So Far Away escrita por Erika k


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313358/chapter/15

Subimos até o quarto de hotel aonde a Carly e o pai dela estavam hospedados, só até amanhã.

Alugamos um quarto ao lado.

Pedi para o Freddie ir guardando as malas enquanto falava com a Carly,o pai dela estava ocupado e ficaria o dia fora.

Quando contei ela ficou seria me olhando, sorriu.

-Isso não é assunto de brincadeira Sam!-ela falou seria.

-Não é brincadeira Carly...Eu...-abaixei a cabeça.

Depois de contar tudo novamente a Carly, ela me abraçava e chorava e falava “Vai ficar tudo bem” e “Eu sei que você é forte!”

-Sam, Carly eu to entrando-disse o Freddie abrindo a porta, ele nos viu abraçadas chorando e veio até nós.

Passamos a manhã e a tarde conversando, como sempre comendo também, até que a Carly falou.

-Meu pai vai para Paris-ela disse.

-Ué e você?-perguntei.

-Vou ficar aqui com você.

Levantei.

-Não vai não!

Ela me olhou sem entender.

-Por que? Eu não quero ir.

-Carly! Você sempre amou Paris, sempre quis ir e por minha causa vai ficar?

-Sim...-ela falou baixinho.

-Não!

-Sim!

-Meninas a pizza...-Freddie nos interrompeu.

-Calado!-gritamos e voltamos a nos encarar.

-Sam para comisso eu vou ficar aqui e pronto!

-Mais...você...é o seu sonho Carly! Paris!-abri os braços.

-Já está decidido!-ela  cruzou os braços e virou um poucoo rosto-Vou para Seattle com você!

-Não Carly, não desista do seu sonho-parei  e olhei para os dois que agora me encaravam.-Por uma pessoa que está praticamente morta-apontei para mim mesma.

-Sam não fala assim-pediu Freddie baixinho.

-É a verdade...-caminhei até o balcão e peguei um pedaço da pizza-eu vou dormir e tomar o remédio-disse sorrindo fraco e sai.

POV Freddie

Quando a Sam saiu, Carly se jogou no chão e olhava para a porta fixadamente.

-Eu fiz ela falar essas palavras...Sou uma péssima amiga.

Me ajoelhei e a abracei.

-O que esá fazendo Freddie?!

-Desculpa-me separei-é só um abraço, nada de mais.

-Não seu bobo, não sou eu quem preciso de um abraço, é a Sam-ela apontou para a porta.-Vai atrás dela, antes que ela cometa alguma coisa grave.

-Aonde ela foi?!

-Com toda certeza la para o terraço-ela apontou para cima.

-Como você sabe?

-Ela gosta desse tipo de coisa-ela sorriu e me empurrou, cai sentado-Vai logo.

Confirmei com a cabeça e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*
Espero que tenha gostado!!
Bjuuux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.