Um Amor Recíproco escrita por Mirella Vieira


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313355/chapter/13

No dia seguinte Jack acorda mais cedo e fica admirando Liz dormir. Ela tinha um semblante muito feliz e parecia um anjo. Liz acorda e os dois ficam se olhando apaixonadamente. Nos pensamentos deles estava uma única coisa. Finalmente eles tinham conseguido passar uma noite romântica e que tinha dado certo. Tinha muita intensidade nos olhares de Jack e Liz e os dois se beijam.

Jack_ Bom dia meu amor.

Liz_ Bom dia meu amor. Desta vez nada deu errado.

Jack_ Desta vez tinha que dar certo. E muito certo. Foi melhor que eu imaginava. Como você ficou sabendo da fantasia da Mulher Maravilha?

Liz_ Intuição feminina.

Jack_ Intuição feminina? Sei! Isso tem dedo da minha mãe. Eu posso garantir.

Liz (pensando) _ Não nega ser filho da Colleen.

Liz_ Imagina. Eu não tive nenhum tipo de conversa com ela. Eu apenas fiz uma lista de tudo o que podia agradá-lo e no final eu fiquei em dúvida entre cinco fantasias e resolvi escolher essa.

Jack_ Não precisa se embolar para explicar.

Liz_ Eu não estou me embolando.

Jack_ Está sim. Amo seu jeito de ser. Você é perfeita para mim.

Liz_ Foi tão óbvio eu ir ter pedido ajuda para sua mãe?

Jack_ Ela gosta de falar que me conhece muito bem. Ela só sabe disso porque entrou no meu quarto numa hora inconveniente e me viu fazendo coisas com a foto da Mulher Maravilha. Eu era menor e muito ingênuo.

Liz_ Eu posso até enxergar essa cena na minha mente. Só tem uma coisa que não se encaixa perfeitamente.

Jack_ O que?

Liz_ Você ingênuo. Eu te imaginava dando ordens na pré-escola para seus amiguinhos. Faça isso ou pegue aquilo.

Jack_ Eu tive minha fase ingênua. Só que a vida real me fez ver que eu precisava lutar para conseguir tudo o que eu queria.

Liz_ E quando foi que você percebeu isso?

Jack_ Aos 10 anos.

Liz_ Quando aconteceu o incidente da Mulher Maravilha?

Jack_ Eu tinha 08 anos. Sempre fui precoce.

Liz_ Eu estou vendo. Com 08 anos eu ainda brincava de boneca.

Jack_ Você estava perdendo tempo.

Liz_ Eu não tenho culpa se alguém aí estava muito adiantado para a idade.

Jack_ Está jogando na minha cara. Eu me sinto totalmente à vontade conversando com você. Têm coisas que eu não converso nem com o meu melhor amigo e com você eu posso ser eu mesmo e parar de me esconder na minha máscara. O mundo dos negócios muitas vezes é cruel e a pessoa precisa ter uma cabeça boa para se envolver. Há muito tempo eu só pensava em ganhar dinheiro e poder e agora com você eu penso na possibilidade de ter uma família. Ter uma pessoa em que se possa confiar para contar as minhas angústias, as minhas vitórias, sem ter aquela sensação de eu estar me vangloriando. Porque você não se preocupa com isso. Você quer somente o meu amor, o que faço questão de sempre te dar. Eu quero compartilhar toda a minha vida com você.

Liz_ Nunca imaginava que eu ia te ouvir falando essas palavras para mim. Elas realmente me tocaram muito. Muitas vezes é difícil ter alguém para confiar. Este mundo muitas é cruel, mesquinho. Mas eu sei que com você eu não preciso me preocupar com isso. Eu sei que você quer me dar o seu amor e eu falo com toda convicção que eu quero receber. Eu quero te amar e também ser amada. Eu sinto com você uma segurança incrível.

Jack_ Deve ser porque eu te conheço. Eu te conheço há tanto tempo que quando eu passei a sentir ciúmes de você eu confundia com preoteger. Eu tinha medo de assumir tudo o que eu sentia por você.

Liz_ Foi muito difícil eu lidar com esse amor que eu sinto por você. Eu passei dias da minha vida imaginando como seria ficar com você.

Jack_ Agora pelo menos você não está imaginando nada. Foi tudo real.

Liz_ Eu fico feliz ao ver como você confia em mim.
Jack_ Eu passei muitos anos evitando ter uma relação mais duradoura ou me envolver com alguém que eu realmente amava. Às vezes tudo isso é meio novo para mim e eu tenho medo de fazer alguma coisa errada ou estragar tudo entre nós.
Liz_ Muitas coisas nós vamos aprender juntos. Nós passamos muitos anos negando vários sentimentos. Mas eu prometo que eu vou te ajudar.
Jack_ Eu tenho muito medo de me relacionar. Eu fui traumatizado pelo meu casamento com a Bianca.
Liz_ Com isso você não precisa se preocupar. Eu não sou maluca igual a ela. Ela é uma mulher obcecada.
Jack_ Eu queria passar o dia todo com você sem precisar me preocupar com nada. Sem me preocupar com trabalho. Apenas me preocupar com você, o grande amor da minha vida. Mas infelizmente o trabalho nos chama. Temos um dia bem cheio hoje. Além de conhecer os vencedores do Comedy Art saem às indicações do Emmy.
Liz_ Então temos que ir embora agora?
Jack_ Nós temos muito trabalho. Mas isso não significa que precisamos ir embora agora. Podemos aproveitar mais um pouco. O que você acha?
Liz_ Eu concordo. Se eu pudesse, eu ficaria horas aqui com você. Vamos aproveitar todo o tempo que temos.

Liz e Jack se beijaram mais uma vez. O nervosismo inicial foi substituído por uma calma. O movimento deles com os corpos grudados cada vez mais aumentava. Jack dava umas mordidinhas no pescoço de Liz dando a ela cada vez mais prazer. Liz dava o melhor de si e dava uns beijos que levaram Jack à loucura. Não demorou muito para chegar ao clímax. Liz dava uns gemidos de prazer e Jack amava cada vez mais poder estar todo esse momento ao lado dela. Ao fim eles ficaram deitados e abraçados apenas trocando vários beijos. Apenas curtindo este maravilhoso momento a dois.

Jack_ Infelizmente nós temos que ir embora.
Liz_ Vamos ficar mais uma hora.
Jack_ Não podemos ficar mais. Já é quase meio dia.
Liz_ Já. Não fazia ideia que já era tarde.
Jack_ Quando passamos bons momentos, nós nem sentimos a hora passar.
Liz_ Eu nunca fiquei tanto tempo na cama com alguém.
Jack_ Eu te amo muito meu amor.
Liz_ Eu também te amo muito meu amor.
Jack_ Antes podemos fazer uma coisa. Acabei de ter essa ideia.
Liz_ Que ideia?
Jack_ Vamos tomar um banho juntos?
Liz_ É uma excelente ideia.

Liz e Jack entram juntos no banho. Eles fizeram de tudo naquele chuveiro, menos tomar banho. Em meio a vários beijos Jack aproveitava e passava a mão por todo o corpo de Liz. Assim que eles saíram do banho eles se prepararam para deixar o hotel. Antes Liz passou em sua casa. Afinal estava com um vestido de festa e precisava de uma roupa mais simples para poder ir trabalhar. Ao chegar em seu apartamento viu que logo não estaria mais morando ali. Logo estaria morando com Jack. Mas ela não queria se desfazer do apartamento onde viveu ótimos momentos. Afinal o apartamento era o único bem que ela possuía. Entrou no banho e deixou a água morna tocar todo o seu corpo. Essa sensação era maravilhosa e logo ela estava refeita para poder voltar ao trabalho. Antes de sair de casa resolveu fazer um lanche. Ao chegar à NBC Kenneth falou com ela.

Kenneth_ Liz, eu estava preocupada com você. Você nunca chegou tão tarde.
Liz_ Meu despertador não tocou essa manhã. Acabei dormindo demais.
Kenneth_ Por que está com os cabelos molhados?
Liz (pensando) _ Mas como ele é intrometido.
Liz_ Perdi a hora do salão e precisava lavar meu cabelos.
Kenneth_ Ele fica tão bonito molhado. Eu gostei. Você está tão bonita hoje.

Liz (pensando) _ E ele estava achando que eu ia contar o verdadeiro motivo do meu atraso.

Liz segue em direção ao seu escritório. Antes, porém, de entrar Cerie a interrompe.

Cerie_ É impressão minha ou você rejuvenesceu?

Liz_ Obrigada pelo elogio.

Cerie_ O que você fez? Limpeza de pele? Plástica? Agora pude ver as maravilhas da plástica. E você conseguiu ficar bastante natural.

Liz_ Eu não fiz plástica e nem limpeza de pele.

Cerie_ Nossa. Será o cabelo molhado? Se for isso use sempre assim.

Liz_ Eu não costumo deixar ele molhado.

Cerie_ Ou será uma bela noite de sexo?

Liz (corando) _ Acho que não foi isso.

Cerie_ Você não me engana. Nada como o benefício a pele dado pelo sexo. Não é qualquer sexo, é só com alguém que você realmente ama.

Liz_ Eu vou entrar e dar uma olhada em umas papeladas.

Liz entra em sua sala totalmente envergonhada. Será que era tão evidente a noite romântica da noite anterior? Ela gostou muito e se pudesse teria ficado uma semana no Hilton com o Jack. Mas a vida real tinha deveres que a chamavam. Hoje seria um dia cheio com a divulgação dos vencedores do Comedy Art e as indicações do Emmy. Senta em sua cadeira e fica pensativa. Logo Jenna entra e a desperta de seus pensamentos.

Jenna_ Está fugindo de mim?

Liz_ Não. É que eu tenho muito trabalho hoje.

Jenna_ Você não me engana. Não quer me contar detalhes de nada do que aconteceu ontem? Tipo um encontro a dois?

Liz_ Não consigo esconder nada de você.

Jenna_ Com um sorriso desses não dá mesmo. Conta-me as novidades agora.

Liz_ Foi tão bom. Eu não consigo nem explicar com as minhas palavras como que foi. Foi diferente de tudo o que eu pensava.

Jenna_ Como assim?

Liz_ Eu não vou entrar em detalhes. Só vou falar que eu amei muito.

Jenna_ Eu sou a sua melhor sua melhor amiga.

Liz_ Eu sei. Quando você sai com alguém eu não fico te enchendo de perguntas íntimas. Se é que você me entende.

Jenna_ Não imaginava isso de você.

Liz_ Pois pode imaginar. Quem sabe eu ainda lance um livro falando das minhas experiências sexuais. Mas tem coisas que eu não conto para ninguém.

Jenna_ Por favor. Conta-me?

Liz_ Eu não consigo resistir. Eu vou contar, mas não conte para ninguém.

Jenna_ Eu não sou fofoqueira.

Liz_ Eu gosto de me certificar antes.

Jenna_ Estou tão ansiosa.

Liz_ Ele conseguiu me satisfazer de uma forma que eu não imaginava. Ele tem um jeito que me envolve. Eu perco totalmente a minha razão.

Jenna_ É assim mesmo que acontece. E depois tende a melhorar?

Liz_ Melhorar?

Jenna_ Claro. Queria o que?

Liz_ Mas como melhorar o que já está perfeito.

Jenna_ A perfeição não existe minha amiga. Eu sempre estou indo atrás dela.

Liz_ Eu sempre fui muito condicionada e vi que tenho que melhorar isso em mim. Não faz bem para ninguém.

Jenna_ Pela sua fisionomia ontem te fez um bem.

Liz_ É notável isso?

Jenna_ Seu rosto feliz está contagiando. Por que disse isso?

Liz_ Quando cheguei Kenneth falou e a Cerie disse que eu rejuvenesci.

Jenna_ Aproveita mesmo. Cerie dizendo isso? Ou ela vai morrer ou bateu a cabeça?

Liz_ Cerie está diferente.

Jenna_ Eu ainda não notei nada.

Liz_ Ela está mais insegura e não fica mais se exibindo por aí.

Jenna_ Para mim "segura" ou "insegura" Cerie é uma ameaça. Daqui a pouco ela se lança na carreira artística e faz mais sucesso que eu. Aí seria o fim do mundo.

Liz_ Só você mesmo Jenna. Consegue me deixar ainda mais alegre. Mais do que eu já estou.

Jenna_ Seria bem legal que a Cerie se casasse com um cara muito rico e parasse de trabalhar aqui. Assim meu reinado estaria salvo.

Liz_ Você é a amiga mais doida que eu tenho. E você não tem nenhum ensaio com o Tracy agora?

Jenna_ Tenho. Mas ele pode esperar um pouco. Eu sempre espero por ele.

Liz_ Deixa de conversa e vai ensaiar agora.

Assim que Jenna saiu da sala ela escuta um barulho de alguém batendo na sua porta. Pensa certamente que é Jenna para tentar cabular os ensaios. Assim que abre a porta ela recebe um lindo buquê de flores. Eram flores do campo em diversas cores. Ela ficou surpresa.

Entregador_ Aqui é que trabalha Elizabeth Lemon?

Liz_ É aqui mesmo. Eu sou Elizabeth.

Entregador_ Temos uma entrega para você.

Liz_ Muito obrigada.

Entregador_ Já vou indo então. Uma boa tarde.

Liz_ Que o senhor também tenha uma excelente tarde.

Entregador_ Tchau.

Assim que ele sai de seu escritório Liz dá uma cheirada de flores e em questão de minutos um delicioso aroma de flores tomou conta do ambiente. Com um sorriso enorme Liz pega um lindo cartãozinho que estava junto com as flores. Era um lindo bilhete do Jack.

Bilhete do Jack_ Meu amor, estas flores é a minha forma de tentar falar o quanto eu me senti feliz junto com você. Meu amor por você é tão grande que às vezes tento achar as palavras para tentar dizer tudo o que sinto por você. Isso tudo foi em vão, porque não existem palavras que possam explicar todo o amor que sinto por você. Sou mais um que entra para o clube de não conseguir se expressar da forma que você merece. E este simples gesto é apenas para dizer que você mora em meu coração. A vida sem você já não tem mais sentido. É melhor eu parar por aqui. Daqui a pouco estarei escrevendo um livro dizendo tudo o que sinto por você. E o Jonathan está aqui me lembrando que eu tenho uma reunião agora. Eu amo você meu amor.

Liz lê aquelas sinceras palavras de amor e se emociona. Ela nunca imaginaria um dia estar recendo flores de Jack Donaghy e ainda mais com lindas palavras de amor. Depois daquela noite maravilhosa ela conseguia se apaixonar por ele ainda mais. Cada vez mais ele dava lindas demonstrações de amor por ela cada vez mais se apaixonava por ele. Resolve ligar para Jack. Ele rapidamente atende.

Jack_ Oi meu amor.

Liz_ Meu amor! Eu amei as flores.

Jack_ Só as flores?

Liz_ Tudo. A sua carta, no entanto foi o que eu mais gostei.

Jack_ Achei que não ia falar da carta.

Liz_ Como eu não poderia falar da carta. Ao ler a carta eu fiquei tão emocionada. Suas palavras foram perfeitas e apesar de todos nunca conseguirem encontrar as palavras certas para se dizer numa carta ou até pessoalmente. Você conseguiu passar tudo o que você sente por mim. Não imagina o quanto eu fiquei feliz.

Jack_ Ainda quero passar muitas noites assim com você. Eu nunca imaginava que seria você que acabaria com o meu medo de compromisso. Mas você foi me conquistando e vi que você era a pessoa perfeita para mim. A pessoa que me entende e que compreende sempre. Sabe quando eu estou triste ou feliz. Sabe me agradar e faz com que eu me torne uma pessoa melhor.

Liz_ Daqui a pouco nós vamos nos ver. Tomara que tenhamos sorte hoje.

Jack_ Vamos ter sorte Liz Lemon. Você tem que ser mais positiva. Vou te falar umas das minhas metas de vida e verá como é útil para toda a sua vida. "Na vida, só há dois lados: se você não faz parte da solução, faz parte do problema". E eu prefiro fazer parte da solução. Não podemos desperdiçar tempo com problemas ou negatividades da vida.

Liz_ Jack Donaghy e suas teorias mirabolantes. Você tinha que escrever um livro. Com certeza ganharia muito dinheiro.

Jack_ Como eu queria poder te beijar.

Liz_ Mas você já não me beija?

Jack_ Beija. Mas eu queria estar perto de você e poder te beijar a vontade.

Liz_ Eu tenho uma solução. Você beija a tela do celular agora e pensa que sou eu.

Jack_ O que?

Liz_ Desculpa. É uma brincadeira minha. Eu simplesmente não resisti.

Jack_ É a sua veia humorística que está falando mais alto.

Liz_ Eu não resisto mesmo a uma brincadeira.

Jack_ Você é do estilo "perco o amigo, mas não perco a piada".

Liz_ Você sabe que eu te amo muito.

Jack_ Eu sei. Amo ouvir essas palavras.

Liz_ Eu também gosto de escutar. Você não vai falar comigo.

Jack_ Claro que eu vou. Eu te amo meu amor. Daqui a pouco nós nos vemos.

Liz_ Até daqui a pouco.

Jack_ Até mais meu amor.

Liz desligou o telefone e ficou sentada em sua cadeira com o sorriso mais lindo do mundo. As suas conversas com Jack a deixavam muito feliz. Ela ficou admirando as flores e o tempo passou rapidamente. Cerie bate na porta e entra.

Cerie_ Liz, já vai começar a divulgar os vencedores do Comedy Art. E mais tarde eles vão divulgar os indicados para o Emmy.

Liz_ Já?

Cerie_ Você ficou aí admirando suas flores e nem viu o tempo passar.

Liz_ Eu já estou indo para aí. Nossa equipe merece ganhar algum prêmio.

Cerie_ Eu vejo quanto vocês trabalham. Merecem sim. Com licença.

Dizendo isso Cerie saiu da sala. Liz aprontou sua maquiagem antes de sair. Quando saiu de seu escritório já estavam todos a esperando.

Tracy_ Achei que você não ia chegar nunca.

Liz (mentindo) _ Eu estava resolvendo alguns problemas.

Jenna (rindo) _ Problemas? Amiga, você não me engana com essa. Com esse rosto de sonhadora só pode estar pensando em uma pessoa.

Jack_ Só pode estar pensando em mim.

Liz_ Como você é convencido Jack Donaghy.

Jack_ Eu estou mentindo por acaso?

Liz_ Não está mentindo. Eu só consigo pensar em você.

Tracy_ Vamos deixar de conversas paralelas que já vai começar o Comedy Art.

Cada um senta em seu lugar e aguardam a música de abertura terminar. Assim que termina, Cody Carry, o estranho apresentador com voz fanha do Comedy Art começa a contar algumas piadas obviamente sem graça e começa a falar um pouco das séries que foram indicadas.

Cody_ Pelo que eu vi a lista deste ano está bem acirrada. Só tem séries boas e atores bons na disputa. Os indicados para melhor série cômica são: I like to laugh, Week of Week, My life is a desaster, Manny Lee e TGS.

Liz_ Ele adora ficar enrolando.

Jack_ Isso é para dar um clímax. Aquele friozinho na barriga que eu adoro.

Liz (cochichando para Jack)_ Você parece estar excitado. Então é melhor você ficar quieto.

Cerie_ Alguém quer um sanduíche?

Liz_ Eu quero.

Cody_ E o vencedor é... Esse ano a disputa pelas minhas fontes foi muito acirrada. Vamos voltar aos indicados. E o vencedor é...

Jack_ Fala logo Cody.

Cody_ TGS.

Jack_ Nossa primeira vitória. Isso mesmo.

Jenna_ Isso significa que nossa série se destacou esse ano.

Tracy_ Com um ator maravilhoso como eu.

Jenna_ Você não está sendo nem um pouco narcisista.

Cody_ Os indicados para ator coadjuvante são: James Kinn (I like to laugh), Lionel Sparchs (My life is a desaster), John Greene ( Manny Lee), Mathew Lewis ( Week of Week) e Josh Girard (TGS). E o vencedor é…

Tracy_ Dessa vez ele nem vai demorar muito.

Cody_ Lionel Sparchs (My life is a desaster).

Josh_ Pelo menos eu fui indicado pela primeira vez.

Tracy_ Esse é todo discurso de perdedor.

Jenna_ Ano que vem você ganha Josh.

Cody_ Os indicados para atriz coadjuvante são: Lilly Martin( Week of Week), Mary Jean( I like to laugh), Jane Moore (My life is a desaster), Jennifer Hope ( Manny Lee) e Carol Hathaway (Lie).

Jack_ Isso significa que temos que colocar outra atriz no show. Precisamos de uma força feminina.

Liz_ Eu tenho uma sugestão. Stella que eu trabalhei em Salt Lake City é uma ótima atriz e vai adorar esta experiência.

Jack_ Fale com sua amiga para ela fazer um teste.

Cody_ Carol Hathaway (Lie). Os indicados para melhor ator são: George Donovan (Many Lee), Brad Olsen (Week of Week), Jeffrey Sean ( My life is a desaster), Ben Smith ( I like to laugh) e Tracy Jordan (TGS). O vencedor é: Brad Olsen (Week of Week)

Tracy_ Eu não ganhei. Isso não é possível.

Jack_ Nem sempre as escolhas são as melhores.

Cody_ Os indicados para melhor atriz são: Casey Cole (My life is a desaster), Anne Linn (Week of Week), Amber Graham (I like to laugh), Jessica Adams (Lie) e Jenna Maroney (TGS). Essa disputa foi muito acirrada. Mas a vencedora de melhor atriz merece muito o prêmio porque nesse último ano teve um amadurecimento na sua carreira. Parabéns Jenna Maroney. Você ganhou o prêmio de melhor atriz.

Jenna_ Eu não estou acreditando.

Jack_ Parabéns Jenna.

Liz_ Parabéns amiga.

Tracy_ Isso não é justo.

Jenna_ A vida não é justa.

Cody_ Agora nossa última categoria. Melhor roteiro. Os indicados são: The secret life (Week of Week), Karaoke (I like to laugh), Job (Lie), Big Apple (My life is a desaster) e The game of love (TGS). O vencedor é The game of love (TGS).

Começaram a comemorar as vitórias. A série tinha se saído à vitoriosa no geral. Tracy emburrado ficou num canto da sala sem falar com ninguém. Liz ficou no canto dela pensando sobre a sua vitória. Aquela vitória significava muito para ela. Significava que tudo que ela sentia estava ali naquele roteiro. Aquele roteiro ela podia dizer que era uma parte dela. E o resto só no champanhe comemorando a vitória. Jack notou o distanciamento de Liz e falou com ela.

Jack_ Posso saber por que está tão pensativa.

Liz_ Pensando em como eu tenho sorte.

Jack_ Tem sorte não. É especial.

Jack e Liz se beijam e ficam juntos durante a comemoração que só foi interrompida para as indicações para o Emmy. A série obteve a maioria das indicações, então a festa que já estava boa continuou ainda melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Recíproco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.