A Verdadeira História Do Homem-do-saco escrita por Sonik Dah Red Rock


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313368/chapter/4

Em pouco dias a notícia já havia se espalhado pela pequena cidadezinha...A notícia que a lenda que os pais contavam para os filhos sobre o Homem do Saco...Era mesmo verdade...

-Não estou conseguindo,dormir...Não fiquei assim nem no dia em que a gente não foi na escola pela primeira vez....

-É que agora a gente sabe que aquele monstro existe...

Por fim nenhuma das crianças daquela casa conseguiu dormir naquela noite...

Os olhos vermelhos estavam brilhando mais forte ainda naquela noite...Era isso mesmo que ele queria,que as crianças alimentassem mais seu medo por ele...O medo no tal "Homem do Saco"...

Os dias foram passando,e a atmosfera naquela casa e em muitas outras foi ficando pior...

E pensar que aquilo tudo havia começado numa vontade de mostrar que eram mais astutos que seus pais,desafiando eles,e não indo para a escola.Uma coisa que parece tão simples...Que pode ser resolvida com uma "mentirinha"....

Um dia enquanto as crianças finalmente dormiam,a garota que ficava no colchão encostado na parede,escutou um barulho esquisito,ela ficou com medo...Muito medo...Mas o sono dela era maior e ela acabou caindo no sono de novo...Daqui a pouco o som veio novamente...Ela acordou assustada e olhou para todos os lados...Só viu seus irmãos dormindo "tranquilamente"...

Ela olhou para a parede e ficou ali pensando,de repente o barulho surigu de novo,dessa vez bem mais alto...A ponto de acordar todas as crianças...De repente apareceu uma rachadura na parede,era como se alguém com uma coisa muito pesada estivesse tentando quebrar a parede...De repente a parede quebrou revelando que foi um saco que havia quebrado ela...As crianças congelaram...

De repente a pessoa deu mais uma sacolada na parede dando para que ela entrasse no quarto...

Ele era um homem magro,com olhos vermelhos e um saco na mão, ele se preparou para bater com o saco no chão com toda força em direção a garota que gritou...

Ela conseguiu por pouco desviar e o saco bateu no chão fazendo um buraco.

As crianças sairam correndo pela casa...

Os pais já haviam acordado e estavam com um crucifixo  na mão e indo em direção aos gritos das crianças...

Elas estavam no corredor e quando se viraram...Não viram o homem...Quando eles olharam para frente ele estava lá os encarando,na mesma posição que estava no quarto...

Elas fecharam os olhos e gritaram...Quando tiveram a coragem de abrir novamente...Só havia o saco no chão...

O saco se abriu sozinho e soprou um vento que começou a sugar as crianças...Elas se seguraram nos móveis...Até que um sofá foi sugado para dentro do saco e o vento parou...Quando o saco abriu de novo,só restou a espuma do sofá...

As crianças ficaram assustas...De repente o homem apareceu de novo,pegou o saco e botou no ombro e andou em direção as crianças...

Ele andou devagar enquanto as crianças gritavam sem parar...

Foi quando os pais chegaram com um Crucifixo que do nada começou a brilhar...O Homem olhou para aquilo e seus olhos vermelhos diminuiram o brilho e começaram a chorar sangue...

Ele fugiu...

Depois os pais abraçaram as crianças e ficaram na agarradas com elas a noite inteira...Apenas rezando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira História Do Homem-do-saco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.