A Vida Que Levamos escrita por mhyrys


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313413/chapter/11

Parte  Beatrisse

Acordei em um quarto branco que logo percebi ser um hospital ao contrario de muitos eu não tinha pânico de estar aqui desde criança eu sempre admirei os médicos, sempre achei a mais honrada  profissão .  ao  olhar para o lado dei de cara com um medico que me analizava detalhadamente  quando fui o olhar bem senti  um aperto no coração era como se realmente eu conhecesse  esse homem  de muito tempo eu e  ele tínhamos  os mesmos azuis nos olhos , eu me senti incrivelmente bem com ele como não me sentia  desde que fui levada de meu pai.

Passamos a conversar bastante afinal tive que ficar três dias internada em observação  e ele não me deixava em momento algum , em poucos dias passamos a criar um laço inexplicável entre nós algo que eu não intendia  apenas sentia que nele eu podia confiar.

Era o dia de ir embora e Teca me levaria pra casa  só que ouve algo  de que eu não poderia fugir meu casamento teve que ser adiado, mas   não por muito tempo afinal  ele seria realizado amanhã mesmo.

 A tarde já se fazia presente e Teca avia chegado estávamos saindo da sala quando me despeço de Carlos esse que diz que manterá contato comigo ,ganhei um grande amigo mesmo .

Chegando a enorme mansão  ou melhor em meu presídio  fui direto para o quarto tomei um banho e fui ate a varanda ver as estrelas e nesse momento me veio flexes de quando  era criança e via os olhos de meu pai aquele azul presente em Carlos não me saia da mente .  já  cansada me deitei e cai no sono em meio a minha lagrima companheira de todas as noites nesses longos anos .

 Acordei com gritos por todo o quarto Teca e varias mulheres entraram e com bandejas de alimentos perfumes esmaltes e tudo o necessário para o casamento e assim foi a maratona em que tive que me submeter. assim  a ora do casamento chegou e fui entrando na igreja acompanhada do pai do meu noivo  estava tudo muito  bonito mas também tudo muito exagerado. Fui entrando e parei ao lado de Hugo que me olhou bem nos olhos e sorriu  Deixei um sorriso tímido escapar   por meu lábios  e prosseguimos rumo ao altar logo a cerimonia se iniciou e assim se passou todo o casamento.

 Ao final da festa quando os  convidados avia se ido cada um foi para seu quarto eu e Hugo continuaríamos como dois estranhos nada mudaria tirando apenas o fato dos estatos  de casado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Que Levamos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.