Balthazar Estava Mentindo escrita por Odd Ellie


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313380/chapter/1

"Dean antes de ir embora eu gostaria de lhe garantir que Balthazar não estava falando a verdade"

Tal frase poderia se aplicar a um grande número de coisas, mas ele tem certeza qual é. É a que está se repetindo direto na sua cabeça Você está me confundindo com outro anjo, sabe o com o sobretudo sujo que está apaixonado por você.

"Não se preocupe. Eu sei Cas"

"Que bom eu detestaria pensar que você acredite que eu não mantenho todas as minhas roupas apropriadamente limpas"

"Sim, claro. Espera , O QUE ! ? " disse Dean sem perceber que o anjo já havia desaparecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Balthazar Estava Mentindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.