So Far Away escrita por Erika k


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313358/chapter/17

Peguei o roupão  que estava perto da porta e sai correndo. Desci as escada, havia esquecido completamente do elevador, 10 andares depois fui correndo para o estacionamento.

-Droga Sam!-disse assim que vi a vaga do meu carro desocupada.

-Freddie não saia assim só de calção e esse roupão! Vai se vestir.

-A Sam! Ela pegou o carro.

-Ela pode ter saído um pouco...

-Não Carly, eu to preocupado e...

Uma musica tocou, chequei no bolso e nada, olhei no do roupão e peguei. Era o celular da Sam.

 Olhei para a Carly e atendi.

-Alô...

-Quem ta falando?-uma voz meio familiar gritou.

-Quem é?-fiquei com raiva.

-Eu perguntei primeiro!-a voz  parecia irritada, Carly soltou um sorrisinho ao ver minha raiva.

-Sou o Freddie.

-Então é você o babaca de roupão no meio do estacionamento?

-Co...-olhei em volta,na entrada do estacionamento estava o meu carro,  a Sam estava dentro sorrindo com uma ruiva ao lado dela. Elas chegaram mais perto.

Sam desceu do carro.

-Ai, ai nerd...essa-ela apontou para a minha roupa-foi boa! Nem preciso falar nada né?!

-Eu tava preocupado Sam!

-Eu fui apenas pegar a  Tifanny na rodoviária, bobão, o que acha que...

Abracei ela.

-Fre-Freddie...

-Não fica sumindo assim!

-Ta, des-desculpa-ela gagueijou e me desfiz do abraço.

-Não fique agarrando a menina no meio do estacionamento seu tarado-comentou minha prima.Abracei a Tifanny e a Carly também.

Carly abraçou Sam, que ficou meio cabisbaixa, mais depois voltou ao normal.

-Enfim-disse-vamos subir, estou com vergonha..

-Ah, claro priminho-ela se pendurou no meu pescoço. Subimos.

Chegando la, Carly que não falava com minha prima a muitos anos começou a contar novidades, Sam ficou corada, igual a um tomate e eu fui me arrumar.

POV Sam

Depois de tomar meu remédio, voltei a prestar atenção na conversa da Carly.

-Sim, sim-ela sorriu, me encostei no balcão.-eles não paravam de brigar, até que finalmente ela o beijou em um festival que teve la na escola-elas sorriram.

-CARLY! Por que está contando isso?! –corei.

Ela me deu língua e continuou.

-Mais antes disse eles já tinham se beijado...

-Carl!-pulei em cima dela, caímos na cama.

-Sai, Sam-ela sorria- e também, esconderam de, ai , de mim e , ai não me morde Sam!-ela conseguiu se desgrudar de mim.

Fiquei caída na cama, o Freddie saiu do banheiro e nos calamos.

-Nem adianta se calar, vocês falam alto!

Sorrimos.

Depois fomos passear, logo depois de passarmos em lanchonetes e eu com fome, mais a frase do nerd “depois paramos,vamos primeiro no...”ou “Depois, vamos logo ao...” sempre me fazia ficar com mais fome.

POV Freddie

-Olha Sam-minha prima apontou para a lanchonete. Cup cakes...-sorri.

-Freddie-elas me chamaram, fizeram uma carinha de santa e piscaram.

-Ok,-me dei por vencido-me dê 4 porfavor.

Sentamos na mesa e conversamos, comemos e elas continuavam a falar para a Carly como foi de Seattle até aqui.

Estava tudo indo bem, até a Sam começar a tossir.

-Sam? Tudo bem?

Ela balançou que sim a cabeça, deu mais dois passos e desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:x Desculpa a demora, mais iai?? como esta teu carnaval?!
*-* o bom é q ta so começando!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.