A Vida Que Levamos escrita por mhyrys


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313413/chapter/19

Desliguei o telefone e fiquei a espera de Mel. Enquanto me divertia com minha nova  filhinha .

_ Ei ! quem e essa pequena fofura? ( Mel disse abraçando Alex)

_ Essa e minha filhinha seu nome e Alex

_ Ua então essa era uma das surpresas  você  a adotou ,ela e tão lindinha quantos anos tem?

_ Quatro , e e super inteligente não e pequena?

_ E sim eu sou uma gênia ( Ela sorriu e voltou feliz a brincar )

Eu e mel nos sentamos.

_ Então qual a outra novidade.?

_ Você não perde tempo mesmo ne?

_ Não mas agora fala de uma vez estou curiosa , olha que sou sua madrasta agra hem? Sou quase uma mãezinha. ( Ela disse sorrindo )

_ Ta bom mamãe ( eu ri ) a questão  e que a além de madrasta  você será tia e avó.

_ Que?  Caramba nem acredito você esta mesmo gravida?

_ Sim.  descobri  a mais ou menos  uma semana  graças a tonturas e enjoos.

_ uau e meu irmão por um acaso já sabe que será pai?

_ Não e nem quero que saiba  por favor me entenda , ele não se importaria ou apenas iria querer entrar com um processo pela guarda e eu não quero perder meu bebe .

_ Ei  calma ( ela me abraçou) eu te entendo  muito bem e tenho que concordar que e capaz e meu irmão  entrar mesmo na justiça. Mas não se preocupe eu estou do seu lado.

_ que bom , mas e ae quando os meu irmãozinhos vem a caminho?

_ por minha parte sinto muito mas não a como.

_ Mas por que?

_ Eu não posso engravidar ( uma lagrima caiu de seus olhos) antes de me casar com Carlos eu e ele sabe avia rolado e acabamos não nos prevenido  mas ae um tempo depois eu passei mal e fui ao medico achado estar gravida  mas era apenas uma virose e o medico fez exames que mostraram que não posso ter filhos ( agora ela estava chorando muito)

_ Ei  Mel calma ! ( quem a abraçou agora fui eu ) Você tem a mim também não se esqueça.

_ E tenho meu sobrinho  neto a caminho ,  Alex minha meio que neta torta  não é?

_ E sim e você vai me ajudar muito com eles não é?

 _ Concerteza  mas preciso mesmo ir agora seu pai esta me esperando , a um jantar romântico , ele e tão fofo.

_ Bom jantar pra vocês e olha ele te ama muito viu?( eu disse a abraçando)

_ E a você também Bia que e a filha por quem ele tanto lutou e mudou pra melhor.

_ E eu também  afinal e meu pai. ( ela se despediu e saiu).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Que Levamos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.