E de repente Um Amor escrita por FeerTerreri


Capítulo 2
Capítulo 2 - 1° encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313438/chapter/2

Anne

Cheguei 1 hora atrasada, com certeza minha mãe iria me matar, abri a porta com cuidado, tirei os sapatos e sem que ela percebesse fui para o quarto, fechei a porta e fiquei pensando na noite maravilhosa que tive, fiquei a noite toda pensando em todas as palavras que ouvi, e todas aquelas que falei. Fique lembrando de cada olhar que trocamos em apenas 3 horas. Será que ele vai me ligar amanhã?

Pedro

Como ela era maravilhosa, aqueles olhos azuis me encantava a cada milésimo que olhava para ela, cheguei em casa com um sorriso de orelha a orelha, cheguei em casa com a cara mais feliz do mundo. Coloquei a mão no bolso para ver se o bilhete ainda estava lá, queria muito encontrar com ela novamente, Mas será que devo ligar? E se ela não atender? Como diria minha mãe eu tenho que ir de vagar, nada como um dia após o outro, vou esperar até amanhã e vou ligar para ela.

Anne

Confesso que fiquei o dia inteiro com a mão grudada no telefone, esperando por algum sinal de vida do Pedro, acho que ele nem se lembra mais de mim, e como todos os meninos do mundo ele só devia estar com pena de mim, odeio que sintam pena. Na minha cabeça tudo não se passava apenas de um mal entendido, e quando eu menos esperava meu telefone tocou, corri imediatamente para meu quarto, fechei a porta, e atendi como se eu não estivesse esperando sua ligação.

— Alô? 

— Oi, Anne?

— Sim, sou eu!

— É o Pedro tudo bem?

— Pedro? ãan…

— Não está lembrada? o Pedro de ontem!

— Pedro, Pedro, Pedro, acho que não!

— O da praça, não me diz que esqueceu?!

— Hahaha, besta, claro que eu lembro.

Pedro

Eu estava tão nervoso ao pegar o telefone pra ligar para ela, e quando ela me disse que não se lembrava de mim, só faltava eu desabar. E ela conseguiu me enganar direitinho, e o ”besta” dela foi tão fofo, cai na gargalhada do outro lado da linha.

— Por que você está rindo? — Ela me perguntou.

— Porque você conseguiu me enganar direitinho.

Rimos juntos durante um bom tempo, e quando eu estava seguro de mim mesmo, mandei a pergunta que estava me sufocando:

— Quer sair comigo?

Ela ficou muda, já estava preparado para o não que iria sair naquele momento, até que ela me surpreende novamente.

— Claro.

— Te encontro as 20:00 horas na praça?

— arram. 

Eu era o cara mais feliz do mundo! 

Anne

Tive que me conter para não gritar no telefone.

— Até lá então né? — conclui.

— Sim, até. — Encerramos a conversa e depois de 5 minutos recebo uma mensagem escrito:

” quero te ter uma noite inteira.”

Contava as horas, os minutos, os segundos para que a noite chegasse e eu pudesse ir ve-lo.

19:00 e eu tinha que começar a me arrumar, queria ficar linda para ele, coloquei um vestido branco florido, um sapato baixo, cabelo solto e uma gargantilha, não gosto de usar brincos, por isso estava sem. 

Cheguei na praça as 20:15, sim eu estava atrasada, ele já estava lá sentado no mesmo banco de ontem, olhei para ele, ele se levantou e eu olhei para baixo um pouco envergonhada.

— Você está linda!

Abri um enorme sorriso, olhei em seus olhos e ele me disse:

— É, realmente sou o cara mais sortudo do mundo por estar saindo com a menina mais fofa que o mundo poderia oferecer.

Fiquei vermelha, acho que nunca fui tão elogiada em toda a minha vida.

— Não exagera - Pedi.

— Hahahaha, onde quer ir?

— Onde quer me levar?

Pedro

Ela estava tão linda, e ela ficou toda envergonhada quando disse que ela é a mais fofa do mundo, ela me encantava a cada sorriso que dava.

— Quer ir no café aqui da frente?

— Pode ser.

Peguei na sua mão macia, beijei seu rosto, e a levei até o café. Puxei uma cadeira e pedi para que ela se sentasse.

— Onde aprendeu a ser tão cavalheiro assim? - Ela me perguntou.

Abri um sorriso e a respondi:

— Na escola onde fui obrigado a estudar nos Estados Unidos.

— Que crueldade, meu Deus. - ironizou ela.

Rimos e logo em seguida fizemos nosso pedido para o garçom. 

Anne

A noite estava ficando cada vez mais linda, quando saimos do café ficamos na praça olhando as estrelas, ele pois a mão em meu rosto e olhou em meus olhos, ele se aproximava cada vez mais, quando senti que ele estava muito perto de mim fechei os olhos, e ele me beijou, era a junção perfeita entre dois corpos, química perfeita. Ele com toda certeza era quem eu procurava.

— Você é perfeita - ele diz.

— nós. - corrigi

Ele sorriu e me abraçou.

— o tempo podia parar agora.

Fechei os olhos e retribui ao abraço.

Pedro

Dessa vez quem tinha que ir embora era eu.

— Posso te levar em casa? - perguntei.

— arram 

Levei ela até sua casa, dei um beijo nela daqueles bem demorado, coloquei seu cabelo atrás da orelha e disse:

— Não some, amanhã quero te ver!

— Hahaha, vou te esperar!

— Eu voltarei hahaha. - disse dando outro beijo.

Fui para casa já planejando o dia de amanhã com a minha Anne.

Anne

Entrei no meu quarto deitei na cama e tudo passava como um filme em minha cabeça, e com certeza queria mais do que só ficar com o Pedro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E de repente Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.