So Far Away escrita por Erika k


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313358/chapter/10

Pov Freddie

Acordei com alguém em meus braços. Olhei uma loira linda e sorri.

-Sam?-chamei, ela não respondeu, toquei a pele dela e estava quente.-Sam!-olhei no rosto dela, palida.

-Freddie?-a voz fraca dela me deixou doido. Ela abriu os olhos e aquele mar azul estava com o brilho fracao quase desaparecendo.

-Meu Deus Sam! Vem vamos a um hospital.

-Eu estou bem...-ela disse-só preciso de um remedio.

-Não, não Sam, vem vamos ago...

-Para! eu não quero ir, me de o remedio.

...Continua...

Gente, eu só lembro disso.

" Como assim Seddiana? como assim você só lembra disso??''

É que eu estou no hospital, febre altissima e no soro, eu deixei o cap. no meu notbook e esse que estou usando é do meu querido irmão. Prometo postar amanhã.

Bjuus

detalhe: É horrivel passar final das ferias no hospital -.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjjuuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.