Que Viagem escrita por Stephanie Millena


Capítulo 1
Capítulo 1 - De manhã


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui estou eu em mais uma história. Espero que gostem deste capítulo. É meio pequeno, mais prometo que os outros serão melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31331/chapter/1

NARRADO POR CEBOLA.


Hoje eu acordei com vontade de fazer nada! Ainda bem que estou de férias, se não eu morreria. Já que não tem nada pra fazer, vou dormir, é o melhor que eu faço.


 


Maria Cebolinha: - Acorda dorminhoco, olha que dia lindo Cebolinha!


 


Cebola: Sério? Nem percebi, e meu nome não é Cebolinha, é CEBOLA! C-E-B-O-L-A! – disse irritado  -


 


Maria Cebolinha: - Pra mim você continua Cebolinha. – disse saindo do quarto –


 


Cebola: Meninas! Me Fez até perder o sono. É melhor fechar a porta com a chave, não quero ser interrompido.


 


Levantei-me e vi que o computador estava ligado.


 


Cebola: Ou a Mariazinha entrou nos Jogos de Menina, ou a mamãe entrou no Orkut.


 


Já que não tinha nada pra fazer, estava sem fome, e sem sono, fui mexer no computado, de preferência no Orkut, quem sabe a Mônica não tinha mandado um recado pra mim?


 


Cebola: Deixa eu ver, não tem, eu acho que está dormindo, sorte a dela. Que não tem uma irmãzinha que acorda ela de 10:00 da manhã, fazendo tirar o sono,  Mas tem um recado do Xaveco...


--------------------------------------------


Você tem 1 recado!


Xaveco: Oi cara, pode visitar esse site? É bem interessante, é um site onde tem várias fanfics, eu sei você nunca ouviu falar em Fanfics, entra lá que você vê o que é ok? Dica: É para ler.


Nyah = http://fanfiction.nyah.com.br/


--------------------------------------------


Cebola: Nyah, vou entrar, Internet lenta...


Eu nunca gostei muito de ler, mas eu acho que seria interessante, uma experiência, a internet estava tão lenta que entrei no Google e procurei alguma coisa sobre o Nyah. Achei legal, voltei a aba que estava aberto o tal do Nyah  e aconteceu uma coisa inesperada...


 


Cebola: Hã? O quê? Ahhh, eu estou sendo puxado pelo computador. Mariaaaa...


 


O que será que vai acontecer com o Cebola?


Isto você vê no próximo capítulo de “Que Viagem”  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Idéias são bem vindas, Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.