Iridescent escrita por Kah Elisia


Capítulo 1
Hello Tony Stark


Notas iniciais do capítulo

Oi amores não me deixem sozinhas está bem nos vemos la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313335/chapter/1

‘’Antony Stark o playboy bilionário inventor da armadura de ferro é um cientista e empresário genial, formado com Ph.D. em física e engenharia elétrica pelo MIT. Nunca faltou dinheiro para seus projetos, pois herdou a fortuna e os empreendimentos de seu pai aos 21 anos, quando este faleceu em um acidente. ‘’

Já era a terceira vez que lia o maldito relatório que me mandaram da S.H.I.E.L.D. proteger riquinhos e mimados não era a minha escolha, mais como o Fury me encaminhou para esse serviço secreto e importante, onze anos e cinco meses sendo treinada para isso se a mamãe estivesse viva tenho certeza que não ficaria orgulhosa disso.

-Agente Vicentin.- Fury e sua educação de não bate na porta e irritante fechei a cara, o mesmo deu de ombro.- Como já tínhamos planejando o nosso plano, você ira se infiltrar na vida de Antony Stark, conseguimos um emprego de assistente pessoal dele então como pode ver você ira estar o possível perto dele. Você deve cuidar e zelar pela a vida do Homem de Ferro, aqui estão os documentos e a chave do seu apartamento, Natasha Romanoff ira ajuda-la a se acostumar com a rotina do Homem de Ferro.

-Fury por quê eu? Você mais do que ninguém sabe o quanto eu treinei e batalhei para estar aqui mas cuidar de Tony Stark estamos falando de quem ? De uma criança de 5 anos com problemas em comportamento. Eu não entrei na S.H.I.E.L.D.  para cuidar de adultos com mentes não desenvolvidas.

-Não agente Vicentin você estar aqui para proteger o mundo e esse homem que você acabou de chamar de criança e o futuro do planeta.- A minha vontade agora era de voa na cabeça de Fury e estraçalhar a jugular dele.- E por ultimo controle seus nervos lembre dos exercícios de relaxamento que o Dr. Mark passou. Megan vai lhe ajudar com as roupas.- Ele caminhou ate a porta e saiu como entrou, filho da puta.

Ótimo, tudo que eu precisava eu. Preciso relaxa, isso USHA USHA, peguei o pequeno cubo de vidro que tinha ganhado do Dr.Mark e joguei com tanta força na parede o vidro se espalhou todo no chão, e isso ai eu preciso respirar novos ares, peguei a bolsa e sai da minha sala precisava de um café triplo express agora precisava sentir aquele líquido ardente descendo por minha garganta aquecendo tudo por dentro, atravessei o saguão de entrada da empresa apertei o botão do elevador de descer.

-Melinda, Melinda me espere.- Ótimo meu dia já foi uma merda agora só vai piorar Megan Steele e do departamento de localização, ela tem um senso de humor tão alegre que me da urticária. Fingi um sorriso forçado para ela que somente a incentivou a se aproximar mais.- Oi eu fui na sua sala agora chamar você para irmos a compras o Fury te avisou não e mesmo?.

-Claro, como eu poderia me esquecer dessa parte da operação, eu estava apenas indo comprar um café.- O sorriso já estava começando a doer na meu rosto. O Elevador chegou entramos Megan apertou o botão do estacionamento. Um silencio perturbador e tenso pairou no ar, olhei para a frente as portas metálicas onde refletia figuras estranhas.

-Então Tony Stark ? Ele e um gato.- Alarguei mais o meu sorriso para ela, eu estou pouco me lixando se ele e um gato  garotinha, virei o rosto para a frente logo ele sumiu substituído por uma careta.

-Você não vai me transforma em nenhuma puta de Malibu ou princesinha Barbie não e mesmo.

-Não você tem mais cara de “gangsta Nancy Sinatra”.- Megan sorriu doce para mim. Mais que mélica era Nancy Sinatra.

-Tudo bem, eu vou confiar em você não me decepcione.- O dia iria ser longo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Desabei na cama do meu apartamento como eu pensei que o dia iria ser cansativo e chato para quer eu tenho que ficar bonita para Tony Stark  por favor isso e ridículo. Fechei meus olhos preciso dormir e comer mais dormir e a necessidade, Megan não mim deixou comprar o meu café, o som escandaloso do meu telefone começou a tocar, porra.

-Quem é o desgraçado que quer morre?.-A risada abafado no outro lado do telefone denunciava a pessoa: Natalie Rushman.- O que você Nat?

-Desculpe Melinda, seu mal humor e sempre contaste?- Revirei os olhos, ótimo tudo que eu precisava.- Tudo bem vamos falar serio, estarei em seu apartamento amanha as 9:00 irei apresentar a você o grande Tony Stark.

-Legal, tenho que estar vestida de terno e gravata?.-Bufei irritada com tudo.

-Não mais a sua aparência tem que estar impecável, ele não olha o conteúdo de uma mulher de primeira vista e sim...

- Os seios, bunda e coxa, achava que ele era apenas um babaca não tão superficial, que Deus me ajude ate amanha Natalie.- Desliguei o telefone antes que ela pudesse falar alguma coisa virei para a lao sem tirar as roupas fechei meus olhos esperando o sono vim.

‘’BIM BIM BIM’’ mais que merda e essa ? Droga minha cabeça parece que vai explodir, abri um olho vendo o abajur em cima do criado mudo depois abri o outro me acostumando com a claridade do sol entrando pela janela do quarto que esqueci de fecha as janelas ontem antes de dormi, levei as mãos ate a cabeça pressionando os dedos contra as têmporas que estava pulsando. Olhei para o despertador ao lado do abajur marcava 7:30 ótimo tudo que precisava, levantei da cama com esforço caminhando para o banheiro, me olhei no espelho meus cabelos que antes era castanho médio estava loiro caramelo seu comprimento ia ate um pouco acima da cintura, não me reconhecia fiz uma careta de desgosto para mim mesma e ignorei a garota estranha no espelho fui ate o chuveiro abrindo na água quente, me despir e entrei no deixo da água , a temperatura da agua fez choquinhos no meu corpo todo relaxei os músculos. Sai de baixo do chuveiro e me enrolei em uma toalha, voltei para o quarto onde todas a sacolas de compras estava acumulada em uma montanha grande. Fui atrás de algo para vestir tinha que estar apresentável, peguei uma saia escura que vinha ate o meio das pernas e colada uma blusa estilo cropped preta com renda na barriga sapato de salto agulha bege, sequei meu cabelos e deixei os soltas caído em cascatas nas costas fiz uma maquiagem rápida nunca fui fã dela, passei o batom vermelho sangue olhei para o relógio do despertador novamente que marcava 8:45 droga, sai correndo ate a cozinha fiz um café forte para mim, comi aguas torras puras, voltei para o quarto pondo o meu relógio e pegando a bolsa e o celular. Antes de chegar ate a sala a porta foi aperta por Natalie, ela me viu e sorriu.

http://www.polyvore.com/iron_men/set?id=66649368

-Não fala nada esta bem, eu não gostei dessas roupas.- Na verdade ate que tinha um pouco mais era apenas para disfarça.

-Quer parar, você esta linda essa tal de Megan conseguiu fazer o que eu estou tentando a tempos.- Lancei um olhar frio para ela que parou de rir.- Tudo bem vamos indo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Paramos em frente a uma mansão construída praticamente em cima do mar, ela era bonita.

-E eu sei e linda.- Sai da BMW vermelha reluzente.- Melinda, me escute com atenção a parti de hoje seu nome e Melinda Palmer, nasceu em Nova York no dia 13 de Agosto filha de Hallie Bell Palmer e Hunter Palmer seus pais são advogados em Manhattan fez faculdade em Harvard e é filha única, gravou tudo?.- Fiquei meio confusa no momento, ate o meu cérebro processar toda a informação. Apenas assenti para Natalie.- Ótimo.

Fomos caminhado ate a incrível mansão, antes de batemos a porta ela se abriu.

-Sejam bem-vindas a casa de Antony Stark senhorita Natalie Rushman, senhorita Melinda Palmer o Senhor Stark está na academia da casa treinando com Happy.- Me assustei com a voz robótica saindo de algum lugar mais que merda. Olhei para Natalie esperando uma explicação.

-Esse e Jarvis ele e o mordomo virtual da casa, depois de um tempo você se acostuma.- Ela deu de ombros e entrou, a seguir ate entrar em uma sala onde tinha um ringue dois homens lutando o de protetores estava virado para a porta e parou assim que Natalie  desceu os pequenos lances de escada, olhei para ele que ficou mim encarando o de capuz na cabeça se virou também Touché Antony Stark, deu uma ultima olhada para os dois e desci os lances de escadas, fui te encontro a Natalie uma mulher ruiva e com sardas no rosto estava do seu lado conversando.- Pepper essa e Melinda Palmer a assistente contratada por Tony, Melinda essa e Pepper Potts a nova dona das empresas Stark.

-Oi Melinda, te desejo sorte por que vai precisar.- Ela estendeu a mão como comprimento para mim forcei um sorriso e apertei sua mão. O ringue fez um barulho alto e estrondoso, virei para ver Tony avia derrubado o grandalhão e o socado com força estupido revirei os olhos para Tony que me olhava.

-Ei você, Qual e o seu nome?.- Mim virei novamente para Antony arqueei a sobrancelha para ele.

-Melinda Palmer, sua nova assistente pessoal.- Respondi sem mostra alguma emoção.

-Venha cá, a frente e ao centro.- Ele apontou para o ringue, olhei para Pepper e Melinda.

-Não acredito que vai pedir pra ela entrar....

-O juiz permite e aqui eu sou o juiz.- Ele a interrompeu, ótimo tudo que eu queria.

-Tudo bem não tem problema.- Caminhei lentamente ate o Ringue.

-Desculpe ele e muito excêntrico.- Ela estava envergonhada.

Tirei os meus sapatos, Tony levantou as ‘’paredes’’ para mim entrar, o encarei, ali estava toda a minha raiva adormecida, aquele playboy mimado e arrogante, ele não era feio ao contrario muito bonito seus olhos negros combinava com o restante do rosto. Ele pegou a garrafa e bebeu o conteúdo olhando para mim. Continue observando o mesmo.

-O quê? O Happy da uma aulinha rápida pra ela.- Ele saiu do ringue indo de encontro com Pepper e Natalie.

-Então você estar preparada ? Vem para cá.- O grandalhão começou a falar, olhei de relance para eles.- Já praticou luta.- Sorrir sarcástica para ele, mais do que a sua vida toda idiota.

-Já, pratiquei sim.- Apenas sorri falsa para ele.

-É? O que Tae bo, aula localizada espinhas.- O QUÊ? Ele estava mesmo me ofendendo? Olhei para ele puta da vida. Olhei novamente para trás.- Primeira lição bonitinha nunca de as costas para seu adversário.- O grandalhão pois o braço na minha cara, puxei o punho dele e o apertei girei as penas ate estar em seu pescoço e o derrubei, ficando com as pernas agarrada em seu pescoço, ele estava perdendo a respiração seu  rosto estava vermelho o soltei quando Pepper deu um grito. Tony sooriu para mim, e meu corpo se arrepiou todo.

-Olha ai a vergonha que feio Happy apanhar de uma mulher.- Ele bateu no sino anunciando o fim da luta, Happy inventou a desculpa que escorregou cretino. Sai do Ringue e calcei os sapatos.- Escorregou nada isso foi nocaute. Tony parou a minha frente olhando para mim novamente.

-Eu sou sua nova assistente pessoal, Melinda Palmer.- O olhei esperando alguma reação.

-Ah sou Tony Stark.- Levante as mãos em sinal de chegar.

-Senhor Stark eu seu quem e o senhor se não soubesse não estaria trabalhando aqui.- Sorrir para ele e fui ate Natalie, em muitos anos sorrir verdadeiramente para ela.- Então qual foi a reação.

-Quer mesmo saber?.- Natalie abriu um sorriso malicioso no rosto.

-Na verdade não, modo de disser.- Sorrir para a mesma.

-Melinda? Você estar contratada, começa amanha.- Tony estava novamente a minha frente sorrindo e meu corpo se arrepiou de novo maldita falta de sexo.

-Eu pensei que já estava contratada Senhor Stark.- Dei um meio sorriso. E seus olhos olharam para minha boca, mordi o lábio inferior soltei demoradamente.

-Aham mais eu estou oficializando, então pensei que tal saímos para comemorar isso?.- Ele sorriu de novo e abalando minhas estruturas.

-Sinto muito Senhor Stark, mais eu não saio com os meus chefes questões pessoais. Bem se o Senhor não vai precisar de mim mais hoje eu já posso ir não é mesmo?.- Olhei para Tony alargando o meus sorriso mais.

-A claro, pode se divirta com a Natalie.- Assenti com a cabeça e fui ate a poltrona onde Pepper estava sentada mexendo em seu celular.

-Melinda foi um prazer conhecer você novamente boa sorte com o Tony.- Sorrir para ela e peguei minha bolsa, passei por Tony sorrindo de lado indo de encontro a Natalie.

-A Melina essa semana eu tenho uma viagem a Monaco e quero você.

-Tudo que o senhor quiser Stark, ate mais

Sai dali com Natalie sabendo que meu trabalho não seria nada fácil com Tony, minha opinião sobre ele não muito estar a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi GENTII mereço comentários? Espero que sim, quero críticas positivas negativas construtivas vocês que sabem mais por faor não me deixem sozinha O.K



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Iridescent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.