Que Viagem escrita por Stephanie Millena


Capítulo 3
Capítulo 3 - Visitando a FIC Amar Você


Notas iniciais do capítulo

Em negrito, a minha narração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31331/chapter/3

 

Cebola: Bom, essa foto dessa fanfic me tirou a atenção. "Amar Você" E com a foto da Mônica e Eu.

[/nessa fic vai ser um capítulo http://fanfiction.nyah.com.br/historia/18474/Amar_Voce/capitulo/2

Cebola, está no capítulo 2 da história, ninguem pode vêlo, ou escutá-lo, tudo passa como se fosse um filme, e que ele estivesse dentro. Como se ele fosse um fantasma.

Cebola: O quê? Eu estou beijando a Carmem? No futuro eu vou gostar da Carmem? E fazer a Mônica sofrer? Pela cara dela, a expressão de triste, ela vai gostar de mim!

Cebola foi correndo até a Mônica.

Cebola: Mônica, eu te amo! Não amo a Carmem! - tentou abraça-la, mas como ninguem pode ver ele, ele passou por dentro dela -

Ele estava complicado, porque ela não o escutava? Magali apontou para o outro Cebola da fanfic .

Cebola: O quê ? NÃO PODE SER VERDADE, EU ESTOU BEIJANDO A DENISE!!!!

Mônica, não se aguentou, saiu correndo e foi encontrar o Cebola 02 .

"Mônica: Cebolinha! Você não tem vergonha menino?"

"Cebola 02: Do que você está falando?"

"Cebola 02: O que deu em você em Mônica?"

Mônica saiu correndo, chorando.

Cebola: - com a cabeça baixa - É, eu tenho vergonha sim Mônica, se pudesse tocar em alguem, daria um soco em mim mesmo.

Cebola: Não aguento isso aqui, é melhor sair, antes que aconteça mais alguma coisa.

NARRADO POR CEBOLA;

Eu poderia correr atrás da Mônica, mas pra quê? Ela não ia me escutar, Não ia me ver. Pra ela eu sou um fantasma, e se isso acontecer de verdade. Ela nunca mais vai falar comigo . Eu sou muito idiota, me tirou toda a felicidade.

Próxima Fanfic em que o Cebola estará:

As visões da Mônica .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, ficou rídiculo, 5 comentários e eu continuo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.