A Vida Que Levamos escrita por mhyrys


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313413/chapter/29

Ao pararmos aonde as crianças mostravam ser a casa do vô me deparo com uma bela casa mas essa nem se compara com a minha , as crianças  correram para abraçar um senhor que quando me dei conta era realmente o pai de Beatrisse  que me olhava assustado

_ O que vc faz aqui? ( ele disse vinho em minha direç ão)

_ Vim conversar  com a sua filha, como poderam me esconder eles? ( Eu disse enquanto olhava as crianças).

_ vejo q já descobriu ( disse Mel que se aproximava)

_ a te minha própia irmã  me escondeu meus filhos.

_ E vc queria o que hem? Quando tento entrar  em contato simplesmente me ignora e além do mais com sua nova vidinha  vc atrapalharia a vida das crianças que não merecem ( minha irmã disse já com lagrimas nos olhos)

As crianças se olhavam sem entender nada indo abraçarem minha irmã

_inha n choua ta bom?? ( Isa disse enquanto era carregada no colo)

_ e não fica assim não a surpresa da nossa mãe vai dar certo esse ano o Edu ficou calado ( Disse a Alex sorrindo)

_ ei ano passado escapuliu e esse ano eu já sou um lindo homenzinho , foi a mamãe que me faou   e eu não ia fala nada não Ale ( Edu disse emburrado)

_ Ta legal senhor  já sou homem  ora de levar as mocinhas pra lanchar .( Carlos disse  e assim as crianças foram pra dentro)

_ agora que estamos a sós que estória e essa de aparecer aqui?? ( Mel disse já irritada )

_ Eu eu e  que pergunto acabo de descobrir que sou pai ,e minha propia irmã se manteve calada por 4 anos?

_  eu so fiz o que era certo aliais vc magoou a Bia ,a ignorou e ainda se fechou nesse seu novo  mundinho e agora vc vem querendo defender algo que nem direito tens? Olha pra crianças poxa elas são felizes !!

Aquilo sim acabou por ser um grande choque pra mim eu realmente a avia ignorado e estado no meio da fama mexeu comigo sim.

_ Olha  Hugo hoje e o aniversário da Bia então por favor  se retire acho q seria melhor ela nunca teve um bom aniversário e você mais do que ninguém sabe disso  e agora justo hoje vc aparece querendo se estabelecer na vida dela  ela precisa de um tempo.

_ olha sei disso mas não da pra adiar essa conversa ,tenta intender eu to confuso perdido e sem saber o que pesar

_ Mas imagina ela como ela estaria mais perdida que vc ela cuidou das crianças sozinha dando o maior amor que já vi e de repente aparece vc e .. como fica a cabeça dela?

_ eu vou tentar se civilizado  mas não tente me impedir por favor Mel.

_ Ok !! então vams entrar não é? Afinal não quero repórteres aqui na minha casa!! E  tenho que terminar a preparação da festa da Bia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Que Levamos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.