Shes Not Afraid escrita por whosana


Capítulo 2
Dois


Notas iniciais do capítulo

Só fiz esse capítulo para minhas duas leitoras, obrigada ♥3 ah, mostrem pras suas amigas e peçam para elas mostrarem para outras, sabe, as vezes é bom saber que você não escreve só pra duas pessoas, não estou falando que vou parar de escrever se ninguém mais além de vcs ler, mas... seria bom né.. u-u enfim, vou parar de tagarelar com os dedos e deixar vcs lerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313329/chapter/2

- Vamos lá em casa! Tem nada pra fazer aqui nesse inferno! - eu disse falando no ouvido do Christian, devido a música alta. 

- Pera, tem uma garota muito gostosa e gata me olhando, ja volto. 

- Ta bom, mas se você resolver ir pra cama com ela, me avisa, não vou ficar aqui esperando não. - eu disse me confortando mais no pequeno sofá que tinha perto da pista de dança daquela festa horrível que parecia mais uma matinê com crianças de 12 anos.

2 semanas se passaram desde o dia em que eu e o Christian fomos para o Cinema, no primeiro dia de aula, depois daquele dia ficamos mais agarrados, tanto na escola quanto fora dela, acabei descobrindo que ele mora há uma casa depois da minha e que nossas mãe são amigas de infância de quando moravam no Brasil. Porém não contei a melhor - ou pior - parte: Eu e elenos beijamos.Foi na quadra, ele estava tentando me ajudar a acertar a bola na cesta, e, bom, digamos que aquilo terminou num beijo quente,muitoquente. Porém, combinamos que aquilo não ia afetar nada na nossa amizade e  que nunca mais faríamos aquilo.

10 minutos se passaram e Christian voltou.

- Vamos? – eu disse me levantando.

- Com certeza, ela beija muito mal! – ele disse.

Dei uma risada e fomos andando mesmo pra casa já que era na outra rua.

- Vai ir lá pra casa mesmo né? – eu disse quebrando o silêncio assim que entramos na nossa rua.

- Ah não sei...

- Ah por favor! Meus pais viajaram não quero ficar sozinha!

- Eu vou sim, só queria ouvir você pedindo por favor já que não vive sem mim. – ele disse rindo.

- Ah seu idiota! – eu disse dando uma risada e dando um tapa no braço dele.

Chegamos na minha casa e tomei banho, botei uma roupa qualquer e me joguei na cama ao lado de Christian.

- Larga esse celular seu doente. – eu disse pegando o celular da mão dele e botando em cima da cabeceira ao meu lado.

- Ta e oque a gente vai fazer? – ele disse fazendo uma cara de tédio e cruzando os braços, falando num tom estressado.

- Sei lá, te chamei pra vim pra cá pra você me fazer companhia, se for pra fazer alguma coisa vai embora! – eu disse irritada, virando para o outro lado da cama.

- Own, ficou estressadinha? – ele disse tentando me virar para ele, oque não deu certo. – Ahhh Lottie, olha pra mim!

- Não. – eu disse botando meus braços na frente do meu rosto.

Depois de muito esforço, ele conseguiu me virar para ele, mas eu ainda estava com os braços no meu rosto.

- Sabe que eu te amo não é? – ele disse perto de mim, pude sentir sua respiração.

- Agora sei. – eu disse ainda com os braços no meu rosto, sei que estava parecendo uma criança de 5 anos fazendo pirraça, mas era legal irritá-lo.

Ele finalmente conseguiu tirar meus braços do meu rosto, mas ainda estava perto, perto demais. Antes que eu pudesse fazer algo, ele já estava com seus lábios incrivelmente macios colados aos meus. Ele pediu passagem para a língua e eu cedi, iniciando um beijo calmo e bom, muito bom. Você deve estar falando: “Nossa que garota fáci!l” Mas, não da para resistir ao Christian Drew, já viu aquela boca? Já viu aquele tanquinho?! É realmente muito difícil de resistir a ele.

Subi em cima dele e botei a mão na sua nuca, passando as unhas pela mesma, sua mão apertava fortemente minha cintura, ele inverteu as posições, ficando por cima de mim, ele parou de me beijar e começou a dar selinhos no meu pescoço. Tirei sua blusa e arranhei seu tórax, indo até seu membro, que se encontrava um pouco ereto, dei uma apertada de leve e ele gemeu no meu ouvido, oque me fez ficar arrepiada. Ele tirou minha blusa e meu sutiã e botou a mão nos meus seios, dando apertadas de leve, fiquei por cima dele e abri sua calça, a tirando em seguida, ele sorriu para mim e eu logo tirei sua cueca, encontrando eu membro totalmente ereto. Começei a fazer movimentos de vai e vem bem devagar, logo depois aumentando a velocidade, ele fechou os olhos e mordeu os lábios, enquanto gemia. Começei a chupá-lo e ele estava com a mão na minha cabeça, me ajudando nos movimentos, depois de um tempo tirei minha boca de seu membro e ele gozou. Começei a beijá-lo descontroladamente, enquanto ele apalpava meus seios, ele inverteu a posição novamente, fazendo ele ficar por cima de mim, ele tirou minha calcinha e logo botou dois dedos dentro da minha vagina, comecei a gemer descontroladamente e ele botou mais um, ele estimulava meu clitóris com a língua, joguei minha cabeça para trás de prazer e ele aumentou a velocidade com a língua. Logo cheguei ao meu orgasmo e gozei, inverti a posição novamente, ficando por cima dele, botei a camisinha em seu membro e logo enfiei seu membro em minha vagina. Ele penetrava com tudo e com toda a sua força enquanto eu gemia em seu ouvido, me sentei em cima dele e comecei a cavalgar, suas mãos estavam segurando minha cintura fortemente. Logo chegamos aos nossos orgamos e eu me joguei ao seu lado, dando-lhe um beijo, botei minha cabeça em seu peito e logo adormeci.

- Hey, Lottie, acorda. – escutei Christian falar.

Abri meus olhos devagar e vi o Christian me encarando.

- Oi... – eu disse me sentando e cobrindo meu corpo com o lençol.

- São duas horas, vamos almoçar em algum lugar. – ele disse sorrindo e me dando um selinho, logo depois se levantando. – Te espero lá embaixo. – ele disse me mandando beijinho no ar e saindo do quarto, fechando a porta em seguida.

Levantei e fui diretamente para o banheiro, escovei meus dentes, tomei um banho, botei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63936455&.locale=pt-br) e desci as escadas.

- Vamos? – eu disse para Christian, que estava vendo um jogo de basquete qualquer na televisão.

- Vamos. – ele disse sorrindo para mim, me abraçou pela cintura e assim fomos até a garagem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yasmim Araujo peguei o apelido que você deu pra Charlotte ta? hahahahahha >< espero q tenham gostado, e, comentem POR FAVOR! Beijoooos ♥3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shes Not Afraid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.