A Vida Que Levamos escrita por mhyrys


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313413/chapter/24

Parte Bia

Avia se passado três anos e as únicas noticias do pai dos meus filhos era o que se ouvia na tv  ele vivia em festas, boates e sendo um tremendo irresponsável o que apenas me dava certeza de que meus filhos não mereciam o ter por perto.   Isa e Edu  tinham quatro anos e teriam seu primeiro dia de aula em uma escola muito boa que hoje em dia sou capaz  de pagar assim como a Alex que estuda no mesmo colégio.  me formei em medicina e mesmo assim passo bastante tempo com as crianças que são minha vida nas oras do trabalho elas ficam com a Mel como a Alex já esta grandinha tinha seus 8 anos a ajuda a cuidar das crianças brincando muito com eles.

Minha vida estava indo bem mas nunca me esqueci de Hugo ,ou dos momentos passados com ele mas agora era como se ele estivesse morto já não era o mesmo .

_mamãe, a Isa ta te chamando ela disse que  o Edu pegou um negocio dela acho que uma barbie.

_ A ta bom meu amor mas vc já esta arrumada para a escola?

_ To sim mãe e fica tranquila que vou cuidar muito bem dos meus irmãozinhos. Há e hoje vai ter um pequeno  show no colégio to louca pra assistir. 

_ A que bom meu anjo !! ( dei um beijo em seu rostinho) agora vou subir pra arrumar seus irmãos ta bem? Se quiser pode assistir seu desenho enquanto isso.

Subi ao quarto de Isa e ela estava pulando tentando pegar a boneca das mãos de Edu que corria dela  a cena era ate mesmo engraçada mas como mãe tinha que fazer o certo corri e peguei Edu no colo o girando enquanto ele gargalhava  e assim tirei a boneca de suas mãos , dei um beijo em seu rostinho e o desci o mandando se arrumar, depois peguei a Isa a girei  e ela também  gargalhava entreguei a ela a boneca dando um beijinho no rosto e a mandando se vestir .

E assim desci e fui me trocar para leva-los a escola e ir direto para meu trabalho.

_ Mãe to ponto já!! ( Edu disse vestindo a blusa de uniforme ao contrario , o que me fez rir ,ele realmente era desengonçado como Hugo isso sem duvidas mas era muito carinhoso ,  um pouco tímido e calmo mais amava implicar com as irmãs)

_ Há ta vestido errado ( Isa disse descendo as escadas toda arrumadinha, ela era típica de zoar os outros defeito puxado de hugo, ela era desinibida mas sensível , e não gostava de se demostrar fraca ou triste)

_ Há não impica Isa!!!

_ hei!! Já chega os dois ouviram? E quero que obedeçam a Ale na escola e se comportem ,quero os três juntos um cuidando do outro ,ta meus amores!! Agora vamos !

 peguei meu carro na garagem e coloquei cada um  nas cadeirinhas  e dei a partida ,chegando na escola encontro um carro  com estilo muito carro era um novo lançamento que concerteza nem com uns quatro anos juntando dinheiro eu compraria , a escola estava lotada de pessoas todas alegres e me parece que teria um show ou algo do tipo ,mas como já estava atrasada para meu trabalho desci as crianças do carro dando um beijinho em cada uma e desejando um bom dia e assim sai .

Parte Alex

 Eu amava muito minha mãezinha , eu sei que não nasci dela como o Edu e a Isa mas para mim era como se fosse ,eu agora tinha uma família com mãe uma irmã e um irmão e era tão bom eu gostava tanto de cuidar deles, só que eu sabia também que pra ter filhos precisava de um papai  o meu eu sei que morreu mas os dos meus irmãozinhos eu não sei o que aconteceu mamãe nunca diz e então deixo pra lá ,

_ Ale!! O Edu  tá com medo e ieu também !! eles são gandes !! ( Isa disse apontando para os meninos mais velhos que eu )

_Ei calma eu to aqui com vocês esta bem?( eu disse me abaixando perto deles o Edu estava atrás da Isa que veio pra trás de mim)

Nesse momento ouve uma grande  confusão as pessoas passavam correndo pelo corredor que se encheu e quando fui olhar pros lados não achei mais Isa ou o Edu  e então comecei a correr a procura deles que concerteza estavam perdidos . proucurei eles por todos os lados e nada deles  muito tempo depois fui levada por minha professora para o pátio e  então o cantor que iria cantar apareceu e era o tão Hugo eu gostava muito das músicas dele ele era um modelo que a pouco tempo começou a cantar  mas pera ae   ele estava com o Edu e a Isa do lado dele de mãos dadas eles pulavam encima do palco  com um microfone na mão. E depois foram tocar piano o que toda a escola e inclusive Hugo estranhou, como eu já  sabia que eles tocavam  assim como eu ,fiquei feliz por eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Que Levamos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.