A Vida Que Levamos escrita por mhyrys


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313413/chapter/7

Abri a porta e me assustei ao ver Hugo sentado no chão encostado na prede ao lado da porta ele dormia seus olhos estavam inchados  o que estranhei então me abaixei e o chamei .

_ Ei acorda se seus pais te pega aqui eu to ferrada, anda garoto .

(Então passei minha mãos por seu rosto e esse abriu os olhos)

_ Ate quem fim você veio falar comigo ( ele disse se levantando)

_ Você esteve ae a noite toda?

_ Eu precisava falar com você , ontem eu não sai pra canto nenhum fiquei apenas pensando em você e como fui um tonto.

_ Olha ta bom agora vai logo para seu quarto.

_ Só se você tomar seu café junto com todos.

_ Não!!( eu disse rapidamente afinal dona Helena me mataria se isso acontecesse) Eu prefiro comer sozinha mesmo.

_ Eu já disse você come conosco agora trate de se arrumar ,( como a mãe dele disse que eu devia obedece-lo eu fiz isso.)

Coloquei um vestido simples e desci ao lado de Hugo quando cheguei a mesa toda a família estava lá  e a filha de Helena estava do lado de um belo rapaz concerteza seu namorado.

_ Olá família!!! ( Hugo disse sorrindo  colocando uma cadeira ao lado da irmão para que eu me sentasse e se sentou ao meu outro lado.)

Eu fique sem graça todos me reparavam , inclusive o pai de Hugo.

_ O que ouve meu filho pra vc trazer sua noiva para a mesa? ( disse o pai de Hugo)

_ E que eu queria que ela se acostume a se sentar conosco a mesa ,afinal nos vamos nos casar não é mesmo?

Eu avia corado e a irmão dele se virou educadamente para mim sorrindo e disse

_ Ei não liga meus pais são sempre assim chatos!! ( ela cochichava em meu ouvido e acabamos as duas rindo)

Então acabamos de comer e quando eu estava saindo a garota me puxou me conduzindo ao jardim .

_ esqueci de falar me chamo Melode  mas me chame de Mel .

_ eu sou Beatrisse mas me chamam de Bia.

_ Acho que podemos ser grandes amigas ,venha vou te mostrar uma coisa que eu precisava falar com alguém.( ela me puxou escada acima indo em direção ao seu quarto.)

Entrei e fiquei encantada com tudo o que eu via ,ele era muito lindo e bem maior do que o meu.

Ela pegou uma caixinha a abriu e me conduziu ao pequeno sofá que ali tinha. Ela então tirou da caixinha  um cordão e dentro dele tinha a foto de um  cara  diferente  e mais velho do que ela .

_ Ei eu sinto que já vi esse cara ( eu disse apontando para a foto)

_ Olha não fale nada com ninguém ,acontece que eu amo esse cara sei que ele e mais velho mas ele e tão legal, tão diferente dos que eu já conheci.

_ Mas vocês tem um caso? ( eu disse curiosa)

_ Temos sim, eu sempre o vejo  eu digo a minha mãe que vou as compras ou sei lá sempre invento algo.

_ Mas e ele ...... e realmente serio com vc?

_ Claro ele e um verdadeiro cavaleiro. E e o que mais me chateia e  a questão que sou noiva de Jessy  e ninguém aceitaria o meu namoro com ele. ( ela disse e seus olhos se encheram de lagrimas)

_ eu só não entendo por que você contou isso pra mim,

_ E que eu quero um favor ,sei que mal nos conhecemos mas quero que você venha comigo ,eu vou dizer que vamos ao shopen você faria isso?

_ Olha e que.....

_ ótimo  vou me trocar e te espero.

Sai de lá e resolvi me trocar coloquei uma calça simples junto com uma blusinha. Desci as  escada e Mel já me esperava. Logo ela me puxou pelos braços e chegamos a um parque.

Eu fiquei fascinada com tudo o que via era tudo muito novo para mim. Resolvi deixar Mel sozinha sentada em um dos bancos e fui dar uma volta pelo lugar, quando percebo ter esbarrado em alguém que me  segurou antes   que eu caísse.

_ Bia? O que você esta fazendo aqui?

_ e... ( olhei pra cima e vi Hugo) Vim dar uma volta

_ Mas você e a Mel não iam ao shoppen? Afinal onde esta ela?

_ a e..( eu tinha que pensa em uma boa desculpa e que fria eu fui entrar) Ela foi ao banheiro ,depois disse que iria ir a ..casa de uma amiga aqui perto então eu iria ir pra casa.

_ Que nada nos vamos aproveitar anda vem( ele puxou minha mão)

_ espere eu so vou ir...ao banheiro e rápido .

Sai e fui em direção ao banheiro parei na porta e mandei um mensagem para Mel eu disse que Hugo avia aparecido e eu falai que ela estava na casa de uma amiga e quanto a mim não sabia aonde ia afinal Hugo estava comigo. Logo recebi  uma mensagem dela me agradecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Que Levamos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.