Um Amor Recíproco escrita por Mirella Vieira


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313355/chapter/9

Jack e Liz estavam perdidamente um apaixonado pelo outro. Jack ajudou Liz na mudança e assim os dois voltaram para New York. Liz conseguiu seu emprego de volta para felicidade de todos. No dia seguinte a mudança Liz já se apresentava para trabalhar na NBC. Assim que chegou com Jack na recepção teve uma festa surpresa organizada por todos.

Todos_ Surpresa.

Liz_ Oh, Meu Deus. Que linda surpresa. Não imaginava essa recepção.

Jenna_ Amiga, você merece. Fez muita falta aqui.

Kenneth_ A senhora fez muita falta aqui.

Liz_ Eu não sei nem o que falar. Foi muito fofo da parte de vocês.

Cerie_ Nossa Liz. Você está parecendo mais nova.

Liz_ Obrigada pelo elogio Cerie.

Jenna_ Não paparica muito a Cerie. Ela transformou minha vida num inferno enquanto você esteve fora.

Liz_ Jenna, ela ainda é nova e tem muito a aprender. Você não pode ficar dando corda a tudo o que ela fala. Ela praticamente é uma criança.

Cerie_ Não sou criança. Sou jovem.

Liz_ Mas às vezes se comporta igual uma. Pois quem fica achando que as pessoas são velhas são crianças.

Tracy_ Liz, você não imagina a zona que ficou aqui sem você. Pronta para ocupar seu velho posto de roteirista.

Liz_ Estou mais que pronta. Com a cabeça trabalhando a mil. Com mil e umas ideias bem engraçadas.

Tracy_ Não deixa a Jenna com muitas falas não.

Jenna_ Tracy, por acaso você está falando de mim.

Tracy_ Além de burra você é surda. Estava falando de uma amiga que se chama Lenna.

Jenna_ Tracy, eu não sou burra.

Tracy_ É sim. Você acredita em tudo que falam para você.

Jenna_ Eu não sou assim.

Tracy_ Deixa eu te falar uma coisa. Não é para você ficar preocupada. Mas vai haver um corte de despesas e o seu nome é o mais cotado para sair do programa.

Jenna_ Meu Deus. Eu não posso sair do programa. Eles não são malucos de me tirar.

Tracy_ Viu como você acredita em tudo que te falam. Eu falei uma mentira para você e caiu nela direitinho.

Liz_ Nisso ele tem razão Jenna.

Jenna_ É que sou meio encucada.

Tracy_ Isso não é ser encucada. É ser obcecada mesmo.

Liz_ Como eu estava sentindo falta do meu trabalho. Apesar de ser muito estressante, vocês são como a minha família. Aqui é que passo a maior parte do meu tempo. Apesar da maioria das vezes se comportarem iguais uns malucos são vocês que estão no meu coração.

Frank_ Bem vinda Liz.

Liz_ Achava que não ia falar comigo. Você e suas frases engraçadas no chapéu. Liz Arrasa é demais.

Frank_ Você merece Liz Lemon. Bem vinda à loucura novamente.

Liz_ Obrigada pela recepção pessoal.

Pete_ Estava se esquecendo de mim Liz.

Liz_ Pete. Que saudades de todos vocês. Vocês não imaginam a honra que está sendo para eu estar voltando a trabalhar aqui. Minha equipe doida e maluca do coração.

Liz se serviu das guloseimas que estavam na festa de recepção, sendo logo interrompida por Jack.

Jack_ Não se importam se eu sequestrar a Liz um pouco.

Jenna_ Ela é sua Jack.

Liz_ Já volto pessoal.

Jack_ Achei que essa recepção não ia acabar nunca.

Liz_ O que você está aprontando Jack.

Jack_ Uma surpresa para você. Vamos a minha sala.

Assim que eles entraram a sala estava toda decorada. Era como se fosse uma festa surpresa íntima. Liz ficou encantada com toda a decoração que Jack fez para ela.

Jack (beijando Liz) _ Nós podemos ficar um pouco a sós aqui.

Liz_ E o Jonathan?

Jack_ Não se preocupe. Eu o mandei comprar uns ingressos super difíceis de conseguir. Ele volta no mínimo em duas horas.

Liz_ Tem certeza?

Jack_ Não confia em mim?

Liz_ Claro que eu confio.

Liz se entregou totalmente aos beijos de Jack. Começaram a se beijar mais intensamente com os corpos colados. Jack começou a beijar o pescoço de Liz e ela sentia seu corpo ficar todo arrepiado. Em seguida ela pegou e massageou as costas do Jack. Em seguida ele começa a beijar a delicada costa dela. Aquilo quase a fez chegar às nuvens.

Liz_ Jack, nós vamos fazer aqui no seu escritório.

Jack_ Que problema tem se a gente se ama.

Liz_ É um lugar público. Pode entrar qualquer pessoa.

Jack_ Não marquei nenhuma reunião. Ninguém sabe que eu estou aqui. Só o Jonathan. Ele nem vai conseguir os ingressos. Dei só uma desculpa para nós ficarmos a sós.

Liz_ Então assim não tem problema.

Jack_ Eu quero ter te dar uns amassos Liz Lemon. Já estava sonhando isso há um tempão.

Liz_ E eu Jack. Sempre sonhei com este momento. Só não queria me precipitar a tomar a decisão. Não queria parecer desesperada. Eu sou uma simples mulher que te ama muito e principalmente, que tem seu amor correspondido. Porque na época da escola não era assim. Eu só tinha paixão platônica.

Flashback

Escola da Liz.

Liz_ Landon, você poderia me emprestar a borracha.

Landon_ Eu te empresto Liz.

Pensamento_ Ele lembrou meu nome. Um dia ele vai me amar.

Jack_ Liz, mas não é amor platônico. É um amor carnal. Eu sinto desejos por você.

Liz_ Sente? Eu também sinto.

Jack_ Um das minhas fantasias sexuais que eu tenho é fazer amor aqui no meu escritório.

Liz_ Confesso que este fetiche já passou por minha cabeça. E agora estou cansada desta conversa. Eu quero partir para ação. Quero ver você me fazer sentir mulher.

Jack_ E você me fazer um homem. Eu não estava sendo um homem quando eu renegava o meu amor. Estava sendo um covarde. Vamos parar com esse papo. Agora eu quero partir para a ação com você.

Do jeito que estava indo, eles iam acabar tendo a primeira vez deles no chão do escritório dele. Estavam cheio de desejos um pelo outro. Nenhum dos dois se importavam com aquilo. Eles só queriam ser felizes e naquele momento eles só conseguiam pensar naquilo. Pensar no quanto que eles se amavam e estavam felizes com todas as circunstâncias. Eles queriam selar a união deles de uma forma bem romântica, e nada mais perfeito do que estava acontecendo. A intensidade dos amassos estava aumentando cada vez mais. Liz já começava dar uns suspiros de satisfação. Jack vendo que a agradava continuava fazendo. Liz delicadamente começou a morder a ponta dos dedos de Jack. Aquilo o levou a loucura. No meio dos amassos Jack começa a tirar a roupa de Liz quando batem na porta. Em seguida Jonathan entra no escritório e Liz constrangida começa a se recompor.

Jack_ Jonathan, eu não te pedi para comprar os ingressos. Era para você voltar bem mais tarde. A fila costuma ser enorme.

Jonathan_ Atrapalhei alguma coisa? Costuma ser grande. Mas vi que o dono da empresa de ingressos é pai da minha namorada. Não precisa nem se preocupar que os ingressos são cortesia dele para o senhor.

Jack_ Que atencioso Jonathan. Pode ficar lá fora e não deixar ninguém entrar.

Jonathan_ Senhor eu atrapalhei alguma coisa?

Jack_ Atrapalhou. Mas não adianta ficar chorando pelo leite derramado. Só não deixe ninguém entrar.

Jonathan sai do escritório e Jack fala com Liz.

Jack_ Podemos continuar da onde paramos.

Liz_ Não sei se consigo agora. Tenho medo de aparecer alguém e o Jonathan não conseguir conter. Imagina uma foto sua Jack seminu nos principais jornais da cidade. Não ia ser muito bom para a sua empresa.

Jack_ Você está pensando na empresa?

Liz_ E também porque é meio esquisito fazer aqui. Que tal a gente fazer hoje à noite lá em casa. Eu preparo um jantar e nós completamos o que começamos aqui.

Jack_ Uma ideia perfeita. Vou ficar aguardando ansiosamente até anoitecer.

Liz_ Fica pensando em mim usando um lingerie bem lindo.

Jack_ Isso já é sacanagem. Assim eu nem vou conseguir trabalhar hoje.

Liz_ Eu quero ser a única pessoa em sua cabeça hoje. Até a noite meu amor.

Jack_ Até a noite meu amor.

Liz saiu da sala e assim que passou por Jonathan seu rosto tornou a corar por ele ter visto aquela cena. Nunca imaginava que Jonathan a veria sem blusa ainda mais prestes a fazer amor com Jack no escritório mesmo. Ela pensou consigo.

Pensamento_ Só podia ser ideia do Jack mesmo. Era óbvio que ia dar errado. Mas tenho que confessar que eu gostei. Se o Jonathan não chegasse na hora ia rolar lá mesmo.

Liz foi em direção ao camarim de Jenna para falar com ela.

Liz_ Amiga, você nem imagina o que aconteceu.

Jenna_ O que? Conta-me?

Liz_ Tenta adivinhar?

Jenna_ Você sabe que eu sou péssima para adivinhar as coisas.

Liz_ Está bom. Eu quase fiz agora com o Jack.

Jenna_ O que?

Liz_ Às vezes você é burra mesmo. Eu quase transei com o Jack agora.

Jenna_ Conte-me os babados e não me esconda nada. Por que quase?

Liz_ Nós já estávamos no maior clima quando o Jonathan entra e estraga tudo.

Jenna_ O Jack não libera o garoto nem quando está pensando em fazer uma loucura.

Liz_ Pediu para ele comprar uns ingressos super difíceis de conseguir.

Jenna_ E o que deu errado?

Liz_ O dono da empresa de ingressos é pai da namorada dele.

Jenna_ Até o Jonathan tem namorada. E eu encalhada na minha idade.

Liz_ Cerie está te influenciando. Você já está se auto-intitulando velha.

Jenna_ O Jonathan chegou no meio da transa?

Liz_ Não. Ele estava começando a tirar minha roupa. Fiquei tão sem graça.

Jenna_ Você não tem que ficar sem graça não. Ele não faz isso também com a namorada.

Liz_ Não tinha pensado ainda neste aspecto. Você me deixou mais tranquila.

Jenna_ E tem o porquê de ficar nervosa? Tudo que ele viu ali não é novidade para ele. Ele só viu um casal que se ama muito.

Liz_ Mesmo assim. Não consegui continuar. Fiquei travada. Marquei com ele para outro dia. Não ia conseguir continuar do ponto que parei.

Jenna_ Liz, você só faz se estiver preparada.

Liz_ Preparada eu estou. Mas não para uma situação daquelas. O secretário do meu namorado me pegou seminua no escritório.

Jenna_ Você tem uma sorte. Hoje em dia é cada vez mais raro você amar e ser correspondida.

Liz_ Você não vive as voltas com um monte de namorados.

Jenna_ Fico. Só porque quem eu amo de verdade não dá a mínima bola para mim. Eu o enxergo como homem, mas ele não me enxerga como mulher. Ele me enxerga como estrela.

Liz_ Pêra aí. É quem eu estou pensando?

Jenna_ Depende de quem você está pensando.

Liz_ Você está apaixonada pelo Kenneth.

Jenna_ Como você sabe?

Liz_ A única pessoa que enxerga todos aqui da NBC como estrelas é ele. Por que você nunca me contou da sua paixão por ele.

Jenna_ Na verdade eu só fui perceber quando você estava fora. Eu fiquei sabendo de tudo o que o Jack fez para te encontrar. Espero que você dê valor a isso.

Liz_ Claro que vou dar. Ele foi me buscar em Salt Lake City sem nem ter certeza se era lá que eu estava mesmo. No começo eu duvidei, porém ele me roubou um beijo e conseguiu me convencer de todo amor dele. Já no seu caso você está precisando dos mesmos conselhos que você me deu há uns meses atrás. Corra atrás do seu amor. Não fique esperando ele vir se declarar. Não faça a mesma coisa que eu fiz. Fugir sem dar explicações a ninguém.

Jenna_ Falou bonito Liz. Voltando ao assunto. Então você ainda não transou nenhuma vez com o Jack?

Liz_ Não. Nós saíamos e quando voltávamos só ficávamos nos beijos e amassos.

Jenna_ Parece que você vai perder a virgindade. Se bem que não é possível você perder a virgindade depois de tanto tempo.

Liz_ Eu não sou virgem. Sou sexualmente ativa. Mas com ele me sinto como me senti na minha primeira vez. Assustada e com medo.

Jenna_ Que fofa. Parece que nunca amou antes.

Liz_ Um amor como o que sinto por ele nunca. Não era assim que eu me sentia com o Dennis e o Floyd.

Jenna_ Você nunca ia se sentir assim com o Dennis. Ele sempre foi um grosso com você amiga. Mas já o Floyd eu o achava muito fofo.

Liz_ Jack me confidenciou em Salt Lake City que ele já chegou a ter ciúmes do Floyd. Eu quase caí para trás.

Jenna_ Ele sentiu ciúmes do Floyd? Mas que beleza de namorado.

Liz_ Não tenho nada ainda para reclamar. Ele ainda está na garantia. Se der algum defeito eu troco.

Jenna_ Como você consegue brincar com isso?

Liz_ Não consigo brincar só com isso. É da minha natureza. Afinal eu sou uma comediante.

Jenna_ Estava me esquecendo deste detalhe.

Liz (olhando relógio) _ Minha mãe do céu. Está quase na hora da reunião de pauta para discutir sobre os roteiros. É que a nossa conversa simplesmente flui bem e faz o tempo passar igual um jato amiga.

Jenna_ Que pena amiga. Amanhã nós continuamos o nosso papo.

Liz sai do camarim de Jenna em direção a sala dos roteiristas. Estava prestes a entrar de novo em um lugar muito familiar e a sensação que ela estava sentindo era boa demais. Era como se a filha estivesse retornando novamente a sua casa. Entrou novamente em seu escritório e viu que Jack o havia deixado do mesmo modo que ela deixou ao sair. Deu a entender que ele queria muito a volta dela. Deixou suas coisas em cima da mesa e foi se sentar-se à mesa onde todos já estavam esperando-a.

Liz_ Podemos começar a nossa reunião de pauta. Enquanto estive fora pude pensar em muitos assuntos e ideias novas. Podemos fazer algumas mudanças no programa.

Frank_ Que tipo de mudanças você quer para o programa.

Liz_ Não são mudanças muito radicais porque as pessoas gostam do programa do jeito que ele é. Eu tive a ideia de ter convidados no programa. Isso ajudaria muito. Imagina um ator bem conhecido participando do nosso programa.

Frank_ Nisso você tem razão. Ia ser bem interessante.

Liz_ Com certeza isso deixaria a audiência do programa cada vez maior e nos manteria no topo. Mas sem mudar nada das características que o programa já tem. Ninguém gosta quando tem descaracterização e o programa se perde na proposta inicial.

Frank_ Que atores você escolheria para participar?

Liz_ Estava pensando em uns bem conhecidos, mas não é o alvo que quero atingir. Quem nunca se perguntou sobre atores que nunca mais fizeram nada na televisão.

Toofer_ Tem uns atores que quando as séries acabam não fazem mais nada na TV.

Liz_ E a minha ideia é dar uma oportunidade de um recomeço. Muitas vezes o que acontece é que o ator fica muito marcado por um personagem e para conseguir se desvincular é muito difícil e ainda tem a concorrência que atrapalha. Muitos acabam abandonando a carreira. É meio injusto porque tem tantos atores maravilhosos que não fazem mais nada e ainda estão na espera de uma oportunidade.

Frank_ Nossa, Liz voltou cheia de ideias para trabalhar.

Liz_ Ainda não terminei. Seria ótimo também trabalhar com atores que são de outras cidades. Seria uma ótima experiência também.

Toofer_ Isso eu concordo. Morava numa cidadezinha que tinha um curso de teatro. Mas quem quisesse ter uma carreira artística tinha que sair de lá.

Liz_ Eu quero dar oportunidades. Tantos atores que tem tudo para brilhar. A combinação de talento e um bom roteiro é o que eu mais prezo.

Toofer_ Então por que ainda temos a Jenna trabalhando aqui?

Liz_ Se ela escutar isso ela te mata Toofer. Ela é uma boa atriz. O que a atrapalha é a insegurança. Um dia ela vai saber lidar com isso.

Frank_ Eu quero saber o dia que a Jenna for segura. Com certeza vai chover muito.

Liz_ Vamos voltar para o roteiro. Eu estive pensando em uma situação bem engraçada que eu passei em uma lanchonete lá em Salt Lake City.

Frank_ Conta para a gente. Com certeza vai dar para aproveitar.

Liz_ Eu acho que vocês vão gostar. Eu fiquei um pouco constrangida.

Toofer_ Conta logo Liz.

Flashback

Liz e Stella estavam numa igreja no meio de uma celebração quando apareceu uma mulher maluca só de sutiã e calça. Stella cutucou Liz que não havia percebido nada.

Stella (cutucando Liz)_ Liz, você já olhou a mulher maluca?

Liz_ Onde?

Stella_ Ela está a minha direita.

Liz_ Será que eles não vigiam a igreja direito. Ela tinha que estar em algum sanatório.

Nisso a mulher puxa Liz de um lado e começa a gritar com ela.

Mulher_ Você está a fim de brigar?

Liz_ Não minha senhora. Eu vim aqui para ver se consigo uma paz. Estou longe de quem eu amo.

Mulher_ Não me venha com essa história. Você estava falando de mim. Eu não sou maluca você ouviu.

Liz_ Eu sei que você não é maluca. Você deve estar passando por um momento delicado e quer algum tipo de ajuda. Quer que eu te ajude.

Mulher_ Eu aceitaria. Paga todas as minhas dívidas. Cuide dos meus filhos.

Liz_ Tantas pessoas querendo ser mãe e você querendo dar seus filhos.

Mulher_ Você não vai conseguir paz aqui. Eu venho aqui para conseguir dinheiro. Quer beber comigo.

Liz_ Muito obrigada. Mas estou com uma amiga aqui.

Mulher_ Chame ela também.

Liz_ Eu não posso.

Mulher_ Então beba um pouco comigo aqui mesmo.

Stella_ Vamos beber sim Liz.

Liz_ Por que Stella?

Stella (sussurrando para Liz) _Não se contraria maluco.

Liz_ Nós aceitamos beber.

Liz_ Assim terminou. Eu e Stella bebendo com aquela maluca no meio da igreja. Todo mundo olhando para a gente.

Frank_ Acontece cada uma com você Liz.

Liz_ Verdade Frank. Eu não dou uma dentro. Sempre me meto em confusão.

Frank_ Isso não é novidade para a gente. Podemos fazer uma sátira disso.

Liz_ Só mudem os nomes. Eu não quero ficar conhecida como a mulher que bebeu na igreja.

Toofer_ Assim perde a graça Liz.

Liz_ Eu sou a chefe de vocês. E quando eu digo que eu não quero meu nome e nem o da Stella na sátira é porque eu não quero.

Frank_ Nós só estávamos brincando.

Liz_ Eu fiquei meio desacostumada.

Nisso Liz e os outros roteiristas começaram a escrever o roteiro. Liz apesar de ter gostado muito de trabalhar na SLC sentia que estar de volta a NBC era como se ela estivesse em casa. Tinha mais intimidade para fazer piadas, ou seja, ela podia ser ela mesma em horário integral e sem se preocupar com ninguém. Assim que terminaram de escrever o roteiro Liz se despediu dos amigos e seguiu em disparada para a sua casa onde começou a organizar um jantar romântico para Jack. Fez um lindo jantar e arrumou a casa para recebê-lo. Finalmente hoje eles teriam finalmente a primeira noite de amor deles. E isso a deixava cada vez mais ansiosa. Ouviu a campainha tocar. Seu coração começou a disparar e rapidamente abriu.

Escoteira Olá eu sou escoteira e gostaria de saber se gostaria de uma caixa de biscoitos.

Liz_ Eu não estou em uma boa hora para comprar biscoitos.

Escoteira_ Nossos biscoitos são os melhores da cidade e a senhora não vai se arrepender.

Liz_ Eu estou esperando uma visita e preciso arrumar a casa.

Escoteira_ Você compra os biscoitos e depois você continua a arrumar a casa.

Neste momento Jack chega e fala com Liz.

Jack_ Oi meu amor.

Liz_ Oi meu amor. Deixa-me ver se consigo me resolver aqui com essa adorável garota. Eu não posso comprar agora.

Escoteira_ Nós precisamos pagar o nosso novo uniforme.

Jack_ Eu vou querer três caixas.

Escoteira_ Obrigada senhor. Não irá se arrepender.

Assim Jack paga a garota e pega as três caixas. Jack fala com Liz.

Jack_ Você se recusando a comprar biscoitos.

Liz_ Estava um pouco nervosa.

Jack_ Não precisa ficar. Vai dar tudo certo.

Liz_ E depois eu ia querer comer os biscoitos. Que bom que você comprou para mim.

Jack_ Eu disse que era para você?

Liz_ Você não ia fazer isso comigo.

Jack_ Não consigo te enganar mais. Você é a mulher da minha vida.

Liz_ Reparou o jeito de falar da garota. Ela parecia uma adulta falando. Não acho certo tirar a infância da garota.

Jack_ Hoje cada vez mais cedo se começa a concorrência. Existem muitos grupos de escoteiros. Ela precisa mostrar que o dela é o melhor.

Liz_ Na minha época escoteiros não era assim. Era mais por diversão.

Jack_ Isso eu tenho que concordar.

Liz_ Eu fiz um jantar a dois para nós.

Jack_ Estou sentindo o cheiro daqui.

Liz_ Espero que esteja bom. Não sou muito de cozinhar. Mas sempre que me aventuro na cozinha costumo me dar bem. Vamos jantar.

Liz e Jack se sentam na pequena mesa de Liz. Era um jantar a luz de velas. Os dois comeram trocando juras de amor. Eles estavam muito felizes e não viam a hora de estarem os dois juntinhos na cama e seria nessa linda noite que eles teriam a primeira noite de amor. Assim que terminaram de jantar os dois foram juntos para o quarto da Liz. O quarto tinha sido todo decorado por Liz para uma noite muito importante para ambos.

Jack e Liz começaram a se beijar trocando carícias, amassos, enfim estavam a um passo de consolidar o amor dos dois. Este era um momento muito especial para eles. Jack estava fazendo Liz chegar às alturas com os beijos que ele estava dando em seu pescoço. Liz estava delicadamente massageando o ombro de Jack o fazendo arrepiar todo. A intensidade dos beijos estava aumentando cada vez mais e Liz de vez em quando estava soltando uns suspiros de aprovação. Eles se deitaram na cama e Liz se deitou em cima de Jack fazendo-o chegar às alturas. Quando Jack ia fazer o mesmo a campainha toca.

Liz_ Se for outro grupo de escoteiros eu mato.

Jack_ Não estão conspirando a nosso favor. A segunda vez que acontece. E se for uma mensagem que querem nos dar.

Liz_ Completa a frase Jack. E se for uma mensagem que nós não devemos ficar juntos. Eu sei que foi isso que você pensou.

Jack_ Não é esquisito a gente não conseguir ir para os finalmente.

Liz_ Esta campainha continua tocando. Vou ter que atender.

Jack_ Se a gente não atender eles vão embora.

Liz_ Eu preciso atender Jack. Desculpa-me.

Nisso Liz se levanta da cama e veste sua saída de cama. Vai até a porta e se assusta ao ver Jenna aos prantos.

Liz_ Jenna! O que aconteceu amiga?

Jenna_ Eu, eu, eu...

Liz_ Você foi assaltada? Vou buscar um copo d'água.

Liz foi até a cozinha e pegou um copo d'água e deu para Jenna. Com ela um pouco mais calma perguntou.

Liz_ O que aconteceu com você?

Jenna_ Eu segui seu conselho e fui atrás do Kenneth.

Liz_ Como que foi?

Jenna_ Péssimo. Ele não me vê como humana mesmo. Declarei o meu amor para ele e ele ficou achando que era um personagem meu.

Liz_ Pode falar que eu estou te escutando.

Jenna_ Às vezes tem desvantagens em ser famosa. Estou vendo agora. Se eu fosse normal eu poderia estar com um namorado, casada ou até com filhos. Não me levam a sério. Não sei se é por ser atriz ou por ser loira.

Liz_ Você sabe que o Kenneth tem um jeito meio estranho.

Jenna_ Ele pode ser um pouco estranho. Mas tem um jeito adorável de ser. Ninguém me ama Liz. Sou a pior pessoa da face da Terra.

Liz_ Você é uma pessoa adorável. Se não você não seria minha amiga.

Jenna_ Os homens não gostam de mim. Será que eu preciso fazer plástica. Cerie está certa. Eu devo estar velha e precisando de botox.

Liz_ Você está ótima. É uma boa amiga, uma excelente atriz. Canta muito bem.

Jenna_ Eu só sei fazer isso. Nem cômica eu sou.

Liz_ Você tem começar a fazer o Kenneth te ver de uma outra forma. Ele precisa conhecer a Jenna humana. Que tem carinho e sentimentos.

Jenna_ Seria uma boa ideia. E como eu faço isso?

Liz_ Comece a conversar de outros assuntos com ele. Se mostre interessada nos assuntos dele. Mostre para ele o quão importante ele é.

Jenna_ Porque eu sou a única que não consigo ter uma vida pessoal boa. Todas as minhas relações terminam mal e quando me dou conta que encontrei a pessoa da minha vida ela não me dá atenção.

Liz_ Só não cometa o mesmo erro que eu cometi. Não fuja de nada. E se de preferível lute pelo seu amor. Você merece ser feliz amiga.

Jenna_ Você acha?

Liz_ Eu tenho uma maneira de começar a te ajudar.

Jenna_ Como?

Liz_ Você precisa procurar um psicólogo Jenna.

Jenna_ Psicólogos são para malucos e eu não preciso.

Liz_ Precisa sim.

Jenna_ Você está me chamando de maluca?

Liz_ Você acha que só malucos vão a psicólogos. Não é bem assim. Uma pessoa que perde um familiar, pessoas que tem problemas que não conseguem lidar, pessoas inseguras. E você é muito insegura. Você não tem ideia de como você é uma pessoa agradável, interessante. O que te atrapalha é a sua insegurança.

Jenna_ É que tudo para mim sempre foi mais difícil.

Liz_ Por isso mesmo amiga. Imagina toda semana você falando seus medos, anseios e inseguranças. Ia te fazer bem.

Jenna_ Obrigada por todo apoio. Mas não quero voltar para casa hoje. Se não cometo loucura sozinha.

Liz ficou meio ansiosa, pois Jack estava a esperando no quarto. Depois de uns minutinhos a mais de conversa Jack aparece na sala e fala com Liz.

Jack_ Meu amor. Amanhã te espero na minha casa, pode ser.

Liz_ Vou sentir saudades. _ beija Jack.

Jack_ Não vai ser tanto tempo assim.

Liz_ Mas qualquer tempo que fico sem te ver já é uma tortura.

Jack_ Para mim também.

Liz (sussurrando) _ Pena que não vai dar hoje meu amor.

Jack (sussurrando) _ Eu te entendo amor. Afinal é sua amiga. Tchau Liz. Tchau Jenna.

Jenna_ Tchau Jack.

Liz (beijando Jack) _ Tchau meu amor.

Nisso Jack sai do apartamento e ficam somente Liz e Jenna na sala.

Jenna_ Eu atrapalhei alguma coisa?

Liz_ Não atrapalhou não.

Jenna_ Você não consegue mentir para mim. Ah Meu Deus. Que vergonha.

Liz_ Você não tem que se envergonhar de nada. Nós somos amigas. Se eu estivesse precisando de ajuda você faria a mesma coisa.

Jenna_ Me conta o que eu atrapalhei.

Liz_ Nós estávamos tentando de novo. Está parecendo filme.

Jenna_ Amiga, eu sinto muito.

Liz_ Eu não ia te deixar na mão nunca. E nós combinamos amanhã de novo. Vai ser na casa dele.

Jenna_ Você está me lembrando no colegial.

Liz_ Porque não dava certo na hora H.

Jenna_ Não. É que parece que você vai perder sua virgindade com o Jack. Relaxa e curta mais esse momento com ele.

Liz_ Eu não consigo relaxar. Cada vez que penso nisso eu fico mais nervosa.

Jenna_ Fico muito feliz que você esteja tão feliz. Você quando deixou New York me deixou preocupada.

Liz_ Eu sinto muito.

Jenna_ Sente muito Dona Liz Lemon. Você saiu da cidade e nem deixou paradeiro. O que me deixava mais tranquila eram os telefonemas.

Liz_ Tudo acabou dando certo.

Jenna_ Graças à memória do Jack. Porque se não fosse isso. Seria só com a minha mentira do Emmy.

Liz_ E eu achando que você tinha sido indicada para o Emmy.

Jenna_ Você estava tão desesperada querendo arranjar uma desculpa para voltar que nem se tocou que ainda nem saíram os indicados. Quem sabe eles valorizem meu trabalho e eu seja indicada.

Liz_ Seria ótimo para nós. Eles só premiam as mesmas séries. É muito previsível.

Jenna_ E eu sempre esperando a minha chance.

Liz_ É melhor nós irmos dormir. Amanhã nós duas temos muito trabalho pela frente.

Jenna_ Já estava até esquecendo. Amanhã eu vou vê-lo de novo.

Liz_ Vai ver sim e, por favor, não cometa o mesmo erro meu.

Jenna_ Prometo que vou fugir da cidade.

Depois da conversa Liz arrumou o quarto de visitas para Jenna e a acomodou nele. Depois tomou um banho. No banho só conseguia pensar em Jack e no quanto ela gostaria de estar tomando aquele banho com ele. Assim que saiu ela se vestiu e foi para seu quarto. Como já estava todo arrumado ela se deitou na cama onde ficou pensando em Jack até conseguir adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Recíproco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.