceu seu idiota. – disse cruzando os braços. – Aé... Tinha me esquecido de você. – sorri dando um soco na cabeça dele.

–Ora sua...

Um segundo depois estávamos os dois batendo um no outro, ate que bem, o idiota segurou meus dois pulsos acima da minha cabeça com força e eu não consegui me soltar. AHH... Ele já estava me irritando!

– O que você estava dizendo, Blondie? – riu o mesmo.

– Ora seu...Me solta! – gritei – Seu pervertido oxigenado.

1

2

3

Sting adquiriu uma cor escarlate que daria inveja em milhões de tomates. Não me diga que ele havia notado agora o que eu estava vestindo.

– SUA GORDA! – gritou Lector me batendo com não sei o que.

O que aconteceu depois ocorreu numa fração de segundo. Eu acabei tropeçando graças a pancada que aquele exceed me deu, então para não cair no chão me apoiei em Sting, que ainda envergonhado demais (o que era um absurdo, eu que deveria estar envergonhada!) acabou tropeçando também e nós dois fomos ao chão.

Nossos rostos estavam a centímetros de distancia; eu conseguia sentir sua respiração e seu perfume; eu estava sentada no colo dele, minhas pernas passavam pela sua cintura enquanto meus braços estavam enrolados em seu pescoço; suas mãos se encontravam na minha cintura e a segurava firmemente; ele estava extremamente corado, tinha certeza que eu estava com a mesma cor, que droga!

–Ora, ora Sting você não acha que deveria fazer isso em outro lugar? – perguntou Orga em meio dos risos e expressões maliciosas.

–Isso esta gravado em minha memória. – disse Rufus malicioso.

–Sua gorda, quantas vezes eu vou ter que te disser para parar de se aproveitar do corpo do Sting-kun? – bradou Lector.

Levy e Rogue apenas suspiraram, Fro deu uma pequena risada e Lector ficou sobrevoando nossas cabeças fazendo um grande escândalo. Até que ouvimos outro barulho. O suave apito que indicava que o elevador havia chegado a seu destino e quatro vozes.

– Merda! – disseram os dois Dragon Slayer juntos.

Imediatamente gelei, olhei para Levy em desespero e a mesma me olhava também espantada. Por favor, eles não.

–Oe, Happy vamos comer alguma coisa!

–Aye.

–Você só pensa em comer Salamander?

– Não comecem uma briga. – disse Lily.

Droga. – gruiu a Levy.

Disse tudo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu particularmente não gostei do final :/ Me digam o que acharam, Oneegaaaii.. Mereço elogios ou pedradas?
Me desculpem pelos erros de português e pelo cap. não estar muito bom :/ Eu juro amanha eu arrumo T-U-D-O!
Podem deixar já anotei os seus casais preferidos e já vou trabalhar com o prox. cap. o/
Ate o próximo sábado ou o mais tardar domingo o/
Bijikinhus da Vick-chan sz
Ja Ne O(≧∇≦)O
PS: Quem mais pirou no tanquinho do Sting no ep. 165 *-* e no sorriso do Rogue? lol kkkk